Adele Stephens

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Liv kiss.jpg
Botina.jpg
Cuidado! Adele Stephens é sapatão ou fala sobre sapatas!

Este artigo contém fatos sobre sapatas, lésbicas, cola-velcros, bolachas e botinudas.
Adele Stephens dirige caminhão sem camisa.

Adel
Adel
Nascimento 29 de julho de 1969
Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Ocupação Puta paga
Altura 1,70
Signo Leão
Cabelo Louro


Adele Stephens (29 de julho de 1969) é uma rara Coelhinha da Playboy de seios naturais. Isso mesmo! Aqueles enormes magumbos que ela exibe por aí são de fabricação caseira, sem adição alguma de silicone! Há uma explicação lógica para tanto: Adele Stephens é uma senhora inglesa muito atraente e de classe, apesar de ser lésbica e já ter feito alguns filmes pornôs. Ao contrário das americanas que são todas barangas e precisam se encher de botox e photoshop para ficarem com uma aparência comestível, Adele Stephens é toda naturalmente bonita e gostosa, tendo inclusive cabelos loiros sem precisar tingir e olhos azuis sem precisar de lentes de contato. A única coisa que provavelmente é falsa nela é o nome, pois em alguns de seus trabalhos já foi creditada como Adelle Stephens, Adele Stevens ou até mesmo Adel. Sinceramente, qualquer um está cagando e andando para esta informação.

[editar] História

Nessa heroína você pode se viciar todinho, que com certeza não é uma droga!

Adele Stephens nasceu no condado histórico inglês de Yorkshire, o que foi determinante para que ela viesse a tornar-se uma cadela no futuro. Ela começou sua carreira como uma modelo da Ralph Lauren ainda na adolescência, mas como seu corpo era desenvolvido demais para manter-se na profissão (leia-se: livre de anorexia), foi demitida logo após completar 18 anos de idade. Toda vez que ia procurar um novo emprego, Adele Stephens sofria com o preconceito das pessoas e sempre voltava para casa sem nada, pois era julgada como sendo uma loira burra sem talento algum além da beleza. De fato, os julgamentos estavam sempre corretos. Desempregada, maior de idade e muito sexy, Adele Stephens passava os dias socada em casa sem ter algo melhor para fazer do que ficar o dia inteiro pendurada no computador e navegando pela internet, então criou perfis em redes sociais como Facebook e MySpace. Como sua burrice não permitia que escrevesse informações muito interessantes, sua tática para conseguir amigos consistia em postar muitas fotos. Quando notou que sua popularidade começou a cair, passou a apelar para fotos em que estivesse sem roupa.

Como imagem de mulher pelada se espalha feito uma praga, não demorou para que Adele Stephens virasse uma subcelebridade e fosse convidada para ilustrar as principais revistas inspiradoras dos punheteiros, como a Playboy e a Penthouse. Também é comum encontrar fotos dela nua editadas toscamente no paint para parecer que ela está usando uniformes de super-herói, como pode ser conferido neste artigo.

Como atriz pornô, Adele Stephens é especializada em lesbianismo e boquetes, sendo uma raridade encontrá-la atuando em algo mais hardcore. Há inúmeros fakes dela espalhados por aí, sendo que o mais famoso deles é um anal inter-racial. Atualmente, Adele Stephens não está mais tão ativa em seus filmes, sendo mais fácil encontrá-la fazendo aparições nas edições especiais da Playboy.

[editar] Carreira

  • Playboy Millennium Calendar Girls
  • Playboy Celebrity Special: Adele Stevens
  • Strap on Lesbians
  • On Location Portugal
  • Horny Housewives on the Job
  • Babes Abroad
  • Teresa and Adelle Having Lesbian Sex
  • Busty Dream Tales
  • Danni's International Beauties
  • Football Fantasies
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas