Advogados que processam a Desciclopédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bush-besta.jpg "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Provavelmente usa Oi Velox e digita "kkk"...

Cquote1.png Vamos rastrear os Ips dos sysops do Site e descobrir aonde moram, e vamos ver... encontramos... HÁ! Mestre H.S.A.!!! Cquote2.png
Advogados que processam a Desciclopédia

Os Advogados que processam a Desciclopédia são os simples Adevogados da Ordem dos Adevogados Burros Brasileiros. Estes, são conhecidos por sempre serem assíduos malandros trolls, que vão às casas de usuários da Desciclopédia.

Como eles surgiram[editar]

Cliente ideal para os advogados que processam a Desciclopédia

Há muitos anos atrás, quando os refrigerantes não existiam custavam 10 centavos, o que era muito bom, pois as pessoas deviam se cansar de tanto correr dos dinossauros... Mas voltando à história, essas porras de Advogados surgiram quando o dono das FARC foi passar férias na Bolívia para cuidar de umas plantações de maconha. Justamente nessa data o Brasil decidiu comprar parte da Bolívia para transformar no Acre. O dono das FARC ficou irado, porque ele gostava da Bolívia e decidiu se mudar pro Brasil, mudar seu nome para Chico Tripa Datena e transformar nosso país numa central de contrabando. Aproveitou e contratou os políticos: José Serra, Luis Inácio Lula da Silva e o Getúlio Vargas para darem uma de travesti a se transformarem em algumas atrizes famosas... então surgiram as atrizes Luciana Gimenez, Renata Banhara e Patrícia Limonge (que eu nunca ouvi falar, mas eu vi num tópico da Desciclopédia). Esses três políticos, depois de virarem travestis, decidiram se casar com alguns vândalos da Desciclopédia e tiveram uns filhos que se transformaram nesses advogados.

Processando a Desciclopédia[editar]

Cquote1.png Eu estou processando a Desciclopédia! vcs da desciclopedia me bloquearam querer saber. eu vou meter um processo vcs e no cu do mesmo que me deu ban. caso vca n saibam meu sobrenome é caldinho filhos da puta. vcs estão fudidos. Minha mãe já esta encaminhando o processo ao tribunal aqui de casa.
Sr. Caldinho sobre processar a Desciclopédia


O mascote favorito dos adevogados e de quem inventa essas marmotas.

Depois que Lula, Serra e Vargas, Luciana, Renata e Patrícia foram chifradas pelos otários da Desciclopédia, decidiram se vingar contra eles e processar os Inocentes usuários do site. Mas isso foi feito aos poucos. Primeiro elas contrataram um exército de nerds para agirem de madrugada para vandalizar a Desciclopédia, esse acontecimento ficou conhecido como rollback de dezembro de 2008. Mais ou menos um ano depois elas conseguiram mandar um vírus para o computador de um burocrata e isso acabou banindo a Desciclopédia toda, que ficou conhecido como o atentado às torres gêmeas. E há pouco tempo elas decidiram contratar o FBI para descobrir aonde morava um moderador da Desciclopédia. Depois delas darem tudo que tinham aos homens do FBI, eles deram o endereço do usuário. Então, elas mandaram seus filhos para a casa dele e este obrigou o coitado a apagarem os artigos relacionados às suas respectivas mães.

Cientistas afirmam que...[editar]

Os primeiros advogados que processam a Desciclopédia surgiram em tópicos e artigos inúteis, tais como NxZero, Fresno, Banda Restart, e outras modas que se vão e um ano depois ninguém lembra. Há uma lista inúmera de advogados. Os advogados são bem perspicazes no seu linguajar, por exemplo, eu nunca ouvi falar da empresa "Gugou". Eu estou bem desinformado quanto à internet. Também não sabia que o artigo 223 era sobre danos morais, pensei que fosse sobre homossexualismo. Os advogados que processam a Desciclopédia é um exemplar raro da família "burros ignorantus" - depois de vários anos se estudando essa espécime rara e um tanto peculiar, foi descoberto que o habitat natural do mesmo ser vivo é debaixo da ponte, ou em uma escola especial para pessoas otárias, com retardos mentais (coitado dos retardados mentais). Ele também pode ser encontrado em sua fauna natural, por entre as matas selvagens do Acre, pois lugar de advogados que processam a Desciclopédia é no fim do mundo mesmo. Sua dieta natural vai de banana, ou até bambus, como seus parentes australianos coalas. Por fim, eles tem o cérebro do tamanho de uma mosca, porém, eles ainda insistem em ganhar sucesso e dinheiro a custa de um site tão maravilhoso, extraordinário, e sem fins lucrativos! Eles vão é falir isso sim! Por isso essa espécie está em extinção, só cuidado para não editar aqui no nosso batatão, e uma merda dessas acabar batendo em sua porta, ai tu terá que encontrar o seu predador: os advogados que processam advogados que processam a Desciclopédia (esse sim é o topo da cadeia alimentar).

Os 5 minutos de fama[editar]

Sim, estão fazendo bastante sucesso, deve haver mais de oito mil dessas porras por aí. A Desciclopédia é uma entidade sem fins lucrativos, pessoal, vamos manter a calma. Só porque a gente chama a Banda Cine de viado, não quer dizer que os odiamos. Mas nós odiamos aquela porra de bandinha emo sim. Vai usar rosa-choque na puta que pariu, bando de viadinhos de merda!. Outras coisas muito comuns entre os advogados é eles conseguirem o diploma aos 10 anos. Incrível, não? Aparentemente, todos eles gostam das mesmas coisas, essa profissão deve ser um cu. Ou dar o cu, sei lá. Não somos homofóbicos, nada contra, opinião é que nem bunda: Eu sei que você gosta de dar a sua.

Advogados que processam a Desciclopédia[editar]

Processo1.jpg
Processo2.jpg
Processo3.jpg


Ver também[editar]

Pinoquio.jpg

Advogados que processam a Desciclopédia é extremamente mentiroso(a)!
Clique aqui e veja outros narigudos.