Adriano Ramos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GarotinhaBoo.gif Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Cquote1.png Você quis dizer: Maconheiro Mirim Cquote2.png
Google sobre Adriano Ramos

Cquote1.png Experimente também: Maconha Cquote2.png
Sugestão do Google para Adriano Ramos
Cquote1.png ZZzzzzZzzzZZzzz Cquote2.png
Adriano Ramos em um agitado dia na escola
Cquote1.png Presente.... Uáááá... ZZZZ Cquote2.png
Adriano Ramos sobre Chamada

Adriano Ramos é a baleia drogada da novela carrossel, é um personagem inutil, que não faz porra nenhuma a não ser se drogar, ter alucinações, e dormir na sala de aula digamos que ele não se encaixa como secundário e sim esta mais para figurante.

Sobre ele[editar]

Adriano brisando.
Adriano após um boquete bocejando na novela (como sempre).

Adriano é um gordo filho da puta que não faz nada na novela a não ser dormir e fumar maconha, é portador de autismo e tem vários problemas mentais, sua única fala na novela é um bocejo e sua única fala até hoje em toda a novela foi: "presente" adriano vive com sua mãe ele foi criado a leite com pêra e ovomaltino, sua mãe lhe da tudo, Adriano passa o dia inteiro conversando com a meia chulé (seu amigo das dorgas) e também na frente do computador, assim como todo nerd é gordo (avá), ele costuma entrar em um cu buraco negro que existe embaixo de sua cama (mas que somente ele vê) vive em um mundinho cor de rosa, onde bichinhos furry falam, e até mesmo uma poltrona, apesar de toda sua lerdeza Adriano consegue misteriosamente tirar notas boas na escola, ele pertence a famosa turma do fundão juntamente a Mário Ayala o bad boy do grupo,

Fatos Sobre Adriano[editar]

Na Patrulha Salvadora[editar]

Como ja foi dito acima, era tão inutil que não foi aceito brincadeirinha de puliça e ladrão, mas como todo figurante ele conseguiu uma pontinha (disso ele gosta) nesse lixo negócio que eu não sei se é novela, se é filme, minisérie ou que diabo que é, ele agora se tornou cientista do Mininin Riquin Mimadim e apronta todas com a patrulha, tudo isso com o "suposto" Mini Hitler o ameaçando colocar sua meia falante numa maquina de lavar (que coisa mais idiota) mas depois de um tempo ele da uma facada nas costas de Jorge para se aliar aos catarrentinhos do bem (pra fazer sabe-se la o que).

SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e ri das piadas do Chaves. Se vandalizar, você será forçado a passar o domingo assistindo ao Domingo Legal. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.


v d e h