Admirável Mundo Novo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
No futuro, manequins dominarão a Terra.

Cquote1.png Ele deve ter copiado a ideia da Pitty... ou do Zé Ramalho... Cquote2.png
Homo Ignorantia sobre Aldous Huxley

Cquote1.png Na verdade Huxley copiou a ideia da música do Iron Maiden, HEAVY METAL FOREVER!!! Cquote2.png
Metaleiro sobre a ignorancia do Homo Ignorantia

Admirável Mundo Novo é um romance de ficção científica escrito por Aldous Huxley, com o título original de Brave New World. Além de uma história escrita por um sujeito que não tinha mais nada o que fazer com sua vida, este livro também é uma grande antologia de receitas para os governantes que quiserem criar uma sociedade massificada e fácil de ser dominada. Porém, o livro apresenta um série de defeitos e métodos inviáveis a menos que você governe uma sociedade altamente desenvolvida. Portanto, segue-se uma receita mais prática de como criar a sociedade perfeita (ou seja, formada de indivíduos imbecilizados).

[editar] Como Criar a Sociedade dos Seus Sonhos

Não confunda com um outro livro sobre futuros apocalípticos.

Ingredientes:

  • Um cargo de presidente, ditador, rei, príncipe, ministro, parlamentar influente. Se você quiser ser amante do governante do país e dominá-lo psico-sexualmente também é uma possibilidade, mas há o incômodo de você ter que, no mínimo esporadicamente, dar pra ele;
  • Indivíduos;
  • Alguns milhões de litros de cachaça. Quanto pior a qualidade, mais efetiva ela vai ser.

Obs.: Essa receita é para quem já está no poder mas quer consolidá-lo criando uma sociedade estremamente estável baseada na estupidez dos indivíduos. Não tente isso em casa, principalmente se você for de menor, ou se você for um zé-arruela.

Passo a passo:

Primeiro, descubra quais são os cidadãos mais inteligentes e revoltosos. Se você for um ditador e quiser degolar alguns, tudo bem, mas não elimine todos. Reserve-os.

Em seguida, transforme a grande massa em um bando de idiotas. Aldous Huxley sugere que você crie embriões humanos em tubos de ensaio, ministrando-lhes álcool para crecerem imbecis. Mas por que esperar toda uma geração? Nós sabemos que se ministrarmos álcool em homens adultos eles também ficam burros. É aí que entra a cachaça. Distribua de graça, faça um espetáculo ou uma festa e, pronto, todos ficarão felizes e obedientes. Ah... quer saber... pule este passo...

Lembra-se dos caras inteligentes que você separou? Coloque-os na cobertura, digo, no poder. Se algum deles encher o saco, pode empalá-lo (só não faça isso em público).

Não esqueça de encher as meninas de novelas e os meninos de futebol.....Não há nada tão eficiente como estas pérolas da mídia tupiniquim....dá-lhe imbecilidades!!! O Rio nas novelas é do tamanho do bairro da Vila Ema (ZL - SAMPA).

Pronto, você tem a sociedade dos seus sonhos!

Aviso: Se você não for um ditador e algum emissário de algum outro país vier dizer que seu governo fere a democracia, convença-o de que na verdade seus cidadão são felizes assim. Se ele não se convencer, encha ele de cachaça, certifique-se de que ele ficou imbecilizado e faça ele virar seu mordomo.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas