Academia de Panças Indigestas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Academia de Panças Indigestas é um ambiente familiar na cidade interiorana de Presente pro Dente, onde os gordos podem comer cachorro quente, hambúrgueres e outras porcarias do gênero sem culpa, além de poderem observar os dançarinos de porcas, guaranás e bombas depois. Por mais que coma, ninguém na academia é julgado, já que todos os frequentadores são rolhas de poço sem esperança mesmo.

História[editar]

Academia de Panças Indigestas sendo palco de uma apresentação de porcas, guaranás e bombas depois, por parte da população de Presente pro Dente.

Foi afundada em meados de 1950, pelas Tias da Chiquinha, as prefeitas, donas e ditadoras de Prudente, que estavam dispostas a investir o dinheiro dos alugueis que nunca pagaram em melhorias para sua cidade.

Para favorecer os gordos, naturalmente excluídos de qualquer outra atividade local, as Tias da Chiquinha nomearam a recém afundada academia com o nome de "Academia de Panças Indigestas", onde a comilança de merda estaria liberada, desde que os gordos estivessem dispostos a gastar o salário inteiro em comida, e pode ter certeza que eles estavam.

Nos primeiros anos, os gordos iam lá apenas para encher a cara de guaraná e comer um monte de tranqueira mesmo, porém com o passar dos anos, percebendo que apenas a comida não estava mais satisfazendo seus redondos clientes, as Tias da Chiquinha aperfeiçoaram o local, passando a oferecer aulas gratuitas de danças exóticas, como porcas, guaranás e bombas depois. Nenhum gordo se inscreveu, óbvio, já que eles estavam mais preocupados com a pouca maionese que estavam colocando em seus lanches, porém os humanos de Presente pro Dente abraçaram a ideia, e passaram a dançar lá em seus momentos livres.

Atualmente[editar]

A Academia de Panças Indigestas é aberta para todos os públicos, especialmente para os gordos, o público alvo. Os corredores da academia são como os do Centro Cultural São Paulo, onde os caipiras de Presente pro Dente podem ensaiar as danças indígenas.