Adriana Bombom

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Pewds Psicopata.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e nunca foi na Hebe.

Cuidado: Adriana Bombom pode cobrar cachê por ler este artigo.


Bombom no seu melhor ângulo.

Cquote1.svg Você quis dizer: Preta Gil Cquote2.svg
Google sobre Adriana Bombom
Cquote1.svg Você quis dizer: Voz infantil Cquote2.svg
Google sobre Adriana Bombom
Cquote1.svg Olha aquele homem, mamãe. Cquote2.svg
Criança sobre Adriana bombom
Cquote1.svg Como essa muié é boazuda! Cquote2.svg
Bêbado sobre Adriana bombom
Cquote1.svg Lamentável! Cquote2.svg
Dudu Nobre sobre seio de Adriana bombom
Cquote1.svg E o eliminado é você...(2 horas depois)...Bombom! Cquote2.svg
Brito Junior sobre Adriana Bombom
Cquote1.svg É muito piru com farofa. Cquote2.svg
Ana Balanço sobre reveillon na casa de Adriana Bombom
Cquote1.svg Se o chocolate não for amargo, a gente traça. Cquote2.svg
Pitbull sobre Adriana Bombom
Cquote1.svg Essa mulher come porra para ficar assim! Cquote2.svg
Dercy Gonçalves sobre Adriana Bombom
Cquote1.svg Eu sou muito gata, isso eu sei. Cquote2.svg
Adriana Bombom sobre ela mesma
Cquote1.svg Esse bombom ta estragado. Cquote2.svg
Eu sobre Adriana Bombom

História artistica (E tem??? Puuutz!)

Musculo não poooooode, nein!

Adriana Bombom, ou Adriana "Peitinhos" Bombumbum, ou chocolatinho queimado Adriana Soares é praticamente uma subcelebridade. Tremenda polemicuzuda, mina sem talento, nem maneirinha de comer é e que tenta ficar em evidência através de escândalos e peladices.

Adriana Bombom depois de malhar pesado.

Como nunca conseguiu um emprego fixo, ela passou a vida fazendo bicos, inclusive, Dudu Nobre diz que ela sabe fazer um bico muito bom até conhecer o cantor Dudu Nobre.

Chocolatinho queimado já trabalho com a Xuxa, na época em que ela ainda fazia pacto com demo do Planeta Xuxa (um planeta amaldiçoado, onde anões se fingiam de criança).
Ela era uma das paquitas que ficavam imitando a Xuxa, na esperança de um dia conseguir ganhar uma boa grana igual ela. Eram elas também que ajudavam a Xuxa a vender seus discos com mensagens subliminares.

Chocolatinho também lançou um cd com três míseros singles, cd esse que foi sucesso de vendas, pois foram produzidas apenas 10 cópias. Os cd's foram todos comprados pela Xuxa, que ficou com medo de ser acusada de racismo por se negar a comprar.

Bebe antes de ver chocolatinho.


Bebe depois de ver chocolatinho.

Depois de tudo, Xuxa ainda permitiu que os singles fossem tocados nos intervalos do programa ela ainda fazia um programa bom na época, huum, eu que o diga. As canções eram:

  • Dança da Bombom
  • Bom Apetite
  • A ultima canção está foragida, se a vir, ligue para 0800-500-500-500.

Nós podemos ver visivelmente uma mensagem subliminar, coisa que a Bombom aprendeu com a titia Xuxa.

Bombom antes da fama como subcelebridade.

Depois de incitar os homens sexualmente fazendo a sua dança na música "dança da bombom", então ela começava a chamar os homens para o vale tudo com a música "Bom apetite". Isso porque eram cd's infantis.

Vendo que não conseguiria sucesso na carreira como cantora, Bombom decidiu virar atriz.
Depois de fazer algumas coisas para o diretor da Globo, Bombom conseguiu fazer participações em programa que nem o bozo ri, tais como a turma do Didi, Zorra Total e em Sob Nova Direção.
Depois de não conseguir criar a versão brasileira do programa da Oprah, tendo assim seu próprio programa na Globo, ela decidiu migrar para a Band (atitude muito inteligente tinha que ser loira). Na Band ela quis dar uma de repórter de programa famosíssimos e de alto ibope, como o de Leão Lobo e o do Leonor Corrêa.
Depois que notou a burrice que fez indo para a Band, tentou voltar para a Globo, mas não foi aceita. Então migrou para a grande inimiga da Globo, A RECORD.
Lá ela virou apresentadora de um programa que não durou mais de 12 horas, o Bom Demais. O programa foi exibido apenas no rio, apenas até o contrato acabar e não ser renovado.
Bombom então resolveu virar atriz de cinema, participando apenas de pobres longa-metragens, dois deles eram da Xuxa, que ficou com pena dela. E os outros dois são desconhecidos.
Como ninguém sequer citou o nome dela depois dos filmes, ela resolveu voltar para a Band, para interpretar a Ana Balanço na Escolinha Muito Chata, digo, na Escolinha Muito Louca.


Dudu Nobre

Filho recém-nascido de bombom com Dudu Nobre.

Adriana Bombom estava cantando a música "Bom Apetite" quando Dudu Nobre a conheceu.
Chocolatinho não demorou muito a fisgar o boi, digo, o peixe.
Enquanto estava com Dudu, Adriana só queria saber de Sambar no Carnaval.
Mas com o passar dos anos, Bombom começou a perder o interesse pelo dinheiro por Dudu Nobre. Ela achava ele muito gordinho enquanto Dudu achava ela muito bombada.

Quando recebeu o convite para o reality A Fazenda, Chocolatinho torrado recusou.
Vendo que as coisas com Dudu Nobre iam de mal a pior e que ficaria sem dinheiro para comprar os ovos para seu regime, Bombom resolveu aceitar o convite para A Fazenda 2, para ver se conseguia uns trocados.

Felizmente Infelizmente, foi uma das primeiras eliminadas, na eliminação chegou a chorar e espernear compulsivamente num dos momentos mais ridículos e infantis do reality. Após isso, Bombom tenta se reconciliar com Dudu Nobre, na tentativa de comprar seus ovos para o próximo Carnaval.
Porém, depois de ter saido correndo com os seios quase à mostra, Dudu Nobre se negou a voltar com a meliante.


Adriana Bombom atualmente

Boneco de bombom na versão Branca.
Bombom após sair da fazenda

Chocolatinho Torrado, pela primeira vez conseguiu um pouco de fama.
Após sair de A Fazenda 2, viveu anos no ostracismo. Depois foi convidada a retornar ao reality para A Fazenda 9, uma edição cheia de derrotados de outras edições desse reality e de outros programas fracassados. Porém para o azar dessa maluca ela foi eliminada novamente numa das primeiras semanas, o que confirma que ninguém aguenta conviver com ela por muito tempo. Como hoje em dia a fetichista pra tudo, após sair do reality ela viu que havia conquistado um grande número de fãs do sexo masculinos no Instagram.
Se sentindo mal por ter apenas homens fetichistas bizarros como seguidores, decidiu lançar seu boneco na versão masculina para as meninas poderem se sexo divertirem um pouco e começarem a venerar essa louca e aprender como ela a arranjar um homem com alguma grana.
Esse boneco rendeu a Bombom alguns reais e atualmente ela trabalha com dançarina em algum lugar que não sei onde é.