Adam West

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Adam West, também conhecido pelo heterônimo de Batimã, é um ator estadunidense, que ficou conhecido mundialmente pela sua atuação perfeita no Filme do Batimã, no qual ele demonstrou a sua forma física digna de nota zero.

[editar] História

Adam West: Forma física invejada por muitos.

Existem controvérsias quanto ao real local de nascimento de Adam West, afinal, existem apenas alguns documentos que não provam nada falando sobre esse assunto. Porém, acredita-se que ele tenha nascido em Seattle, em uma família que era muito conservadora, e que não permitia que os seus filhos manchassem a honra da família espalhando os seus sêmens em todas as mulheres rampeiras que encontrassem.

Com esse pensamento, a família de Adam West decidiu que iria tirar o pinto de Adam West fora, sendo que ele seria condenado a viver por todo o resto de sua vida como um eunuco. Como nessa época Adam West já era um jovenzinho com gostos duvidosos, ele não se opôs, e acabou tendo o instrumento arrancado. Agora, Adam West pertencia a classe dos sem-saco, a classe mais baixa dentre os homens, e poderia fazer amizade com você, que é um outro eunuco assumido.

Ignorando o fato de ser um sem-saco, Adam West resolveu entrar para uma escolinha de artes cênicas, pois ele queria aprender como atuar sem parecer um completo idiota. No começo, assim como todo mundo, Adam West teve muitas dificuldades, afinal, todos achavam estranho que, mesmo contracenando com atoras gostosas, o pinto dele não endurecia. Porém, com o passar do tempo, Adam West criou uma técnica toda especial, que consistia em encher a cueca com bolas de meia.

Após ter conseguido se formar, Adam West já era um ator completo, e já estava pronto para atuar em qualquer filme. E, como a escolinha onde ele tinha estudado tinha muita influência no mercado cinematográfico, Adam West logo recebeu uma proposta tentadora: Ele iria interpretar o Batema no Filme do Batimã. Obviamente, Adam West aceitou, afinal, essa era a chance dele de elevar a sua carreira às alturas.

[editar] Atuação no Filme do Batimã

Adam West, já vestido como Batimã. Os bandidos de Gotham City que se cuidem, pois, quando Adam West chegar, eles vão morrer de rir.

Após começadas as gravações, Adam West mostrou que era realmente um ator de ponta, pois conseguiu interpretar o Batema de maneira ímpar. Porém, uma simples coisinha o atrapalhava: Ele tinha comido muitas pizzas e tomado muita cerveja durante os últimos meses, e tinha ficado com uma pequena saliência estomacal. E, para piorar a situação, o diretor do filme (que era muito sacana por sinal) deu para Adam West um uniforme que ficava mais colado na barriga do que calça em dançarina de funk. Obviamente, Adam West não gostou nada, porém, como a chance de interpretar o Batema e de ter o seu trabalho divulgado internacionalmente era única, ele aceitou, e as gravações se iniciaram.

Após começadas as gravações, Adam West mostrou que recebeu uma educação britânica de sua família, digna de um verdadeiro príncipe, pois ele mostrou que é uma pessoa que, apesar das situações difíceis, sabe moderar o próprio linguajar. Além disso, ele mostrou que também não gosta que falem palavrões em sua casa, pois, quando Burt Ward, mais conhecido pelo heterônimo de Robin falou palavrões perto dele, Adam West ameaçou colocar Burt Ward no colégio interno, onde as professoras lavam a boca dos alunos mal-educados com sabão crá-crá.

Além disso, Adam West mostrou que tem um talento excepcional em esconder as provas de que ele é homossexual, afinal, mesmo com Cesar Romero e seus capangas procurando muito, a única coisa que eles conseguiram foi um documento que não prova nada, e que prova apenas que o Coringa é um filho da puta.

Ainda no Filme do Batimã, Adam West revelou que tem o cu maior do que o da Bruna Surfistinha, pois ele guarda nele o Bat-Escudo, que tem proporções que até Deus duvida.

[editar] Após o Filme do Batimã

Após finalizadas as gravações, muitos produtores renomados achavam que Adam West iria continuar na carreira de ator, afinal, ele era o ator mais espetacular que eles já tinham visto (obviamente, depois do Cesar Romero). Porém, Adam West disse que não iria mais fazer cinema, afinal, ele tinha muitas dores no cu, devido ao Bat-Escudo.

Estando parado, Adam West passa o tempo lembrando de suas velhas aventuras como Batimã, e ensinando jovens como é que se coloca um Bat-Escudo de mais de dois metros de grossura dentro do cu. Não se tem registros de nenhum jovem que tenha aprendido isso, porém, no Brasil, dizem as boas e más línguas que a Bruna Surfistinha possui essa habilidade toda especial.

Mas Adam não resignou-se com a aposentadoria. Atualmente, é prefeito da cidade de Quahog, Rhode Island, onde também mora Peter Griffin.


v d e h
Oscar 1.jpg Logo Coisas de Hollywood.jpg Oscar 1.jpg
Oscar 4.jpg
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas