Administrador da Wikipédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pinoquio.jpg

Administrador da Wikipédia é extremamente mentiroso(a)!
Clique aqui e veja outros narigudos.


Niggernazi.jpg ESTE ARTIGO TRATA DE REPRESSÃO E DITADURA

Você deve aceitar calado(a) o que está escrito aqui sem duvidar de nada,
ou correrá o risco de sumir misteriosamente.

Desciclopédia: ame-a ou deixe-a!
Ditaduratumulo.jpg


FNM.png Este artigo pode levar-te para o lado rosa da Força!

E adora Brokeback Mountain.

Não o leia, exceto se você for macho, mulher ou está pintando as unhas de glitter.

 

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Administrador da Wikipédia.

Cquote1.png Você quis dizer: Ditador? Cquote2.png
Google sobre Administrador da Wikipédia
Cquote1.png Você quis dizer: Pessoa sem vida social? Cquote2.png
Google sobre Administrador da Wikipédia
Cquote1.png Você quis dizer: Feioso esquisitão? Cquote2.png
Google sobre Administrador da Wikipédia
Cquote1.png Você quis dizer: Fascistóide Cquote2.png
Google sobre Administrador da Wikipédia
Cquote1.png Você quis dizer: Nerds Cquote2.png
Google sobre Administrador da Wikipédia
Cquote1.png Experimente também: Empata-foda Cquote2.png
Sugestão do Google para Administrador da Wikipédia
Cquote1.png Experimente também: Estraga-prazeres Cquote2.png
Sugestão do Google para Administrador da Wikipédia
Cquote1.png Só não viro um, por que eu amo muito a Desciclopédia! Cquote2.png
Descíclope sobre passar para o lado negro da força
Cquote1.png Em 2018, se eleitos, nós pretendemo criá o Ministério da Wikipédia Cquote2.png
Lula sobre futuro da Wikipédia no Brasil
Cquote1.png Pelo menos lá, eles saem durante um tempo do poder, ao contrário do José Sarney que não sai nem com um furação! Cquote2.png
Brasileiro sobre honestidade

Posse de um administrador da Wikipédia

Os Administradores da Wikipédia, também conhecidos como xerifões da putaria, são nada mais nada menos do que a manifestação mais bem acabada do sistema de coerção ideológico largamente utilizado pelo Partido Comunista Secreto do Foro de São Paulo. Eles não são xerifes, mas sim, uma cúpula de ditadores totalitários que não permitem ao menos os novatos de lá editarem. São um bando de filho da puta que só querem a Wikipédia para eles mesmos, e provavelmente eles dão a rosca para a Wikimedia Foundation e para o Jimbo Wales, já que não passam de um bando de egoístas.

História[editar]

diz a hitória que eles são gays e criados pelo mafagafo cientista que queria fazer o maior petisco do capeta de todos os tempos, mas aí então um Moderador do satánais o irritou, sendo que por conta disso o mafagafo cientista tacou ele na fórmula. Então, ocorreu uma coisa estranha, que fez com que, ao invés de sair um apetitoso bolo de escuridão, sai o que nós chamamos hoje em dia de Administrador da Wikipédia!

Por causa de uma reação química, não pararam de surgir administradores. Os mafagafos tentaram pará-los, mas ficaram com medo e desistiram. Os administradores mataram metade da população dos mafagafos de medo. Depois de cometerem tal atrocidade, se uniram e construíram um planeta artificial de pura maldade e trevas, a Wikipédia. Atenção os direitos autorais não permitem xingar a wikipédia

Características Gerais[editar]

Dois democráticos administradores da Wikipédia, namorando na comemoração do seu recorde mundial de banimentos, bloqueios e reversões

Por trás de um falso discurso da imparcialidade e da manutenção da “boa conduta”, um grupo de reacionários dita o que pode ou não ser uma informação relevante e confiável. Faz parte de suas funções adulterar os artigos na tentativa de homogeneizar seu conteúdo com o discurso socialmente autorizado que impera através do senso comum. É a máxima eficiência da conspiração esquerdopata posta em atividade.

