Adobe Premiere

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Seu cu nao sera perdoado.jpg Tá tirano?
Véio, si tu num colocá imagens no artigo, seu cu não será perdoado.

O Adobe Premiere é um aplicativo que serve para roubar seu dinheiro todo mês e fazer seus vídeos toscos sem qualidade. Após roubar seu dinheiro pela primeira vez, quando você não querer o aplicativo, e usar o Sony Vegas, o aplicativo vai pedir mais dinheiro e se você não dar ele coloca Baidu Antivirus e Memz Game. Automaticamente porque a Adobe não liga para seu computador.

Adobe Premio PRO[editar]

Além do Adobe Premiere, já ser uma desgraça no seu computador, Ainda tem o ADOBE PREMIO PRO! O Que ele faz? Ele rouba seu dinheiro toda semana e caso você não pague, ele faz seu computador explodir. Diferente do Adobe Premio que faz videozinho tosco, esse aqui só pensa no áudio. Não dá nem pra cortar um vídeo.

Historia[editar]

Após a Sony criar o Sony Vegas, e todo mundo lamber eles, a Adobe safada querendo uma lambidinha, criou o Adobe Editor, que só ficou no mercado por 2 dias. Ao invés de uma lambida na Adobe, todo mundo cagou na boca da Adobe. Até que a Adobe criou o Premiere, ela disse que é só para quem é um rico otário e quer perder toda sua fortuna em menos de 5 horas. Mas os Youtubers, uma nova espécie que evoluiu pelo esperma do Google, Gostou do app, e recomendou para todo mundo. Até que todo mundo queria ser roubado. O Adobe Premiere foi o primeiro ladrão virtual e o ladrão físico do mundo. Agora só existe malokeiro para crakear esse aplicativo e ser morto pela adobe, já que ela quer o seu dinheiro. Agora todo mundo tem medo de crakear, senão é 50 mil perdido.

Edição[editar]

Como esse app foi feito no modo vai brasilian, ele tem atualizações a cada ano, e o que muda? Nada mesmo, só o preço do imposto. Mas como é sua edição? É a mesma coisa que usar o Movie Maker. A Pena foi que confundiram o Adobe Premiere com um editor de foto, por isso ele não cresceu rápido.

Edição de Áudio[editar]

Só existe um efeito de áudio. O Efeito do ZapZap, após você fazer um áudio, e colocar nesse aplicativo, ele fica 5 vezes pior do que o zap. Mas aí, a Adobe fez uma parceria com o Audacity, mas o Audacity não iria dar o cu tão rápido para a Adobe e fez um projeto onde o áudio fica mais estourado do que um ear rape do gemidão do zap.

Ver também[editar]