Achém

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Achém é o nome de um pedaço da Indonésia semi-dissidente onde moram os fanáticos religiosos que perderam o caminho pro Afeganistão e foram parar numa ilha de canibais e depois fugiram todos para oeste, onde fundaram Achém.

História[editar]

Amigável população local.

Fundado em século XVII por muçulmanos evidentemente muitíssimo perdidos no caminho para Meca, certamente enquanto estavam com seus camelos passando por Pasárgada um Joselito mudou a direção da placa para Meca fazendo o rebanho desses homens barbudos montados em camelos e carregando cítaras e cimitarras irem parar no norte de Sumatra.

Ganharam notoriedade devido a sua feroz resistência contra domínio neerlandês, os achenanos são praticantes assíduos de pederastias promovidas após longas seções de casamentos e divórcios em massa, uma prática totalmente combatida pelos holandeses que lá chegaram e queriam apenas um lugar para plantar maconha e assistir pornografia subversiva. Esse choque de culturas levou achenanos e holandeses deflagrarem uma guerra ideológica onde os holandeses estavam noiados demais pra vencer e foram embora ir cultivar suas putas neerlandesas em Bornéu. Mesmo após a independência da Indonésia a região de Achém continuou separada, mas como eles haviam criado um cerca de 87 quilômetros para se isolarem, não sabiam a existência de coisas como ONU e nem a ONU sabia deles, então Achém nunca teve a ideia de que poderia ser um país independente porque nem sabia o que significa as palavras “país” ou “independente”.

No ano de 2004 o governo da Indonésia comprou bombas nucleares no mercado negro do Paquistão para explodir o Timor-Leste, todavia eles programaram a bomba para as coordenadas erradas e detonaram a bomba no Oceano Índico, fragmentado a antiga Atlântida nas ilhas Maldivas e criando um tsunami que varreu Achém e matou 1 milhão de muçulmanos. Depois disso eles ficaram mais mansos e aceitaram ser menos independentes.

Tanto que até 2009 o nome da província foi Nanggröe Aceh Darussalam, mas como nem todos na Indonésia possuem línguas cortadas, eles foram obrigados a mudarem seu nome para Achém.

Economia[editar]

Em Achém está a maior reserva de gás natural do mundo porque lá está também a maior plantação de repolhos do mundo. A quantidade de flatulências produzidas é sem igual no mundo, gerando o gás mais inflamável jamais visto, comprado pela NASA para a fabricação de combustível de ônibus espaciais.

Geografia[editar]

Achém está para Sumatra assim como o acém está para o boi, ou seja, localizado no norte do Norte da Sumatra, ou seja, bem no norte, só que na verdade fica bem no oeste do país e não no norte apesar disso tudo.