Acrepédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar


┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Não estranhe se encontrar uma sonda no cu dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo. Se vandalizar, a Dimensão VVVVVV enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg


Cquote1.svg ...? Cquote2.svg
Acreanos sobre acrepédia]

Cquote1.svg ...? Cquote2.svg
desciclopedianos sobre acrepédia]

Cquote1.svg ...? Cquote2.svg
wikipedianos sobre acrepédia]

A Acrepédia é uma wiki que não existe "criada" por acrianos junto com a Lendária Civilização Aquidaoânus seu slogan é "A enciclopédia livre que não existe" seu objetivo é fazer com que todas as outras wikis deixem de existir e dominar o mundo.

criação[editar]

A Acrepédia foi criada durante uma enorme guerra entre a Destruipédia, a desciclopédia e a wikipédia. Tudo começou quando a destruipédia tentou invadir o Servidor da Desciclopédia para criar uma wiki descente, eles o invadiram com facilidade pois ele fica quase completamete desprotegido, porém o webmaster mandou um sinal de socorro e os desciclopedianos foram impedir o ataque, mas o webmaster havia acabado de cheirar gatinhos e mandou o sinal para a wikipédia também e começou uma batalha enorme no local. Os wikipedianos viram que os desciclopedianos estavam vencendo e então os teleportaram para o Acre junto com o servidor e derrotaram os destruipedianos, ao serem teleportados para o Acre os desciclopedianos ficaram se cagando morrendo de medo pois acharam que iriam morrer no nada e pior, o servidor iria deixar de existir também, mas eles foram achados pela Lendária Civilização Aquidaoânus que ao ver o servidor, usaram sua tecnologia para criar um bem mais avançado, porém, como eles viverem no Acre, a tecnologia deles não existia e acabaram criando um servidor que não existe, depois disso eles deixaram metade daqueles desciclopedianos voltar para a desciclopédia, mas sem memorias do que aconteceu com eles e a outra metade os ajudaria a criar uma wiki. Acabaram tendo filhos com os membros da civilização criando uma raça ainda mais avançada e enigmática, os acripedianos e eles criaram a acrepédia com o objetivo de tomar controle do universo, eles decidiram fazer todas as wikis deixarem de existir.

membros[editar]

Os Acrepedianos são uma raça que habita a Acrepédia, ou seja, o nada; eles tem estranhos poderes podendo controlar o "nada" para fazer nada mas usando esse poder eles podem fazer o nada virar tudo e o tudo virar nada, simples não? Eles tem tecnologia muito mais avançada que a humana ou mesmo a desciclopediana ou wikipediana, sabe-se que todos os artigos deletados de qualquer wiki vai parar na Acrepédia a tornando um lixão de artigos vandalizados que estranhamente deixam de existir com o tempo, existe uma teoria que eles vão usar seu poderes poderosamente poderosos para passar a existir em 2012 e fazer o Acre dominar o mundo.

artigos[editar]

Todos os artigos são assim

artigo da acrepedia.

Esses artigos na verdade se criam sozinhos e nascem milhões de artigos desses por dia na Acrepédia, apenas os acrepedianos podem entender. Esses artigos nascem diretamente do servidor da Acrepedia e provavelmente a tecnologia dos acrepedianos é tão poderosa que cria artigos sozinha, mas devido à tecnologia ser de origem acreana esses artigos não existem, alguns tem a teoria que isso seja parte dos planos de dominação mundial dos acreanos pois esses artigos aumentam seus poderes de controlar o nada que eles usaram para dominar o planeta transformando seus inimigos em "nada".

servidor da acrepédia[editar]

não se enganem é o servidor da acrepédia flutuando no acre

O servidor da acrepédia foi criado apartir de uma copia do servidor da descicliopédia porem criado a partir da tecnologia da Lendária Civilização Aquidaoânus esse servidor é mais potente que qualquer outro servidor do planeta inclusive pode criar seus próprios artigos ,se teleportar,abrir portais dimensionais fazer dever de casa dos preguiçosos etc... ele fica localizado no acre portanto é inacessível de forma normal e protegido de invasões,porem mesmo que ele seja atacado ele automaticamente vai mandar os vândalos ou qualquer outo inimigo da wiki para outra dimensão,a fonte de energia desse servidor é nada e como ele pode criar nada ele tem energia ilimitados os Estados Unidos os desciclopedianos que sabem da existência da acrepédia (poucos) tentaram dominar esse servidor mas eles nunca mais foram vistos exceto um que foi encontrado duas semanas depois em coma na desciclocity desciclopedianos acreditam que foi uma ameaça dos acrepedianos após isso todos os desciclopes começaram a descobrir a acrepédia e pensaram em criar uma guerra mas como destruir algo que não existe? eles decidiram então criar uma arma que criaria um portal para o acre e faria ele existir! porem eles ainda estão trabalhando na arma e pode demorar um milhão de anos pouco para ficar pronta.

Administradores da Acrepédia[editar]

Os adminstradores da acrpédia na verdade são seres extremamente poderosos mas que não trabalham pois o servidor faz todo o trabalho deles eles apenas fazem a manutenção do servidor e o controlam em alguns casos, eles como a acrepédia não existe todos os usuários que eles banem passam a existir mas eles só os banem como parte do seu plano de espandir a acrepédia eles na verdade são vários políticos ao redor do mundo que através de seus "governos" estão criando portais para os exércitos acrepedianos dominarem completamente esse paises que eles estão controlando,os sysops da acrepédia combinaram seus poderes para criar uma parte do acre que existe o:

cubo acreano[editar]

Eles a criaram para aumentar seus poderes para eles conseguirem dominar todas as outras wikis e destruir qualquer vândalo do site, porém, para o cubo funcionar ele precisaria fazer algo que nenhum acreano já mais fez: existir! Para isso foi preciso a união dos poderes de todos os administradores acripedianos, mas o fato de algo existir no acre era contra a própria natureza da dimensão e o cubo teve que ser enviado para uma outra dimensão e aleatoriamente ele foi parar na destruipédia, porém eles são burros demais para descobrir o que é o cubo acreano e como utilizado. A energia do cubo começou a transformar os destruipedianos fazendo eles ganharem poderes aleatoriamente porém eles ficaram mais loucos do que se cheirassem 100 gatinhos e começaram a se matar, então eles tentaram entender como o cubo funciona, mas o cubo se teleportou e nunca mais foi visto, acredita-se que ele foi para outra dimensão maluca ou se transformou em nada e retornou para a Acrepédia.

ver tambem[editar]

acre

desciclopédia

destruipédia

wikipédia

qualquer coisa com pédia