Adrian Smith

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Bebê tocando guitarra.jpg Este artigo é sobre um GUITARRISTA!

Ele idolatra o Rock como se sua vida dependesse disso e tem a maior facilidade em reproduzir riffs alheios.

O próprio!

Cquote1.png CARALHO, ELE FAZ A GUITARRA PRATICAMENTE CHORAR, FEELING E MELODIA PERFEITAS!!! Cquote2.png
Fã alucinado sobre Adrian Smith


Cquote1.png Você quis dizer: Camarão Cquote2.png
Google sobre Adrian Smith

Adrian Frederik "H" Smith mais conhecido como Agente Smith (Hackney, East London, 27 de Fevereiro de 1957) é um guitarrista matrix inglês conhecido por destruir o mundo emo; Smith usou sua tecnologia informatizada e avançada aplicando seus solos nucleares pra cima das patricinhas emas e os viadinhos emos , Agente Smith sempre tocou punheta guitarra na banda de heavy metal Iron Maiden (ferro na madame). Integrou-se à banda Iron Maiden, logo após a invasão emo no mundo real, ele foi indicado pelo mestres dos magos Dave Murray.

Adrian se manteve no Maiden durante 9 anos (1981-1990) travou guerras terríveis sob comando do zumbi general e chefe Eddie, logo após passar por terríveis batalhas ao lado de Steve Harris, o guitarrista matrix pediu para sair deixando lugar para a entrada de Janick Gers o “vovô metal”, e voltou a tocar junto com motorista de avião Bruce Dickinson em 1999, com quem gravou dois álbuns solo Accident of Birth e Chemical Wedding. Antes disso trabalhou em outros projetos como o ASAP, gravando inclusive linhas vocais e Psycho Motel.

Juventude[editar]

Aos 15 anos ele sempre deixava a escola para ir tocar punheta guitarra e seguir seu sonho. Do nada o menino Argente enfiou-se dentro de um processador IBM e se matriqxuizou-se na CPU do PC 1979 indo direto para o núcleo do negocio.

Começou a tocar guitarra aos 16 tirando altos solos cabulosos usando a saída de som da maquina, através de uma sugestão de seu amigo Mestre dos Magos Dave Murray. Os primeiros esboços de banda começaram no drive de disquete de sua CPU. Adrian formou sua primeira banda chamada 'Evil Ways', junto com Dave Murray, conheceram o caramunhão através da primeira versão do game Doom . Quando as gravadoras começaram a investir no Punk, a banda se separou da gravadora. A banda também mudou sua formação com a entrada do jovem guitarrista Andy Barnet. A banda Urchin acabou em 1979 deixando a CPU em Log off por um tempo.

Guerra contra o mundo emo[editar]

Após Smith dar uma vacila saindo do Iron Maiden, a raça emo finalmente veio a dar as caras, e nos dias de hoje vem fortalecendo seu clã!

O grande guitarrista Agente Smith destruiu toda civilização emo nos meados dos anos 80, nesta época nenhum indicio apontaria a existência de seres da raça emo, pois Smith havia destruído todos antes mesmos de nascerem de suas mães, isso poque ele era a matrix dos anos 80. A explicação é que ele voltou do passado destruindo o futuro indo direto para o presente com sua guitarra fumegante, não apareceu e nem houve quaisquer rastros de atividade emo no mundo underground propriamente dito!

Discos[editar]

Pórem a grande oportunidade de Smith nasceu em 1980, quando foi chamado para substituir Dennis Straton no Iron Maiden, naquela época indicio de invasões emos eram previstas até o final do ano, a banda na qual pertencia a Steve Harris, com o Iron em 1981 lançou "Killers".

