Adobe Photoshop

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Adobe Photoshop.
Barangas simplesmente amam o Photoshop.
Montagens deste nível com certeza NÃO podem ser desenvolvidas no Photoshop, apenas no Paint.

Cquote1.png Você quis dizer: Mágica Cquote2.png
Google sobre Adobe Photoshop
Cquote1.png Experimente também: Paint Vs Photoshop Cquote2.png
Sugestão do Google para Adobe Photoshop
Cquote1.png Você pode estar utilizando um produto falsificado! Clique aqui para comprar o original Cquote2.png
Windows sobre seu Adobe Photoshop
Cquote1.png Nossa, como ela é gostosa! Cquote2.png
Nerd que não conhece o Photoshop sobre mulher da capa da Playboy
Cquote1.png Eita se isso fosse de verdade... Cquote2.png
Você sobre capa da Playboy
Cquote1.png Ele faz as mulheres mais realistas e não é pesado. Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre Adubo Adobe Photoshop
Cquote1.png Não é feiticaria, é tecnologia! Cquote2.png
Feiticeira sobre Adobe Photoshop
Cquote1.png Eu edito meu chopp com o Adobe Photoshopê! Cquote2.png
Choppeiro tentando fazer uma piada

Tela de carregamento do Photoshop.
Adobe Photoshop é um software de edição de imagens capaz de operar infinitos milagres. Com ele você pode transformar uma mulher feia em uma puta gostosa, pode se colocar comendo a Angelina Jolie na praia, mudar sua foto para parecer musculoso e várias outras inutilidades. É frequentemente utilizado pela revista Playboy, que o usa para tirar as celulites, estrias, cabelos e verrugas das velhas deformadas que costuma fotografar.
Algumas pessoas tentam fazer montagens.

Origem[editar]

O Photoshop foi criado inicialmente com o intuito de apagar pênis de travestis, mais tarde foi usado para uso comercial. O seu criador era um babuíno albino, bêbado e retardado mental que vivia em uma instituição para pederastas passivos. Após ingerir muita bebida alcóolica misturada com LSD, o babuíno começou a ter alucinações, viu a Dercy Gonçalves jovem, viu um político honesto, viu um emo macho e, por fim, Chuck Norris vestido de rosa.

Criador do Photoshop, realizando uma de suas primeiras e toscas montagens, podendo compartilhar com o mundo uma de suas alucinações através da Internet.

Como o babuíno sabia que aquilo tudo nunca iria acontecer, que Dercy nasceu velha, que político é tudo vagabundo e que emo é gay e Chuck Norris é macho, ele resolveu inventar um programa de computador capaz de tornar seus delírios, se não verdades, pelo menos visíveis para as outras pessoas.

Foi assim que o macaco pegou um monte de bosta e construiu sua empresa, chamada de Adobe, um tipo de tijolo feito de adubo. Depois ele pegou o computador da Xuxa, um game de camelódromo 1000 em 1, um Popstation e um crânio de vaca e montou seu supercomputador, com ajuda de McGyver.

Em pouco tempo, ele começou a desenvolver os primeiros tipos de Photoshops:

Photoshop 1 ao 300[editar]

As primeiras 300 versões do programa foram uma desgraça (igual tua mãe). Elas só serviam para fazer mudanças toscas em fotos, como o infame Tio1.jpg, necessitava de um computador muito potente, com pelo menos 2MB de memória RAM e um processador Intel Core2Duo e ainda assim travava o tempo todo.

Por isso que eu aconselho a usar as novas versões que tem muita coisa nova, por emxemplo... Ta, num tem nada novo não, o que aumenta é o lag e os requísitos mínimos, mas mesmo assim essa porra vende pra caralho só pra 1 mês depois o otário que comprou descobrir que já existe o photshop crackeado.

Assim, o projeto Photoshop ficou perdido no tempo, até que um grupo de nerds jogadores de Counter Strike encontraram a casa do babuíno e descobriram que podiam usar aquele programa para fazer mulheres ficarem (aparentemente) nuas.
Juliana Paes com e sem Photoshop.

Assim começou a nova série de Photoshop, o Photoshop CS (Counter Strike).


Teesteeeeeeeeeeee....................

Photoshop CS4 e CS5[editar]

A tecnologia melhorando a vida do homem cada vez mais!

A série CS4 se transformou na salvação das revistas de mulher pelada. Hoje, com tanta gordura trans, Hentai mal feito, bomba de cavalo e radioatividade, não há mais mulheres gostosas sem celulite, estria, peito caído, super-genitais, peluda, com aquela carne moída descendo até os joelhos, pereba e verrugas.

Esses idiotas que usam o Photoshop nunca dizem onde baixa então vai a merda!

Praticamente todas as atrizes e modelos, devido ao cheiramento de gatinhos já tem a pele toda corroída, o nariz destacável e a buceta arreganhada, por isso foi necessário que fosse criado algum software que ajudasse revistas como a Playboy a consertar esses defeitos e criar novas mulheres à partir de antigos monstros destruídos por séculos de bebedeira, drogas, comida gordurosa e orgias.

A revista que mais usa o Photoshop é, sem dúvida, a Playboy, na qual hoje o babuíno criador do Photoshop trabalha faturando milhões de pencas por ano. Antigamente, quando tinha muito dinheiro, Hugh Hefner, podia contratar todas as atrizes gostosas da TV para posar em sua revista. A própria Xuxa, assim como a Mara Maravilha, Simony e Vovó Mafalda saíram direto da TV para as páginas da revista. No entanto, com a atual crise econômica, só resta ao velho Hef pagar as velhas horríveis que aparecem de vez em quando nas novelas da Globo e as participantes de reality shows, isso quando elas não posam, antes, para a Sexy ou a playboy, ganha quem chega primeiro!!! (fotográfo da playboy.)
Milagres do Photoshop.

A série CS5 não mudou porra nenhuma, coisa que não me surpreende. Enfim, básicamente é pra isso que serve o photoshop.

Photoshop nos fóruns da net[editar]

Bem, primeiramente, se você não sabe o que é fórum então meus parabéns, você não é um nerd filho da puta que passa horas e horas em uma merda dessas.

O photoshop é usado nos fóruns para fazer edições de imagens que são chamadas de sign(signature) e avatar. Essas imagens nada mais são do que simples lixos que os chamados assim "designers" dos fóruns fazem e se acham os fodões. A chamada assim sign, é usada na assinatura do fórum e o avatar é usado onde fica sua imagem. A sign nada mais é que uma imagem pra ilustrar onde na verdade era pra ter algo como isso: Atenciosamente, Kaio Luna. Ou seja, os nerds filhos da puta não tem nada pra colocar e por nerdisse ficam colocando imagens no lugar errado. E o avatar nada mais é que uma ilustração que fica onde deveria ficar sua imagem. Novamente os nerds filhos da puta e feios pra caralho tem medo de colocar uma foto de verdade e pegam uma imagem do Jensen Ackles e ficam se achando os fodões.

Basicamente é assim que se usam os photoshop nos fóruns.


No mundo real[editar]

Em nosso mundo, no entanto, outros produtos fazem o mesmo papel que o Photoshop. Um deles é o Foto chop. Assim que você bebe em quantidade suficiente, qualquer mulher parece uma tremenda gata para você, mesmo que seja um traveco.

Hahaha!

Vide também:[editar]