Adalia Rose

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Atenção: leia este artigo com bom humor

A Desciclopédia é um site de humor, não venha nos dizer que pegamos pesado.
Se você é fã dos pirralhos paraplégicos do Teleton visite outro artigo.

Por que o leproso não passou no teste de direção? Porque deixou o pé no acelerador.

Caretamonstro.png Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Benjamin Button Cquote2.png
Google sobre Adalia Rose

Cquote1.png Você quis dizer: Mulher do ET Cquote2.png
Google sobre Adalia Rose

Qualquer semelhança é mera coincidência.
Smeagol renasceu num corpo pior que seu anterior.

Adalia Rose é uma criatura horrenda criança com uma série doença, cantora de Pop Teen e aspirante a dançarina. Adalia nasceu em 1900 e guaraná com rolha e foi diagnosticada com uma doença degenerativa grave causada por uma tentativa de aborto mal-sucedida. Sua mãe viu que a filha apresentava características monstruosas e decidiu deixa-la no hospital, mas os médicos ameaçaram processa-la por negligência se ela deixasse aquela criatura no hospital assustando os pacientes e os médicos.

Levando-a para casa, a mãe de Adalia tentou afoga-la em água benta porque acreditava que sua filha estava possuída pelo demônio, mas a menina começou a chorar igual a um alarme de carro, daí ela tirou a menina da água e enrolou-a em uma toalha. Adalia Rose passou parte da sua infância jogada atrás do sofá, pois sua mãe era uma puta muito ocupada com seus afazeres e não tinha tempo para cuidar de um bebê com defeito de fabricação.

A mãe de Adalia Rose esperava ter uma filha bonita para ajudá-la na prostituição, mas tudo o que teve foi uma menina velha enrugada e feia que não atrairia nenhum cliente. Ao completar 6 anos de idade, Adalia Rose começou a se prostituir por algumas moedas para comprar bala, Adalia atraia muitos clientes pois aparentava ter 40 anos, entre seus clientes o Pedobear era quem mais a contratava. Mais tarde, Adalia Rose conheceu uma estilista chamada Edith Henry, que veio a ser sua melhor amiga. Adalia Rose pediu a Edith Henry um presente de aniversário: um vibrador iPod. Então Edith Henry fez uma vaquinha campanha na internet para gerar fundos para compra do iPodre.

Adalia Rose é obcecada pelo John Travolta do filme Grease, seu maior sonho na vida é dar para ele, mas sua mãe afirma que Travolta é jovem demais pra ela, e isso faz a Adalia Rose chorar.

Um fato que entristece a todos é que Adalia não deverá completar nem 15 anos de vida, por isso sua história acabou ficando famosa na internet por conta de sua vontade de viver. Inclusive, sua página no Facebook têm 5 milhões de seguidores, e os comentários são horrendos: alguns pedem para Adalia se matar, outros, para Adalia deixar de ser monstro.

Comentário burro.PNG
Pelo amor de Odin!, que sujeito burro

Galeria[editar]