Adolescentes rebeldes satanistas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Típicos adolescentes rebeldes que acham que são satanistas.

Adolescentes rebeldes satanistas, são, como o próprio nome já diz, adolescentes que acham que é só se vestir de preto, usar colar com uma caveira que significa prerigo, ou um pentagrama invertido, ou uma cruz que deu um peido e ficar gritando "Hail Satan" e dizer que fizeram um pacto com o diabo para que possam se denominar satanistas.

Esses adolescentes se dizem satanistas só por isso, mas na verdade eles são um bando de molequinhos criados a leite com pêra, ovomaltine e pão com mortadela, que foram muito provavelmente criados pela vovó. Como eles desejam muito se libertar, eles buscaram conforto com o Tinhoso, e isso é ser um satanista no sentido mais verdadeiramente poser possível.

Algumas dicas de como ser um satanista poser[editar]

  1. Use roupas pretas; nada de usar roupa colorida ou branca. Só preta. E nada mais, pode até ter um detalhe de outra cor (EXCETO ROSA!!!) mas a roupa tem que ser notavelmente preta.
  2. Se for usar colar, brinco ou pulseira, eles têm que ser de cor preta ou terem caveiras, cruzes e demônios como motivos.
  3. Você deve usar batom preto.
  4. Deve carregar um livro de capa preta e dizer que é a Bíblia Satânica e que você leu tudo.
  5. Você tem que falar "Hail Satan" (em inglês: Rêiu Sêitchâm) por aí, com o gultural mais forçado possível.
  6. Deve escutar só death metal e músicas do tipo. Música clássica também vale.
  7. Você tem que pegar um animal, matá-lo e comer sua carne, depois oferecer seu sangue ao Diabo numa missa negra.
  8. Deve pichar muros, fazendo desenhos de cruzes invertidas e pentagramas invertidos. De preferência, use spray preto ou vermelho.
  9. Deve dizer que seu número da sorte é 666
  10. Você deve ter um gato preto como animal de estimação.
  11. Cometa um crime, de preferência, um assassinato. Depois, coloque objetos satânicos na cena do crime, e faça todos pensarem que foi algo cometido em nome de Satã.
  12. Torture pessoas, menos animais.
  13. Faça de tudo para ser expulso de sua escola. Mas se você preferir, pode continuar estudando nela, evitando ao máximo ser expulso, mas fazendo de tudo para atormentar seus colegas e fazer eles ficarem com medo de você.
  14. Fale toda hora de tabus, por exemplo: pedofilia e canibalismo.
  15. Xingue Deus de todas as formas possíveis.

Ver também[editar]