Adamastor Pitaco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png E hoje a gente aprendeu que não podemos assistir "A Praça é Nossa!" Cquote2.png

Adamastor Pitaco foi um humorista do Brasil mesmo. Adamastor Pitaco não era o nome do comediante que fazia mas sim do nome que o comediante dava a si mesmo. Realmente ele teve uma ideia genial não muito boa pois com o tempo ele acabou quase que corroendo o seu fígado inteiro por causa de suas piadas que eram ácidas.

Mas não estou falando daquele ácidas de alfinetada mas sim de "acidamente perigosas" e sorte de Adamastor Pitaco de não estar querendo fazer humor de verdade, pois se ele conta-se uma piada que para ele é boa mesmo aposto que o cara que ouviu a piada nunca mais abriria um sorriso na cara.

Infância[editar]

Adamascor nasceu em... Hã.... Bem não conta que época nasceu. Ele tinha vindo de uma fazenda em Minas Gerais que só assim mesmo para ter as ideias geniais. Como os caipiras raramente contavam piadas engraçadas ele passou anos ouvindo as mesmas e rindo pra caralho. Logo treinaram para que ele contasse as piadas sem rir.

Mas quando os caipiras ouviram não gostaram muito das piadas que envolviam a esposa deles e mais um cara que se chamava Ricardão, não sabendo que tudo nao passava de um livro de piadas (os caipiras tinham acreditado que ele falava sério) deram uma surra nele por estar os espionando.

Adamascor foge daquela cidade e inventa as próprias piadas.

Início da carreira[editar]

Adamascor mostrando onde foi que bateu a cabeça quando criança.

Começou mesmo em uma praça contando piadas em público mas logo isso caiu na mesmisse. Então depois de 30 anos na mesma de ficar contando piadas na praça um dos roteirista do "A Praça é Nossa" vê que ele conta piadas muito bem! E então é contratado para fazer a Praça é nossa.

Mas por achar que tinha um talento por causa dos puxassaquismos ele vai até no Faustão para poder se divulgar, mas ele ficou só no a Praça é nossa mesmo. Digamos que por estar no a praça é nossa ele não podia contar as piadas que ele projetava como se fosse um compositor de músicas eruditas.

Por 10 anos ele ficou contando as mesmas piadas e lançando bordões que ninguém usava. Ele criou assim Adamastor Pitaco. Mas o nome real dele é outro, mas ninguém liga.

Complicações[editar]

Não se sabe o intuito certo do Adamastor Pitaco mas consideram ele um personagem de humor... Bem, certo dia, enquanto contava piadas no a Praça é nossa ele acabava de participar do mesmo quadro de um personagem novo (que raridade!) e tinha sempre a mesma coisa de diálogos. Então, quando o outro personagem lança um novo bordão e uma piada horrível Adamastor cai no chão.

A piada tinha uma força destrutiva enorme.

Adamastor ficou com Aneurisma Cerebral e o personagem é taxado como maldito por ter causado isso e sem graça pelo aneurisma ter sido justo no campo do cérebro que cuida das risadas. Adamastor Pitaco fica medicado e mais tarde volta para fazer algumas piadas.

Novo álbum[editar]

Em 2000 ele tenta voltar para a carreira contando piadas mas depois da piada bomba que sempre vem a cabeça de Adamascor ele nunca mais quis contar uma piada, ele até tentou cantar mas isso também não era a mesma coisa. O SBT queimou pessoalmente a fita para que ninguém visse e afetasse os negócios da praça é nossa.

Aposentadoria[editar]

Hoje está aposentado e bemmmmmmmmmmmmmmm longe desses programas-bomba.