Acromântula

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Um brinde de cianureto.jpg Este artigo contém VENENO!!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)



Acromântula

Acromântula é uma aranha gigante que pode gemer falar e ser comida comer pessoas. A palavra "Acromântula" é a junção das palavras latinas "Acros", que significa Acre, e "Mântula", que significa Aranha, logo, "Acromântula" quer dizer "Aranha do Acre".

História[editar]

Aranha saíndo do seu buraco

Surgimento[editar]

Como dito antes, "Acromântula" quer dizer "Aranha do Acre", mas já foi provado que não existem aranhas no Acre. Alias, não existe nada no Acre! NenhUma explicação ilógica foi encontrada:

A Explicação Lógica[editar]

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Acromântula.

As acromântulas surgiram no Acre, mas mafagafos geneticamente modificados queriam comer elas, e como acromântulas não deixam qualquer um comer elas, elas migraram para a Europa, onde vivem até hoje.

Atualmente[editar]

Hoje a população de acromântulas cresceu muito e ocupa quase toda Europa. Elas têm causado grandes problemas ambientais por causa de suas merdas fezes, que geram metano suficiente para destruir a Camada de Ozônio dez vezes. A pele da acromântula é muito rara preciosa, mas têm perdido seu valor devido ao excesso de indivíduos.

Anatomia[editar]

Aragogue se preparando para dar o cu comer o Harry Potter

Acromântulas são aranhas, então elas têm formato de aranha, oito patas de aranha e uma cabeça de aranha. Além disso, elas têm oito olhos do cu e respiram pelo cu por um buraco orifício próximo ao cu ânus. Muitas acromântulas morreram pelo fato do macho errar de buraco.

Acromântulas Famosas[editar]

Poucas acromântulas se destacam no cenário mundial. Eu só conheço uma.

Aragogue[editar]

É aquela aranha gigante que queria dar o cu pro Harry Potter, mas como ele gosta mais de cobras ele fugiu correndo com seu amigo Rony para um Motel para Hogwarts. Então o Basilisco, o rei das cobras, comeu Aragogue. Como Aragogue gostava de cobras, ele deixou.

Objetivos[editar]

Essas aranhas gigantes só existem para serem comidas por cobras gigantes como a minha, mas as cobras encolhem no frio da Europa e as aranhas vão procurar cobras maiores.


v d e h
O Fisiólogo diz que Acromântula ecziste, e também: