Abura-sumashi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ladraompce.jpg
Seufurtado.PNG

Abura-sumashi é um ladrão.

Nome dado para as pessoas que votamos de 4 em 4 anos.

Guarde bem sua carteira antes de ler este artigo.
Um típico Abura-sumashi em sua atividade mais rotineira

Abura-sumashi é mais um dos tipos de Yōkai que não tem importância nenhuma, pois sequer os japoneses que já ouviram essas lendas de Yōkai mais de 8000 se lembram dele. As histórias sobre os Abura-sumashis apenas servem para assustar as criancinhas japonesas e impedí-las de sair na rua quando é tarde, pois, segundo a lenda, os Abura-sumashis eram ladrões de alta periculosidade, que roubava o indispensável e caríssimo óleo dos japoneses que escalavam as montanhas gigantescas para chegar em suas casas isoladas.


[editar] Mito

A verdadeira existência dos Abura-sumashis é uma das coisas mais obscuras do Japão, pois eles são tão sorrateiros e ágeis que, com relação à eles, os japoneses das lendas ficam na mesma situação do Stevie Wonder: nunca viram. Ou seja, não se tem informações sobre eles, não se tem histórias, não se sabe como é a verdadeira face deles, não se sabe porra nenhuma sobre eles. Apenas se sabe que eles existem (ou não).

Os Abura-sumashis são tão escondidos que sequer as lendas contam algo sobre eles. A única coisa que é contada é que, em vida, os Abura-sumashis eram ladrões de galinha que ficavam atrás da moita e roubavam qualquer japonês passante que levasse óleo para casa, afinal, naquela época, em que o Silvio Santos era apenas uma pequena e ingênua criancinha, o óleo era extremamente valioso, pois ele servia para iluminar casas, e também servia para se jogar na fogueira e criar um toco cru pegando fogo.

Como o óleo era totalmente excelente, e era considerado praticamente sagrado, esses ladrões de roubavam óleo era considerados seres que não mereciam perdão, nem mesmo se pedissem perdão milhões de vezes para Jesus Negão. Assim, quando eles morriam, eles se transformavam em yōkais.


[editar] Depois da reencarnação

Uma máscara que mostra toda a beleza desconcertante de um Abura-sumashi

Após os ladrões de óleo renascerem como Abura-sumashis, eles eram condenados a ficar vagando pelo planeta Terra por toda a eternidade, sem poder fazer absolutamente nada. Ou seja, eles seriam absolutos Zé-ninguéns, não podendo sequer tocar nas coisas.

Cita3.pngBom, mas pelo menos eles estão vivos, já tá bom!!Cita4.png
Você

Bom? Mwahahahahahahahahaha!!. Enquanto os ladrões estiverem vagando pelo planeta por toda a eternidade na forma de Abura-sumashis, eles vão passar fome, e não poder poder sequer tocar na comida. Eles vão sentir sede e não vão poder tocar na água. Eles vão poder ver as mulheres mas não vão conseguir pegar. Ou seja, eles vão apenas ficar observando e não vão poder tocar por toda a eternidade.

Cita3.pngAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!Cita4.png
Abura-sumashi


[editar] Curiosidades

  • Os Abura-sumashis são ladrões
  • Os Abura-sumashis são ninguém
  • Os Abura-sumashis são pega-ninguém
  • Portanto, podemos concluir que você é um Abura-sumashi


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas