Adventure Time: Battle Party

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Adventure Time: Battle Party se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto você lê, alguém usa PSI Rockin.


Hora de Aventura: Batalha Festa
BattlePartyLogo B-2.jpg

Logo simples, jogo simples

Informações
Desenvolvedor Cartoon Network
Publicador Cartoon Network
Ano 26/06/2014
Gênero MODA MOBA
Plataformas PC
Avaliação 6,6666666666%
Idade para jogar 5


Cquote1.png Você quis dizer: DotA Cquote2.png
Google sobre Adventure Time: Battle Party

Cquote1.png Você quis dizer: League of Legends Cquote2.png
Google sobre Adventure Time: Battle Party

Cquote1.png Meu campeão não anda, só fala Cquote2.png
LOLzeiro sobre Battle Party

Cquote1.png Estou fazendo parceria com Lich. Legal! Cquote2.png
Finn na batalha

Cquote1.png Tiveram que me ressuscitar só pra dar uma lição nesses vermes insolentes Cquote2.png
Billy sobre Battle Party

Cquote1.png PORRA! Perdi pro Gunter de novo, como pode? Ele é o mais fraco Cquote2.png
Noob sobre Battle Party

Cquote1.png Everyone lock in Cquote2.png
Pessoa chata no chat na tela de seleção de personagens

Adventure Time Battle Party é um jogo MOBA que tem que ser muito boba pra jogar. Desenvolvida pela Cartoon Network e espalhada no seu próprio site pra qualquer otário jogar. É isso aí! Você não precisa pagar, não precisa fazer download e não precisa sujar seu nome fazendo uma conta em um site infantil, então já é de se esperar que esse jogo seja uma bosta chata.

História[editar]

Sim, existe uma história pra justificar toda a violência entre amigos, vilões e o resto.

Princesa Jujuba está fazendo um experimento secreto que ninguém vai saber do que se trata. Então, assim, do nada, ela chama todos os guerreiros para uma festa de brigas sem nenhum motivo aparente, a não ser em nome da ciência. Fim da história.

Objetivo[editar]

A mesma coisa plagiada de LOL... Destrua as torres de transmissão de telenovela do adversário até destruir a grande máquina de chicletes levando seu time a vitória. Simples assim, só que não. Se você invadir uma torre sozinho levará um rachada de raios gama que vai te leva a morte. É preciso esperar que os minnions entrem na área da torre para tomar tiro, então você aproveita que seus peões então se sacrificando e bata na torre até explodir. Há três torres e um chicleteiro final em cada lado, quem explodir o chicleteiro primeiro ganha essa bagaça.

O mapa que você não encontra no Google Earth.

Como jogar[editar]

Você vai precisar de um computador com Windows XP ou menos, um teclado, e um mouse, só isso. Vá para o site do cartoon network americano (não vá para o brasileiro, pelo amor de Deus) procure esse jogo, espere entrar e vai aparecer que você tem que instalar uma merda de adobe novo, se você instalou corretamente pode entrar no jogo sem cadastro (nem perca seu tempo se cadastrando porque você só vai jogar uma vez).

Entre para batalhar e espere, espere e espere até mais cinco pessoas se interessarem, se por milagre de certo, logo entra na tela de seleção de personagens, escolha rapidamente o campeão antes das pessoas encherem seu saco com "everyone lock in", feito isso vai aparecer um tempo para esperar seus oponentes que estão enrolando ainda mais para escolher que seus parceiros, se o tempo zerar, já era! Vai ter que esperar de novo para selecionar, se você tiver sorte e entrar na tela de load dos seis jogadores, vai ter sempre um lesado que vai demorar para carregar, ainda mais se esse lesado for você, e então o game é abortado e terá que fazer o mesmo ritual de esperas até que um dia o jogo entra.

A melhor estratégia para vencer é torcer para que os inimigos sejam mais noobs que você.

Gameplay[editar]

É bem simples, mova a vítima com o botão direito esquerdo do mouse, use os botões "Que?", "Dablo" e É" para usar os ataques especiais. Clique ou chegue perto do inimigo no para lançar ataques básicos antes de morrer. O botão "Bunda para o lado" serve para dar um up em alguma habilidade, ataque básico, ataque especial, defesa de básicos, defesa de especial, e doença saúde. Você também pode apertar o "botão comprido" depois de morrer pra ver como seus "amigos" perdem jogam.

O botão direto do rato serve para fazer hue falar alguma coisa aleatória, usando certos números do teclado pode servir para uma finalidade especifica que seus "amigos" vão ignorar. O botão "Hum" fala pra atacar, o "1 + 1" pedi ajuda, "E pra direita" é quando não está entendendo porra nenhuma e se for de 4 seu personagem vai concordar em ser comido mas se vai ou não vai é problema seu.

