Adrenoleucodistrofia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um para fazer seu check-up.
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Adrenoleucodistrofia.

A Adrenoleucodistrofia (ALD) é uma doença genérica genética. Ela é o personagem principal do filme O Óleo de Lorenzo. É uma doença muito rara, o que torna o Adrenoleucodistrófico uma pessoa azarada pra cacete.

Como ocorre[editar]

Tudo começa quando a mãe, que tem a doença mas não tem seus sintomas, passa a doença para seu azarado adorado filhotinho, através do cromossomo X (claro, se for uma filhinha ela não terá os sintomas, mas a mãe poderá ter o prazer de ter um netinho Adrenoleucodistrófico!). O bebê é aparentemente normal, mas lá pelos 6, 7, ou até 25 anos ele vai começar a ouvir vozes sentir toda a malvadeza desta patologia.

Toda a malvadeza desta patologia Sintomas[editar]

Embora existam macumbas para melhorar um pouquinho a doença.

Macumbas para melhorar um pouquinho a doença Tratamentos[editar]

Existe um filme remedinho chamado Óleo de Lorenzo, que funciona para atrasar a ação da adrenoleucodistrofia e faz com e o paciente viva mais de oito mil anos um pouquinho mais.

Azarados Adrenoleucodistróficos famosos[editar]

Lorenzo Odone foi um garotinho adrenoleucodistrófico e o primeiro a usar o seu óleo-xará. Ele ficou tão famoso que até virou filme! Ele morreu aos 30 anos, desfrutando de toda sua fama e contando com o carinho de todos seus fãs.E deu esperança de cura a os azarados que tem a doença tudo graças a seus pais doidos que tentaram dar veneno de rato pra ele pois tinham ficado doidos porgue seu filho tinha a doença enquanto lutavam contra a ciencia como trogloditas.Enquanto lutavam contra a doença descobriram a cura para AIDS,cancer,dengue,etc mais tavam nem ai mesmo descobrindo coisas que podiam fazer a gente viver mais de oito mil so o que importava era curar seu filho doente ou matalo tentando.

Aí, peixe, esse esboço vai atrás das 1000 palavras, parceiro.
Mas, peixe, edita esta bosta que você se dá bem, tá ligado?