Adauto Lourenço

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Tem um filho-de-uma-égua-criacionista que vem alterando essa porra desse artigo, caralho! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre o Professor Adauto Lourenço

Cquote1.png Tá me devendo R$ 18 há mais de um ano. Cquote2.png
Seu Zé da Pastelaria sobre o Professor Adauto Lourenço

Cquote1.png Quem este cara pensa que é? Eu pego um navio, vou pra puta que o pariu, e este cara nem tem doutorado e quer tirar uma da minha cara? Cquote2.png
Charles Darwin sobre Adauto Lourenço

Cquote1.png Um cientista do barulho aprontando muitas confusões em loucas aventuras pelo mundo das ciências! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Adauto Lourenço

Cquote1.png Você traiu o movimento dos cientistas, véio. Cquote2.png
Dado Dollabella sobre o Professor Adauto Lourenço

Cquote1.png É mais um sério e brilhante pensador brasileiro que, como eu, vem sofrendo perseguição da esquerda calhorda, que quer destruir a moral judaico-cristã e implantar um modelo social darwinista-satanista-relativista-materialista-abortista-comuno-gayzista. Cquote2.png
Olavo de Carvalho sobre o Professor Adauto Lourenço


Fachada do Indivíduo


Professor Adauto Lourenço é um grande cientista brasileiro, cuja obra suplanta de forma cabal todas teorias evolutivas e darwinianas.


Tabela de conteúdo

[editar] Currículo

Che Adauto: O maior defensor do criacionismo da história

Adauto J. B. Lourenço é formado em Física pela Bob Jones University (1990), Carolina do Sul, EUA. Possui mestrado em Física, obtido na Clemson University (1994), Carolina do Sul, EUA, onde defendeu a tese intitulada “Inelastic Scattering of Helium from Rhodium” . Realizou pesquisas no Max Planck Institut für Strömungsfurchung, em Göttingen, Alemanha, em conjunto com Dr. J. R. Manson e Dr. J. P. Toenies (1992), no Oak Ridge National Laboratory (1990-1993), em conjunto com Dr. R. J. Warmack e Dr. T. L. Ferrell e também coordenou, em conjunto com o engenheiro Ary Biazotto Corte Jr., a pesquisa do equipamento OX-FREE, de anticorrosão, financiada pela FAPESP, durante os anos de 2003-2005.

[editar] Demonstrações científicas

Em uma de suas preciosas palestras

Lourenço já demonstrou cientificamente e de forma cabal que:

  • O universo tem menos de 10 mil anos;
  • O dilúvio universal ocorreu, e todos os fósseis que econtramos hoje são daquele período;
  • Adão e Eva existiram de verdade, e a serpente também, assim como jardim do Édem;
  • Que todos os físicos do mundo estão errados e só propagam mentiras, enquanto ele é o unico que está certo e se esforça em revelar a verdade;
  • Que quem paga o dízimo em dia vai para o céu.
Como tudo se Cagou de Dr. Adauto

[editar] Palestras

Adalto Lourenço costuma visitar igrejas e instituições de ensino, para falar de suas verdades irrefutáveis sempre apresentando-se como 'Dr'. Numa dessas ocasiões, Richard Dawkins assistiu uma de suas apresentações e o aplaudiu de pé.

Dr. Richard Dawkins ao ouvir uma palestra de Adauto Lourenço.


[editar] Publicações e Prêmios literarios

Adalto, como grande sábio, não poderia deixar ignorante toda uma comunidade científica e, de modo revelador, publicou uma verdadaira merda seu grande livro "Como Tudo se Cagou", recebendo por este o Nobel de literatura, o Pulitzer, a palma de ouro e o Kikito. Uma obra maravilhosa e cheia de verdades absolutas, fatos e afirmações que não requerem nenhum tipo de contestação como toda boa obra científica.


[editar] A impagável e irrefutável prova de que a luz é instantânea

Prova de fogo

Lourenço colocou no chinelo: Einstein, Feymann, Hawking, Newton e outros chulés da Física pagã! Veja duas simples provas de que a luz é instantânea!

Peça a um amigo para levar uma bombinha (traque ou rojão) até o alto de uma montanha! Você verá primeiro a luz da explosão e depois o som, assim como nos relâmpagos gerados por Deus! O mais importante: não importa a distância da montanha, isso sempre acontecerá assim e você somente perceberá que o tempo do som irá demorar mais para quão maior for a distância e a luz continuará instantânea!

Ao acender a luz casa, note que ao tocar o interruptor do apagador ela ilumina instantaneamente! As lâmpadas fluorescentes demoram para iluminar pois possuem um sistema de retardo e por isso alguns cientistas dizem que ela possui velocidade, ou seja, não é instantânea o que é ERRADO!

A luz é instantânea


Algumas velocidades conhecidas:

  • Luz: Instantânea
  • Fechamento do ânus após pum involuntário: 0,0000000001s
  • Lâmpada Fluorescente: 0,5s
  • Nescafé: 10,2s

Lourenço ficou famoso mesmo com o experimento da Bobinância de A. Lourenço(BOBALO) onde refutou fisicamente a velocidade da luz atual. Como podemos ver no esquema abaixo, com a foto da BOBALO original, Lourenço com mais de 300 mil quilômetros de micro-fios enrolados nas bobinas provou que a luz é instantânea. No simples circuito abaixo, após ligar o interruptor a lâmpada não demorou 1 segundo para acender e sim foi instantânea! Ou seja, a ciência que diz que luz viaja a uma velocidade de aproximadamente 300.000Km/s ficou estupefacta!

BOBALO


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas