Acreúna

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Isso non ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Acreúna
Cquote1.png É a capital do Acre Cquote2.png
Carla Perez sobre Acreúna
Cquote1.png O soja é meu Cquote2.png
Gaúcho que povoa a região há mais de 24 anos

Acreúna é uma cidade do Acre localizada no Texas em Goiás.

História[editar]

Desolada e ultrarrara imagem de Acreúna

A bilhões de anos atrás, em um planeta distante no cafundéu do Judas, uma raça conhecida como "Black Totens" enfrentavam uma grande ameaça conhecida como os "Black Towers". Eles travaram uma guerra de milhões de anos por motivos que estou com preguiça de falar não te interessam e, cansados de tanta desgraça, eles resolveram deixar o maldito planeta para os lazarentos dos Black Towers, vindo em seguida para um planeta onde o caos reinava absoluto e não havia nem uma vida sequer. Chamaram esse planeta como Terra (pela superior falta de criatividade).

A partir de estudos e de pactos feitos com o demônio, eles criaram varias raças, inclusive a raça mais sacana do universo: A raça humana, mas como alegria de pobre dura pouco, não demorou para que os Black Towers descobrissem o novo planeta e assim, rapidamente reiniciava uma nova guerra por um planeta. Muitos acham que As Cruzadas foram por causa de alguns santos em Jerusalém, mas na verdade foi causada pela guerra entre as duas facções, que resultou em mortes incalculáveis.

Agora já cansados de apanhar, resolveram que desta vez iriam enfrentar fogo com fogo e criaram a organização conhecida como... Ah! Você já deve saber o nome! E se instalaram em um lugar remoto de toda a civilização, no qual deram o nome de Acreúna. Com medo de que uma guerra se instalasse no planeta, eles treinaram uma legião de guerreiros; indo dos Cat Totens aos Dog e assim nascia uma nova legião de guerreiros que toda noite trava batalhas sangrentas nas ruas da pequena cidadezinha (e pé-no-saco de chata) de Acreúna.

Entretanto, Acreúna não somente hospeda os conflitos das duas raças, mas também o problema das gangues de Acreúna.

Gangues[editar]

  • Tripa Fantástica - Formada por garotos que acham que são emos, mas que na verdade são rappers. Seu objetivo está em algum dia pegar alguma mulher, coisa meio difícil para garotos que se vestem de rosa.
  • Skatistas: Formado por garotos de apenas 12 anos, mas que acham que tem 25. Não conseguem ao menos andar uns 10 centímetros sem tomar um tombo. Seu quartel general fica no colégio de playboysriquinhos filhinhos de papai. Acham que são o mineirinho do Skate.
  • Baianos - Comedores de farinha inveterados a anos, que sempre tentam dominar Acreúna, mas a falta de inteligência não ajuda nem um pouquinho.
  • Straiqueiros - Adoram ficar nas Lan-Houses gritando: "ONDE VOCÊ ESTÁÁÁÁÁÁ?", mas não desconfiam que seus colegas estão do seu lado enchendo o saco de quem não curte um jogo idiota chamado Counter Strike.
  • Turminha do Boné Reto - De longe a pior facção que já apareceu na cidade. Sãorappers que não fazer outra coisa a não ser andar pela rua com seus calções que mais parecem saias escocesas.