Acordeão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Maneira fácil de aprender acordeão em casa

Cquote1.png Você quis dizer: Sanfona? Cquote2.png
Google sobre Acordeão
Acordeão é um objeto inútil que produz um barulho irritante que alguns confundem com música.

Apesar da natureza degradante, o acordeão tem uma curva de aprendizagem bem complicada. Mas assim como qualquer instrumento, se alguém aprende a manuseá-lo (pois "tocar" seria muito gentil para essa porcaria) não significa que a pessoa é inteligente ou prudente, mas que ela simplesmente jogou tempo fora para aprender a fazer barulho com essa coisa, sendo que poderia ter se dedicado a coisa melhor, ou se dedicado a nada mesmo, já sairia ganhando mais.


"Músicas" tocadas no acordeão soam todas iguais, isso porque o barulho é sempre o mesmo através do tecladinho, enquanto que os outros botões do outro lado criam o ritmo. Ou seja, quem toca se limita a fazer combinações para dar alusão de ritmo. O que sai são músicas que são, no máximo, dançáveis, pois quem está em uma festinha dançando, está bêbado demais para prestar atenção na música.

Ou seja, quem toca acordeão é, no máximo, alguém que consegue se esforçar para fazer coisas inúteis. São pessoas que conseguem dedicação para atingir o que querem, mas que são burras demais para usarem tal dedicação em algo que realmente compense. Quem sabe, no futuro, elas aprendam a dedicar seu tempo em algo mais útil que tocar acordeão, como bater punheta.

Uma das coisas boas de se aprender a tocar acordeão é você ganhar diversas habilidades entre eles ter a força e a mobilidade suficiente para dobrar um mapa, ou até caso um dia perca o emprego se disfarçar de cego na porta de uma igreja qualquer. A maioria dos tocadores de acordeão ou estão mortos ou são sustentados pelas esposas, filhos, ou vive fazendo programas e favores sexuais em troca de vagas para shows em um barzinho cheio de bêbado comendo aquele churrasco estando nem ai para as musicas de corno que o mesmo canta. Resumindo o unico ser humano que ainda toca acordeão é o Seu pai.