Adventures of Sonic the Hedgehog

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


As-venturas de Sanico o ouriço
 Sonic Says...

Cquote1.png Sonic Says... Cquote2.png
Formato/Género Correr pra Caralho, Kodomo, Humor, Putaria, Meme
Duração 20 min
Criado por O mesmo dos Looney Tunes
Diretor(es) {{{diretor}}}
Produtor(es) {{{produtor}}}
Apresentador(es) {{{apresentador}}}
Elenco Sanic, Teius e Dr. Pingas

Narrador {{{narrador}}}
Tema de abertura um cheiramento de gatinhos
Tema de encerramento Sonic says...
País Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Rede de televisão Rede Esgoto, SBsTeira, Nerdflix e YouTube Poop
Formato de Exibição {{{formato_exibição}}}
Idioma {{{idioma}}}
Transmissão original {{{p_transmissão}}}
– presente
Qt. de temporadas Só 1 mesmo
N. de episódios 65 + 1 piloto + 1 especial de Natal (pasmem)
[{{{website}}} Página oficial]
IMDb
TV.com


Cquote1.svg Você quis dizer: Sonic SatAM Cquote2.svg
Google sobre Adventures of Sonic the Hedgehog
Cquote1.png Experimente também: Sonic Adventure Cquote2.png
Sugestão do Google para Adventures of Sonic the Hedgehog
Cquote1.png SnooPING AS usual, I see! Cquote2.png
Dr. Robotnik sobre este artigo
Cquote1.png That's no good! Cquote2.png
Sonic sobre comentário acima
Adventures of the Sonic the Hedgehog (em PT/BR, As aventuras de Sônico o Ouriço), também apelidado pela fandom de AoStH, foi o primeiro desenho ocidental do Sanic que mais parecia uma junção de Looney Tunes com clássicos underground da Disney, pois não tem um pingo de relação com os jogos do azulão além de coloca-lo em um mundo tão pirado quanto o do Pica-pau.

Sobre o desenho[editar]

A animação conta as histórias nada empolgantes e totalmente infantis de Sonic e Tails em Green Hill enquanto se divertem comendo Chilli Dogs e lidam com os ataques terroristas de Robotnik e seu grupinho de robôs-animaloides-estúpidos. Tudo nessa merda é extremamente infantis e idiota, e só tem graça para crianças chatas e retardadas que ainda vivem tirando meleca do nariz e peidando em sala de aula.

Breezie plagiando Elise, em Sonic Next-Gen. (o eu já explica o porque desse desenho ser um lixo)

Felizmente, um ano depois a produtora DIC viu a burrada que havia feito criando essa joça, cancelou essa buceta e começou a produzir um novo desenho do rato de gel chamado Sonic SatAM, com toda a ação e putaria que uma série do azulão merecia. Mas nem tudo aqui foi um caso perdido, já eu hoje AoStH ganhou status de Cult e virou meme.

Personagens[editar]

  • Sonic – Personagem principal (lógico!) que vive correndo pra caralho por tudo quanto é lado na companhia de seu miguxo Tails, isso quando não está chutando a bunda de seu arqui-inimigo Pingas Robotnik. Assim como Pernalonga e Pica-pau, é o personagem mais sortudo dessa budega que sempre acba pegando todas as minas que aparecem na história, além de ser o mestre dos disfarces toscos (por vezes até se vestindo de mulher para enganar seus inimigos, seguindo a risca o exemplo de personagens desse tipo de animação maluca).
  • Tails – O parceiro homossexual passivo medíocre de Sonic. Mais infantiloide do que já é nos jogos, aqui ele só aparece pra bancar o "espertinho" da dupla (vulgar nerd) sempre que precisam dar uma de inteligentes ao invés de resolver o problema no pior estilo Animaniacs. Continua sabendo voar com seus rabos além de por vezes fazer cospobres ao lado de Sonic.
  • Dr. "PINGAS" Robotnik – O vilão do desenho que quer dominar o mundo e foder com Sonic. É o detentor de planos tão brilhantes eu fariam Willy E. Coyote largar de gastar toda a suaa fortuna em produtos ACME e fazer um curso online com o cientista. Também é o detentor de uma das frases mais icônicas do desenho que o fez se tornar uma celebridade no YouTube Poop.
  • Scratch – O capanga-galinha de Robotnik. Junto com Grounder, costumam dar uma de Hortelino Troca-Letras caçando Sonic e Tails para come-los entrega-los ao seu obeso chefinho (o eu nunca acontece, claro).
  • Grounder – O capanga-baixinho-e-gordo de Robotnik. Diferente do inútil citado acima, esse aqui pelo menos tem furadeiras letais no lugar das mãos (o que não o torna menos merda que os demais capachos do Buchotnik).
Os maléguinos capangas do Dr. Pingas.
  • Coconuts' – O capanga-primata de Robotnik. Seu próprio nome já faz menção a irmã do Crash ao que ele é, mas consegue ser mais "espertinho" que os outros dois trouxas já mencionados.
  • Merna the Merhog – A primeira amante de Sonic. É uma ouriça-sereia (vulgar ouriço-do-mar) que estava tendo problemas com as parafernalhas do Dr. Pingas, até que Sonic resolveu esse pepino pra ela e ela retribuiu fazendo o pepino dele feliz.
  • Breezie the Robothog – A segunda amante de Sonic. Ela na verdade é um androide criado por Robotnik para ferrar com Sonic, mas acaba se apaixonando por ele, e com isso dá um couro no cientista pra depois fazer uma festinha com o azulão.
  • Sally Acorn – Terceira e atual namorada de Sonic. Sally só apareceu nessa joça uma única vez e apenas no Especial de Natal dessa merda, apenas para mostrar que Sonic esta de pegação com uma nova gostosa (tanto que ela nem fala nada no desenho, mostrando-se o modelo de mulher ideal da sociedade dos anos 90: calada e gostosa).

Ver também[editar]

Esse esboço é diferente dos outros.
Mas ainda assim ele precisa de uma ajuda sua, editando-o.
8040.gif