Academia Militar das Agulhas Negras

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Huffraid.gif
Este artigo merece uma chance!
Este artigo tem sido ruim, mas promete que vai melhorar. Por favor não o delete! Ele pode mudar!
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Academia Militar das Agulhas Negras.


A Academia Militar Agulhas Negras de Tricô é um centro de-formação de matadores de aluguel localizada em Resende, estado do Rio de Janeiro.
Estudantes da dita instituição em uma das melhores salas de aula da mesma

Histórico[editar]

O nome, Agulhas Negras deriva de uma montanha próxima, o Pico das Agulhas Negras. Interessante notar que o pico fica no município vizinho, Itatiáia, mesmo assim foi preferível escolher o nome do pico da cidade vizinha do que usar o nome da formação montanhosa que realmente fica em Resende: Pico da Galinha Choca (que aliás foi cenário de filme dos Trapalhões... ah não, essa era a Pedra da Galinha Choca, em Quixeramobim Quixadá - Ceará).

Antigamente um hospício isolado da capital devido a seus perigosos delinquentes encontrados lá. Logo o governo viu um lugar capacitado para ministrar aulas de tortura, frescura e viadagens em geral.

Vários nomes são os destaques deste lugar: entre os quais o famoso Adolph Hitler, Recruta Zero, o militar do Vilage People e a Recruta Benjamim.

Para entrar nesse local só existe uma condição: vender a alma ao tinhoso matando seu melhor amigo. Porém nem tudo é ruim nesse lugar, existem vários acampamentos com a finalidade de desenvolver atributos (como raiva- ódio- rancor- magoa entre outros). O fundador da academia militar das agulhas negras foi chuck norris no ano de 658.

Concurso para ingresso[editar]

Para os loucos inconsequentes vestibulandos,jovens de 17 a 23 anos,90% filhos burros de alguns oficiais, tentam várias vezes passar na prova mas acabam passando somente no último ano,lógico com uma ajudinha do papai.A tortura prova dura 4 dias com duração de longas 5 horas,no entanto 99,99% dos candidatos saem do local da prova depois de apenas 2 horas,porque muitos ali não têm a mínima ideia do que fazer, por isso chutam todas as questões,e acabam pegando as três que sobram para editarem a desciclopedia,são muito felizes em sua escolha pois dos 20.000 candidatos(10.000 vagabundos burros e 10.000 nerds) a média de acerto é de 2 questões de matemática de um total de 30(mais,menos e vezes.A divisão é complexa),3 questões de português de um total de 30,3 questões de história,geografia,química e física de um total de 40,15 questôes de de inglês de um total de 15(uau) e uma redação com temas que até os organizadores não entendem.

Redação:

Sou foda na cama eu te esculacho/ Na sala ou no quarto/ No beco ou no carro/

Eu... eu sou sinistro/ Melhor que seu marido/ Esculacho seu amigo/ No escuro eu sou um perigo...


No Atual mundo globalizado temos que conviver com uma possível traição devido a falta de tempo pra você sabe o que,o desenvolvedor do poema acima tem o intuito de mostrar para as pessoas mais ocupadinhas que ele "esculacha".Desenvolva uma redação de no máximo 30000 linhas abordando a nossa atual situação econômica,a nossa falta de tempo pra você sabe o que e o poema acima.Em alguma linha deve conter a frase"digdindigdin".

O Formado[editar]

Após infinitos e tortuosos 5 anos isolado da sociedade o aspirante a oficial vaga pelo Brasil a procura de emprego como segurança de deputado,matador de aluguel ou serve em um quartel do leste do estado do acre.

Reitora da dita universidade, presidenta Dilma Rousseffa, flertando com os alunos.(Não sei o porquê, mas perdi a vontade de me matricular...)

Curiosidades na guerra[editar]

No intuito de criar super-soldados na Segunda Guerra, a AMAN (Como é conhecida) iniciou um ousado projeto, onde criaram um Super-Pracinha que com suas façanhas de heroísmo em campo de batalha, atingiu o extraórdinário número de 10.000000000000000000 baixas no seu próprio exército. Em todas as trincheiras se falavam dele, pois ele caía dentro de todas elas.

Cquote1.png Ele puxava a granada e jogava o pino. Cquote2.png
Capitão América sobre o Super-Pracinha.

Ver Também[editar]

Brasil

Academia

Tem um Administrador Malvado de olho nesse artigo!.
É bom você editá-lo o mais rapido possivel!!!