Absurdopedia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar


Hammer and sickle.png Este artigo foi aprovado pelo Conselho de Proteção à Moral da Família Soviética como sendo livre de conteúdo subversivo.


Cquote1.svg Na União Soviética, a Absurdope- ... Deixa quieto. Cquote2.svg

Absurdopedia é uma enciclopédia livre de humor ( ou livre de humor?) russa insignificante que obviamente é inspirada na nossa Desciclopédia, mas com um toque de Dmitri. Só é usada por alguns russos surdos que moram no meio da Sibéria e não tem mais nada a fazer, exceto bater a cabeça em paredes de gelo. Tem uma quantidade pífia de artigos, nem 10% dos artigos da Desciclopédia, e não está nem mesmo no top 15 de maiores Uncyclopedias (em português: cópias da Desciclopédia). Se usuários russos já são perigosos, imagine então um sysadmin, o moderador malvado de lá. Uma ofensa ao Putin pode te causar um banimento para até a próxima vida.

Como toda inciclopédia que tenta ser provida de humor, têm seus clichês, no caso dessa é o Cthulhu, que tem em 95% dos artigos. Eles deram mais importância ao artigo desse parente do Lula Molusco do que para o artigo do próprio site, o que faz sentido. Seria muito melhor se ele fosse o nosso clichê ao invés daquele senhor imortal que não deve ser nomeado (se bem que ele é onipresente e está lá também).

História[editar]

Foto tirada por uma AK-47 antes do pau comer

Surgiu em 2000 e tantos, quando Lenin foi prender os donos do McDonald's por se opor á fome, ele acabou tendo uma grande surpresa depois de descobrir que Cthulhu, seu grande amigo de infância que surfava com Lenin nas geleiras da Rússia [carece de fontes] estava aliado a eles. Ele levantou o tom gritando Cquote1.svg BLYAAAAAAAAAAAAT! Cquote2.svg (procedimento russo) e acabou levando um tiro que o deixou surdo (o que explica o nome da wiki).

Lenin, sangrando e querendo escapar daquele lugar, pegou o violão do violeiro e tocou o hino da União Soviética. Todos entenderam a burrada que fizeram e se jogaram aos pés do grande líder, que mostrou piedade dizendo pra não se preocupar pois morreriam sem dor. Foi aí que teve a ideia de criar uma wiki russa disfarçada de Desciclopédia para tomar o controle das wikis de humor europeias e incentivar um holocausto "voluntário", mas isso é o que as vozes da nossa cabeça tão falando, pode só ser que algum detalhe histórico esteja errado...

Смех без правил[editar]

ЄSSД PÁGЇИД ҒФЇ ДPЯФPЯЇДDД, PФDԐ SДЇЍDФ ЇԠЄDЇДҬДԠЄИҬԐ ФЏ Д PФLÍҪЇД VДЇ БДГЄЯ ЍД SЏД ҪДSД, ӺДZЭЯ ҪДЯЇИҤФ ИФ SԐЏ ҪДҪӉФЯЯФ Э БЄБЄЯ Д SЏД БԐЪЇDД ДLҪФÓLЇҪД. VЇVД Ф GЯДЍDԐ ԠЄSҐЯЭ ԠДЯӼ, GЯДИDЄ ҒЇLÓSФҒФ DЄ ЬФҐЄҪФ. Э ҐЦDФ QЏԐ ГÁ ЄSҪЯЇҬФ ДQЦЇ É ԠЄИҐЇЯД, ԠԐИФS Д PДЯҬЭ DЭ БДҐԐЯ Д ҪДБЄÇД DД PДЯԐDЄ DԐ GԐLФ, ЇSSФ JÁ VЇЯФЏ ЭSPФЯҬЄ ЙДҪЇФЍДL.

Ver também[editar]