Lista de perdedores campeões[editar]

Billybp.png
Billy
Billy é o lutador que usa a força bruta para vencer, ele não tem fraquezas a não ser seus ataques especiais que não causa muito dano, ele é o tipo de cara que você não ganha com ele mas perde se lutar contra ele.
Bmobp.png
BMO
BMO é fraco e inútil, nas mãos de noobs é ainda pior. Só tá lá porque é um dos personagens principais da série.
Canelinhabp.png
Canelinha
Canelinha continua com cara de idiota nesse jogo, apesar de descreve-lo como "Guardião da Princesa de Fogo", ele estar com a mesma aparência burra de antes. Ele é inútil pra jogar, seus status e golpes são desequilibrados e tem poderes whatthefuckmente de gelo, sendo que ele nunca usou gelo na série.
Finnbp.png
Finn
Finn as vezes é forte, as vezes é fraco, nunca se sabe. Os ataque especiais só lhe dão assistência como aumentar a defesa ou prender o inimigo na gaiola. Portanto o negócio é comer cu e buceta chegar perto e bater.
Fionnabp.png
Fionna
Fionna só é forte quando o HP está baixo, então prepare-se para morrer, já que o especial de invencibilidade só dura seis segundos e demora 90 segundos para recuperar.
Phoebebp.png
Phoebe
Princesa de Fogo é uma menina super poderosa com suas rachadas de fogo, multar o inimigo em Flambo e transformar-se em Super Saiyajin para pulverizar todos ao seu redor, mas não se alegre muito, ela é tão frágil quando um taça de cristal.
Gunterbp.png
Gunter
Gunter é o mais apelão filho da puta do jogo, seus ataques são rápidos e devastadores, três garrafadas e você morre, sua fraqueza é a fragilidade (ainda mais frágil que a fogo aí de cima) mas boa sorte em acertar um alvo pequeno e rápido como ele.
Hunsonbp.png
Hunson Abadeer
Sr. Pai da Marceline entrou na batalha para mostrar seus golpes de karatê, sendo assim, ele esquece de sugar almas que seria uma garantia perfeita de vitória. Do mesmo jeito que sua filha, seus golpes são mais efetivo se estiver perto da vítima, portanto, ele vai usar a mãozinha e te arrastar para o inferno a Noitosfera.
Reigeladobp.png
Simon Petrikov
O Rei Gelado sem muita explicação, todos seus ataque são fracos. Portanto, congele seu oponente, deixe seus amigos atacarem e saia como um covarde.
Jakebp.png
Jake
Jake poderia fazer muita coisa, mas como ele é preguiçoso não faz, a única coisa boa dele é o HP, bom para noobs.
Lemongrabbp.png
Lemongrab
Lemongrab é muito fracote, seus ataques não causam muito danos mas tem efeitos colaterais nos inimigos como lentidão, cegueira temporária (tacar limão no olho), silenciamento e UM MILHÃO DE ANOS DE MASMORRAS!!! Privação de movimento que é temporário.
Lichbp.png
Lich
O Lich também quer festejar nesta batalha. Ele pode fazer um esqueleto ajudante e seus ataque especiais são fodamente poderosos porém é difíceis de pegar. Ele é muito sensível (ui) à ataques básicos e lento para fugir.
Caroçobp.png
Caroço
Princesa Caroço... o que dizer da Caroço...? A não ser que ela é uma completa inútil! Inacreditavelmente o ataque especial do celular é o mais forte do jogo... como é que pode? Mas mesmo assim, demora pra recarregar a bateria esse ataque, portanto é inútil.
Magicobp.png
Mágico
Mágico é, assim como no desenho, pode ser muito irritante, ele atrapalha o máximo que pode, tanto para inimigos quando para aliados, se ele for seu companheiro, não confie nele, porque ele vai se transportar e te deixa sozinho contra três inimigos. Você pode fazer o huehuehue com ele, porém é difícil de matar inimigos.
Marcelinebp.png
Marceline
Marceline é outra apelona que te engana fácil quando está com HP baixo, ela regenera e te mata. Marceline é capaz de se transformar e usar seis ataques especiais e regenerar rápido o HP. Quando está lutando contra ela, faça o que o caminhão te manda quando você está atrás dele, mantenha a distancia.
Neptrbp.png
Neptr
Neptr foi feito de forma apelona para não ser tão rejeitado ao menos no jogo. Seus ataques consistem em tortas, nada além de tortas, é a única coisa que ele sabe fazer. Lançar pedaços de torta, lançar torta boomerang, deixar torta grudenta no chão e derrubar uma torta grande envenenada. É mais um apelão com pouco HP.
Mentabp.png
Mordomo Menta
Mordomo Menta é a bala de menta que fez um pacto com o capiroto é capaz de usar poderes demoníacos para lutar fisicamente, transformando em um demônio de cueca que fica mais forte e rápido, mas também morre muito fácil.
Bonnibelbp.png
Bonnibel Jujuba
Princesa Jujuba usa as táticas mais sujas para vencer,jogando porções de chiclete no chão, máquina que lutam no seu lugar e bombar para espalha tudo. Se não tiver nenhum desse recursos carregados, morre facilmente.
Chicletaobp.png
Chicletão
Sir Chicletão tá na luta só para preencher espaço, diferente do desenho, Chicletão não corre pra caralho, é lerdo, tem ataques lentos e você precisa ficar grudado com seu oponente sempre. Seu ataque "Pião da Casa Própria" é efetivo, mas vulnerável a qualquer ataque.

Ver também[editar]

v d e h
Adventure Time logo.png