Os usuários da Wikipédia são insanos o suficientes para se candidatar a ser um dos Sysop (abreviação de system operator). Aqueles que fazem isso não temem perder o restante de sua vida social, pois ela já é inexistente. Porém, alguns deles se iludem achando que vão ficar populares como Sysop, utilizando o prazo de 2 meses para fazer algum amigo. Os BurrocratasBurocrata acabam ficando no cargo por até 6 meses - o que faz com que a cada 2 meses, eles façam um Troca-Troca (literalmente) para administrar o site.

Censura[editar]

Por mais estranho que pareça, é fácil entrar na Wikipédia pois o staff quer que a comida vá até eles. Sendo assim, é fácil entrar na Wikipédia, mas se os Administradores da Wikipédia te notarem, você já era! Quando estiver lá, nunca mexa em N-A-D-A que um Administrador tocou, ou ele te mata, mata seu cachorro e estupra ambos cadáveres. O melhor mesmo é não mexer em nada e fugir de lá o mais rápido possível. Nunca discorde da conclusão de um um Administrador enquanto estiver neste lugar obscuro que é a Wikipédia, ou eles vão te ensinar uma grande lição!

Uma terrível arma de censura dos wikipedistas é o recurso de proteção de páginas apagadas, também conhecido como "previne recriar"! Este recurso garante aos wikipedistas que verdades que eles não querem que ninguém saiba fiquem enterradas por toda a eternidade. Também é uma forma de desencorajar qualquer um que seja menos ignorante que os próprios wikipedistas de editar os artigos ou criar seus próprios.

Além disso, se você tentar criar qualquer coisa sem fontes ou referências bibliográficas eles simplesmente apagam seu artigo sem dó nem piedade e ainda banem a sua conta, além de te exilarem para outro país, onde você jamais terá acesso a Internet pelo resto de sua vida. Lá, parece mais o quartel, no qual os moderadores querem comer seu cu a todo custo. Basta apenas que UM ÚNICO moderador olhe feio pro seu artigo, que ele consegue mandá-lo pro saco, só porque lhe convém...

Por fim, o "previne recriar" garante aos wikipedistas que as pobres almas que acreditam em tudo que leem na wikipédia que elas sempre serão mais ignorantes que os próprios wikipedistas!

Conselhos úteis ao lidar com ADMINs[editar]

  • Primeiro: Pense por que você se registrou na Wikipédia. Não apenas isso, pense porque você entrou lá! O único motivo plausível é você ter lepra cerebral.

Depois de pensar muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito,muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, pense mais um pouco.

  • Segundo: Faça outra coisa. Se você for emo, a melhor alternativa é se atirar de uma ponte. Acredite, vai te fazer bem. É legal e divertido! Já foi emo? Já? Ótimo.

Se você não for um emo, você pode jogar Super Mario World, ou bater punheta. O quê? Você também já zerou Super Mario World? Então vá pegar todas as moedas grandes! E se você é um noob que não sabe jogar Mário, crie uma conta na Desciclopédia e escreva bons artigos.

Trabalhos importantes[editar]

Administrador da Wikipédia pensando no que fazer da vida após queimar o PC.

Os Administradores da Wikipédia são conhecidos por lutarem contra um dos maiores problemas da humanidade, a superpopulação mundial! Eles também são conhecidos por darem um BAN GROUP nos dinossauros e fazer todo mundo pensar que foi um meteoro, e também por banirem São Jorge e seu sock puppet Dragão para a lua, onde até hoje discutem para ver de quem foi a culpa.

Como vocês podem ver, os Administradores da Wikipédia são a pior espécie de moderadores malvados. Eles tem uma fórmula de alta eficácia para a resolução de problemas, conforme pode ser observado no infografo abaixo:

Nova Metodologia.PNG

Vídeos[editar]

Ver também[editar]

Latino.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
A casa dessa pessoa vive quebrada e pichada.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.