Acompanhante de idosos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Idoso com três acompanhantes

Cquote1.svg Você quis dizer: Ps5 garantido Cquote2.svg
Google sobre Acompanhante de idosos
Cquote1.png Experimente também: Prostituta Cquote2.png
Sugestão do Google para Acompanhante de idosos
Cquote1.svg Ô meu filho,vem ajudar aqui no banheiro Cquote2.svg
Idosa de 89 anos sobre golpista precoce
Cquote1.svg Ahhh, véia louca, cansei de sentir cheiro de bosta, se vira aí. Aliás cadê aquele seu cartão vermelho? Cquote2.svg
O tal golpista sobre a idosa


Segundo as reportagens do Datena, Comedores Acompanhantes de idosos são seres de grande coração que dedicam parte das suas vidas a cuidar de múmias doces senhores e senhoras, protegendo-os e tomando todos os cuidados para que sua fonte de renda o idoso não caia no primeiro bueiro que passar. Geralmente são jovens amáveis que com tamanha bondade, não deixam que o ancião não vá para a vala antes de proporcionar momentos de felicidades e...e CALA A BOCA,PORRA! Não é nada disso, e se você acredita nisso, deixa de ser burro. Deixa eu explicar.

O golpe[editar]

Fazendo um agrado para a senhora liberar o cartão.

Sinceramente, não existe desculpa pior para acobertar golpe do que essa profissão. Corajosos perdem seu tempo sendo babá da terceira idade só para conseguir aquele cartãozinho liberado, as vezes alguns caras que são virgens se candidatam a isso e no momento que a vovó tá com fogo e os dois sozinhos... Fica na sua imaginação o que acontece. Bom se você é um idoso de 99 anos e tem uma novinha de 20 querendo cuidar de você, prepare-se para ter sua aposentadoria sugada que nem o pau do Ricardão. Ela vai procurar a maneira mais limpa e prazerosa (para você pelo menos) de ter acesso a todos os seus bens: ela vai colocar 50kg de Viagra na comida, te colocar na cama, rebolar na sua frente nua, até você morrer que nem vítima de cascavel, de pau duro.

Tarefas[editar]

Limpador de orifício[editar]

Sabe aquela tarefa que você sempre faz depois de cagar,pois é, agora você vai fazer em um idoso,que parece que não tem mais os braços para se limpar sozinho.Dispensa explicação.

Cuzinheiro[editar]

É isso mesmo! Basicamente você está cuidando de uma pessoa em estado vegetativo (até um vegetal é mais útil) que não tem mais forças para segurar uma colher, então é obrigatório cozinhar e dá a papinha para fazer com que ele engula a colher e morra de uma vez,porra! alimentar sua conta bancária o ancião.

Serviços sexuais[editar]

Nem só de pão vive o homem, mas de prazeres carnais... ah! Não é porque ele está com o pé na cova que ele deve ser privado disso não é? Se você tiver estômago e ambição, dê uma sugada aqui na minha rola no velhote e mate ele de tesão. Essa é a forma mais rápida de eliminação de aposentados, você só precisa usar a boca direito. Se o peso morto não morreu, dê uma única sentada nele, se ele aguentar, aí ele morre.

Resumindo[editar]

O foco da profissão é o Sexuality, cuidar, mimar, alimentar e matar de tesão, podendo ser lucrativo tanto na vida quanto na morte ou no presídio, porque é pra lá que você vai se você vacilar.