Ádrién Agresti do Pernambuco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Patrick.gif "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na veracidade das lutas da WWE.
PROCURADO

Besta-na-disneylandia.jpg

Adrien Agreste é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: O Plagg para o Hawk Moth


Crystal Clear action bookmark.svg.png Adrien Agreste Crystal Clear action bookmark.svg.png
Besta-na-disneylandia.jpg
"Miraculous burro"
Origem Nordesti, oxente, Bandeira do Brasil Brasil
París, oxente Bandeira da França França
Sexo Masculino, oxente
Ocupação Estudante, super-heroí e burro
Profissional
Profissão Anterior Puteiro Milionário (Igual o Clodovil)
Conchavo Nenhum
Maior Escândalo Traiu a Marinette por uma vadia
Perfil
Nível de Inteligência Alto , mandou o Hawk Moth vagabundear o mundo todo! Porra!
Plásticas Nenhuma (Se ele fizer, seria uma bhósta)
Vícios Transar e ser pernambucano
Emissora Atual MTV
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png De Récífe á Parhis
Música Emblem-sound.svg.png Música nordestina
Prato Tapioca
Filme Miraculous, em 2019 (Pode ser até boca suja, com sexo e violência)



Cquote1.png Você quis dizer: Mulher-Gato? Cquote2.png
Google sobre Adrien Agreste
Cquote1.png Você quis dizer: Justin Biber? Cquote2.png
Google sobre Adrien Agreste
Cquote1.png Você quis dizer: Filhinho da Heloísa Helena? Cquote2.png
Google sobre Adrien Agreste
Cquote1.png Você quis dizer: O mais burro do mundo, 2016? Cquote2.png
Google sobre Adrien Agreste
Cquote1.png Você quis dizer: CATACLISMO! Cquote2.png
Google sobre Adrien Agreste
Cquote1.png Vou Processar! Cquote2.png
Jean Wyllys sobre Adrien Agreste
Cquote1.png Grande torcedor do "Noutico" (ui!tá explicado porque é gay) Cquote2.png
Rembrandt Júnior sobre Adrien Agreste
Cquote1.png E a mãe dele morreu... Cquote2.png
Didi sobre Adrien Agreste
Cquote1.png Ninguém liga Cquote2.png
Adrien Agreste sobre a citação acima
Cquote1.png Sou o mais esperto, my lady! (Caindo) Cquote2.png
Cat Noir (Adrien Agreste)
Cquote1.png Ai que burro, dá zero pra ele! Cquote2.png
Ladybug sobre Cat Noir (Adrien Agreste)
Cquote1.png ELE SÓ FALA BESTEIRA! MEU NOME É ENÉAS! 56! Cquote2.png
Enéas Carneiro sobre Adrien Agreste

Ádrién Agresti do Pernambuco (Nascido em Recife, em 1998) é um viadinho loiro, que não têm família, já que a mãe foi ver se no céu tinha pão, enquanto seu pai bicha louca fica lançando borboletas afrodescentes do capeta em emos, que ele e sua parceira gostosa têm que derrotar os infectados. Sendo normal, ele é quieto, para não esfregar na cara dos outros sua riqueza fodida, e nunca foi para uma escola com condições precárias, mas, por esforço próprio, ele fez o cuzão do pai mudar de ideia (Ou não). Sendo o Cat (Nóia) Noir (sendo o Miraculous mais burro), ele é arrogante, narcisista e se acha o fodão, mas sempre se fode, ou é usado como escudo humano para sua parceira, Ladybug, a garota que tenta seduzir com piadinhas sem graça, mas ela não liga, do mesmo jeito que ele a ignora quando são normais. Como é percebido nos episódios, ele não pega ninguém sendo herói com seu visual homoerótico, mas sendo um merdinha, conquista todas graças a sua carreira como modelo na G Magazine, principalmente a Chloé (embora a loira seja uma enrustida que quer é chupar a Ladybug), mas não é homem o bastante para pegar nenhuma, por que ele quer pegar a Ladybug. Além disso, como todo mundo desse desenho infantil "anime" 3D, tem um problema sério de visão para não perceber que sua colega é a Ladybug (mesmo cabelo, mesmos olhos grandes, mesma bunda gostosa). Sua unica defesa é seu vibrador bastão indestrutível que estica, que já foi usado por outro héroi que fracassou em conquistar sua garota, que pode ser transformar em um telefone, para mandar seu pai o Hawk Moth para a puta que pariu e pode rastrear pessoas, que é o que ele faz com a Ladybug á noite. Possui o poder do Cataclismo, mas não pode usar para exterminar os vilões emos e a Chloé devido a censura chata.

