Adrammelech

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Juk' vs. Elpizo.gif Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você vandalizar, vai receber um Choque do Trovão!


Adrammelech.jpg

Adrammelech, the Wroth (アドラメレク no Japão) é um chefão opcional presente no alucinógeno universo de Final Fantasy XII. Sua única função no jogo é ajudar os heróis a farmarem pra caralho, já que possui o poder da ressurreição, e consegue invocar alguns milhares de zumbis fracotes para os protagonistas matarem e ganharem itens e experiência sem ter que andar muito por aí. Após ser derrotado esse bicho feio concede seus poderes aos heróis, o que não significa muita coisa, já que como seu poder é razoavelmente baixo, sua única utilidade é servir como bode expiatório para receber aquela magia foderosa que algum vilão apelão iria lançar em algum membro do grupo.

Origem[editar]

Adrammelech foi criado no tempo que a sua avó ainda era virgem, com o objetivo de segurar os demônios que estavam querendo escapar do Carandiru. Porém, enquanto estava mandando suas magias de bala de borracha, Adrammelech foi seduzido por uma mulher estranha, que estava na prisão demoníaca masculina para distrair os presos.

Após ser totalmente seduzido pela mulher estranha, Adrammelech passou para o lado das trevas, e se rebelou contra os deuses que o tinham criado. Como Adrammelech era o mais poderoso de todos, ele virou uma espécie de Che Guevara, liderando os demônios, e conduzindo uma destruição na Terra parecida com a de Metal Slug.

Quando Adrammelech decidiu que era hora de ir finalmente contra os deuses, ele mandou seu exército de mais de 8000 demônios atacarem, mas todos eles foram vencidos tão facilmente que nem merece comentário, e Adrammelech, apesar de ser poderoso, tomou uma camaçada de pau, e tomou um banimento infinito para o tártaro, onde ele iria viver sozinho com alguns poucos demônios, pois sua amada, a mulher estranha, seria enviada para fazer companhia para o Ronaldo.

Batalha[editar]

A ficha policial de Adrammelech

Quando o grupo de Vaan estava indo para a tumba de Dercy Gonçalves para procurar pistas, eles tinham que passar primeiro por uma caverna extremamente estranha, que, se não fosse o próprio inferno, era bem próximo. Então, enquanto atravessavam, eles chegaram no centro da Terra, onde Adrammelech os esperava para lhes dar uma belíssima boas vindas.

Assim começou a batalha, e Adrammelech, como sempre, mandou seu renovado exército de zumbis trabalhadores da Umbrella Corporation. O grupo de heróis ainda tentou matar todos, mas como os zumbis já estavam mortos, não adiantava porra nenhuma. Assim, Adrammelech ficava apenas observando a batalha, tomando um suquinho de laranja e deitado na sua rede.

Porém, em um dos (poucos) momentos de macheza de Vaan, este desistiu de atacar aqueles mais de 8000 zumbis e foi atacar diretamente o chefão, e levou o grupo. Como Adrammelech não era uma coisa que se diga "Nossa, que maravilha, que lutador sensacional!!", ele não durou muito e caiu rápido, e, após ser vencido, ele passa para o grupo dos heróis como invocação, sendo um dos mais (in)úteis de todos.

Poderes[editar]

Adrammelech pronto para estuprar desavisados com seu Choque do Trovão.

Adrammelech é imune a praticamente todos os status negativos, ou seja, não adianta ficar tentando causar cegueira nele, que vai adiantar porra nenhuma e ele vai continuar enchendo o seu toba de raios e trovões.

Além da já mencionada habilidade de invocar e ressucitar alguns milhões de zumbis sem mexer um único dedo (até porque Adrammelech não tem nenhum), ele também consegue usar um monte de habilidades elétricas mais ou menos fortes, que são chatas pra cacete caso você seja vagabundo e não tenha farmado direito nos mapas anteriores e esteja em um nível baixo. Mas no geral, Adrammelech é apenas uma espécie de Pikachu super crescido, que vai ficar jogando um monte de zumbi em cima dos heróis para ganhar tempo e juntar energia para usar seu secretão, que nada mais é do que o Choque do Trovão com uma animação mais bem feita.

Outras bobagens que você não quer saber[editar]

  • Adrammelech é o Esper do trovão, ou seja, mexa com ele e você será transformado em churrasquinho de gato
  • Adrammelech representa a cor amarela, pois adora umas barras de ouro que valem mais do que dinheiro.
  • Depois que vira summon, Adrammelech tem como técnica final foderosa apelona o Judgment Bolt, que mata qualquer um com apenas um toque. Claro que, se for você que estiver controlando, o Judgment Bolt não irá matar sequer uma mosquinha, mas se quem estiver jogando for eu ou o AAA, a técnica mata até o Oscar Niemeyer.