Com lançamento do álbum "Killers" Smith se desmatrixquizou do processador IBM e lutou sob ordens do zumbi Eddie destruindo todos aqueles que apresentavam comportamento suspeito de ser meros emos Em 1982, aconteceu uma das principais mudanças do Iron Maiden, o vocalista Paul Di'Anno abandonou a banda por causa da punheita e da cachaça e foi substituído por Bruce Dickinson primo do piloto Dick Vigarista, que comandou o Iron Maiden durante sua melhor fase e se tornaria seu parceiro no futuro destruindo todas as frescuras do mundo do rock.

Nesse mesmo ano, essa formação lançou "The Number of the Beast", neste ano o empresário dos Maidens foi o próprio capeta onde o mesmo foi passado pra trás quando o zumbi Eddie entrou nos negócios arrancado-o a cabeça. Este disco foi uns dos maiores clássicos da história do Heavy Metal, além da faixa título, viraram sucessos "Run To The Hills" música que conta a história de um bando de emo que foge para às montanhas para não serem mortos

Fatos[editar]

O grandee “The Master for the Guitar Universe”sem ter ideia de guitarra era aquela, acabou metendo seu solo mais poderoso queimando todo braço da guitarra desaparecida de Adrian Smith

De acordo com o site oficial do IRON MAIDEN, a Jackson que o guitarrista Adrian Smith vinha usando na turnê foi furtada após o show no Rio de Janeiro, no dia 2 de agosto 2008.

Testemunhas afirmaram que um bando de trombadinhas viciados levaram a guitarra de Smith após o termino do show, sendo que os mesmos trocaram a venenosa guitarra por buchinhas de crack.

Sabe se que a mesma foi parar na mão de um empresário de "The Chimb The Master for the Guitar Universe" ele o empresário comprou a Jackson strat col. em um camelô do Rio, este mesmo empresário, presenteou Master Chimbinha dando a misteriosa guitarra para o mestre guitarrista quando fez aniversário; Chimbinha apresentou um mega show, um show, um show não, era O SHOWWW!!! que foi muito empolgante em Belém; neste show, ele destruiu braço da guitarra depois de aplicar um super mega solo arrancando fogo pelas cordas.

O grande “The Chimb of Master for the Guitar Universe” sem ter ideia de guitarra era aquela, acabou metendo seu solo mais poderoso queimando todo braço da guitarra desaparecida de Adrian Smith


Curiosidades sobre Adrian

-Consegue fazer solos rápidos de guitarra com dedilhado devagar.

-O único guitarrista que tem moral (e coragem) de ter usado um colete de oncinha sem camiseta por baixo durante a década de 80.

-Suas pentatônicas são capazes de destruir o timpanos dos maggots e avengers, os gunners sofrem apenas uma perca de 7% do volume cerebral e os que escutam música emo vem a óbito imediatamente.

-Teve a coragem também de usar Mullets, fitinhas vermelhas numa calça colada preta, tenis da ADIDAS (pelo menos parece muito), casaco preto sem camisa por baixo e bandana, tudo isso de uma vez só.

-Não importa quantos anos passam, sua aparência continua a mesma.

-Adrian é capaz de matar vários estadunidenses apenas com o seu sotaque britânico hardcore.

-Adrian ensinou Chuck Norris a tocar guitarra.

-Foi acusado de aplicar uma voadora no rodie da banda em 2003.

-Já foi visto passeando pelado (apenas de bandana e munhequeira) pelas ruas de Londres durante o verão.

-Observe a cara de Adrian durante a execução de um solo que era dele, agora feito por Janick Gers, o resultado já é de se imaginar.

-Adrian Smith possui as melhores guitar faces da banda, veja o solo de rime of the ancient mariner do flight 666, Veja sua homenagem aos cavalos mastigando alfafa.

-Ele perde apenas para Dave Murray, o mestre dos magos guitarrísticos.


Segue uma nota com os detalhes da guitarra:

Descrição:

  • Jackson strat col. White adrian smith signature model, white scratch plate

ebony fretboard adrian smith signature on front of headstock humbucker bridge pick-up two single coil pick-ups rectangular black moulded jackson guitar case.