Professor Girafales fodido vendo o grandioso talento do Cat Noir.

Infancia[editar]

Adrien Agreste nasceu em 17 de junho de 1924, em Salgueiro, Pernambuco, Brasil. Ao sair do defunto da mãe, ele caiu no dinheiro do médico, parecendo ter causado um cataclismo e causando grande pânico na maternidade. Ele afirma ter fodido a sua mãe, o que fez com que ela morrer de AIDS. Isso seria um sinal do que viria a seguir em sua vida, sendo Cat Noir.

História[editar]

Adrien Agreste se tornou EXCELENTE puteiro na Torre Eiffel, mas sendo fodido um monte de vezes por um traveco chamado Rogéria por justa causa depois de depósitar 1 bilhão de euros do governo para a conta do Emmanuel Maconha, vindo depois a atuar como estudante na USP, na qual conseguiu fazer tirar um monte de 0.

Depois de ter passado de ano injustamente (risos), conheceu um "Compadre" apelidado por Sérgio Malandro que tinha um projeto de montar um anime de super-heróis, o Ladybug aonde ele tentava passar paz e acabar com o capeta e Edir Macedo encabeçando projetos como o anime junto com Thomas Astruc e Jeremy Zag ambos cartunistas da Toei Animation altamente mainstream de Cuba, capital da finada URSS, bloco econômico facista da região da França...

Com o sucesso de seu anime, Clodovil Hernandes (com quem parece com seu pai) chamou para participar de programas de moda na extinta TV JB, mas há quem diga que é mentira, porém a veracidade do fato pôde ser constatado nas sucessivas edições do programa Clô para os íntimos.

No ano de 2015, Adrien Agreste estreou como ator, no desenho (longuíssimo, quase uma eternidade) 3D Miraculous, dirigido e escrito por Thomas Astruc, conhecido por desenhos como Steven Universo. Nenhum destes desenhos possui conteúdo do Pai de Família.

Miraculous narra a trajetória de Cat Noir, desde sua infância rica até o sucesso (risos estrondosos). A produção conta com a participação de futuras gostosas como Marinette Dupian-Cheng, além de estrelas como Laura Marano. O mais interessante de todo este parágrafo É QUE É VERDADE! Sua infância rica remete apenas às lembranças fodidas de quando transava com Rogéria e asquerosas dos padres, bispos, pastores, professores, coleguinhas, "irmãos", "tios" freiras, profeSSORAS, deputados, tarados e aventura... muita aventura! A sua intensa desenvoltura rítmica inspira até hoje diversas criações artísticas francesas, com destaque para o anime "Salior Moon" e a canção "Vai se fuder", de Hermes e Renato.

Em Paris, na casa de Marinette Dupian-Cheng, Adrien conheceu seu companheiro inseparável Plagg, com quem formou um super-herói chamado Cat Noir.

Boatos ainda dizem que Chat Nóia (Como é chamada no espaço) é uma servo de Doutor Roberto, espionando o Sílvio Santos, mas nada foi provado, o advogado de Silvio, Hawk Moth, tentou entrar com uma ação judicial interplanetária, mas conseguiu foder a Rogéria.

Póderes[editar]

Lista de pessoas pra quem ele já deu o Cataaaaaaaclismoooooooo[editar]

Coisas melhores para ver (ou não)[editar]

MainardiInv.JPG Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
E não deve ser digno(a) nem da merda que caga!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Adrien Agreste no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg