Aeris Gainsborough

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alerta de spoilers: Atenção, o texto abaixo pode conter spoilers tais como o fato que

SEPHIROTH MATA AERIS E NÃO HÁ COMO REVIVE-LA!!!

Leia com atenção.
Bluemary.jpg Aeris Gainsborough se trata de uma Hentai Girl.

Ela pode ser gostosa, mas nón ecziste.
Ela Participa de Anime/Desenhos/Quadrinhos/Video-Game e usa um biquíni do tamanho de um dedal.


Cquote1.png É Aerith PORRAA!! Cquote2.png
Nerd fanboy tentando ensinar o certo

Cquote1.png Aiai, filho da Puta!! Você disse que era so a cabecinha Cquote2.png
Aeris sobre o fato de Sephiroth tê-la enfiado o penis a Masamune
Cquote1.png O RLY?. Cquote2.png
Sephiroth sobre o fato dela ter caido na mentira mais velha do mundo
Cquote1.png Ei! Não morra sem antes devolver toda a minha matéria!!! Cquote2.png
Yuffie sobre err... a ganância dela!
Cquote1.png Aeris? Com certeza não é uma mulher de respeito. Rá! Cquote2.png
Tifa sobre Aeris
Cquote1.png MANHÊE!!!! POR QUE NÃO USARAM PHOENIX DOWN NA AERIS????? Cquote2.png
Guria Retardada sobre o fato de Sephiroth te-la matado
Cquote1.png EU xXOrei QDU eLAh MOrReU... Cquote2.png
Emo sobre Aeris
Cquote1.png Na União Soviética a Aeris mata o Sephiroth...e VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Aeris
Cquote1.png AAAAAAAAAaaaaaaaaaaahhhhhhh MATA! MATA! NÃO PISA NA FLOR NUB! Cquote2.png
Aeris sobre a negociação de Cloud
Cquote1.png Peguei quando era vivo Cquote2.png
Zack Fair sobre Aeris

Ff7-13.gif
Sephiroth, minutos antes de enfiar sua espada em Aeris.

Aeris Gainsborough é uma das clássicas personagens de Final Fantasy. Teoricamente não serve para nada, já que morre no começo do jogo, o que desperta a fúria dos Nerds, que gastam tudo que tem com ela e seus equipamentos.

Tabela de conteúdo

[editar] Infância

Como toda mulher que acaba se apaixonando pelo herói, e que este mesmo provavelmente não dá a menor bola para ela, Aeris cresceu sem os pais sendo criada por uma velha que ficava trabalhando na esquina. Seu nome real na verdade era Aeris D'aCosta Silva Xavier Barreto Cione Souza Gainsborough dos Santos, mas como era complicado demais (e ficava mais incompreensível pois a mulher que cuidava dela era analfabeta), por isso a mudança. Aeris já pensava em fazer um grande papel em um jogo de Videogame, o que conseguiu.

[editar] Carreira Inicial

Aeris, durante seu trabalho para a Quadrado Macio. Repare: Ela não é tãããããããão bem dotada assim...

Aeris era apenas uma vendedora de flores nas ruas do Japão. Levava uma vida simples até o dia em que algum maluco do Quadrado Macio (Atual Square-Enucos) decidiu contrata-lá porque precisavam de alguém para vender o corpo flores em sua nova (já muito velha) criação. Aeris aceitou e logo passou a trabalhar na produção de Final Fantasy VII.

Seu trabalho era vender flores para o personagem principal no começo do jogo numa rua fria e escura onde ela poderia acabar sendo assediada pelo mesmo, sem que ninguém desse a menor importância para o que estaria acontecendo ali. Mas o personagem principal, Cloud Strife, não mostrou nenhum interesse de imediato na garota. Talvez por ausência de excessivos dotes corpóreos ou pelo mero fato de que ele é gay.

Com o andamento do jogo, ela acaba se apaixonando por Cloud. Aeris estava muito feliz pois acreditava que finalmente arrumaria alguém para quem dar (flores, claro). Mas nos bastidores haviam planos para que eles não ficassem juntos. Boatos corriam dentro do Quadrado macio dizendo que Tifa e Yuffie queriam tirar Aeris da jogada.

Antes do final do primeiro CD, Aeris descobre a conspiração de suas colegas e acaba decidindo desistir de tudo. Ela pediu ajuda a um velho amigo de sua raça (os ancients, cetra ou simplesmente “eles”) para que esse ajudasse ela a forjar sua morte. Este era Sephiroth (carinhosamente conhecido como Zé Pinote), que interessado em Aeris decidiu ajudar para tira-lá da jogada.

Assim acontece a mais famosa cena de Final Fantasy VII, aonde Sephiroth enfia, sem pudor nenhum, sua espada em Aeris na frente do Cloud, da um sorrizinho maléfico e ainda deixa a sua velha Genoveva para atazanar ainda mais o pobre EX-SOLDIER.

A forjada morte de Aeris. Repare: Não há uma gota de sangue sequer na lamina da espada.


Sergiomalandro.jpg
Haaaaaaaaa!

Pegadinha do Mallandro!!!
Você conhece o Mario?


[editar] Habilidades de luta

Quando Aeris entra em batalha, seu único objetivo (além de convencer Cloud a vir para o lado azul da força) é usar magias que teoricamente seviriam para curar, mas como as do Tibia, não servem para nada. Além dessa futilidade, aeris maneja muito bem o cajado, devido a experiência ganha quando ficava rodando a bolsa nas ruas. Devido a essas (poucas) habilidades, Aeris é uma White Mage (Uaiti Meidgi em português).

[editar] Morte

A verdade sobre a morte de Aeris.

Quando Cloud e sua turma foram até o templo Ancião da Igreja Universal para pedir secretamente para que Cloud virasse macho. Sephiroth pressentindo o pior, desceu pela claraboia do templo e simplesmente meteu a espada em Aeris para poder ter o Cloud apenas para ele enfurece-lo. Isso tudo ocorre em uma belíssima cena cinematográfica com a tecnologia usada em jogos incríveis como Tibia, ou seja a (falta de) qualidade gráfica é impressionante. Depois de morrer, Cloud leva seu corpo até as fossas das Ilhas Marianas, mas graças a uma mera falha de programação da equipe da Square, ela aparece no Titanic.

[editar] Outros Trabalhos

O nerd que desenhou isso acabou por abusar nos dotes corpóreos por pensar em bobagem.

Final Fantasy Tactics

Aeris faz duas breves aparições vendendo flores para Ramza, e novamente para Cloud (sendo atacada por bandidos nessa segunda). Não teve importância no jogo e muito menos o seu trabalho reconhecido.

Kingdom Hearts

Algum tempo depois, Aeris passou a trabalhar em Kingdom Hearts junto com outros personagens desempregados com o fim de seus Final Fantasies (Como Cid e Squall). Sua função dentro do jogo não havia sido determinada e por isso ela fica que nem uma barata tonta sem saber o que fazer. Aeris aparece em horas que você não necessita, sempre falando asneiras que não são uteis e nem para bater em inimigos serve.

Kingdom Hearts II

Gostando do seu trabalho em Kingdom Hearts, ela decidiu trabalhar na segunda versão do jogo, na terrivel cidade de Hollow Bastion. Nesse segundo jogo existe uma cena de batalha na qual ela pode se divertir um pouco lutando contrar monstros feios devoradores de coração, figado e outros orgãos internos chamado de heartless, mas os 1000 heartless são todos do Sora para ele usar e abusar (ou seria ser usado e abusado?), o que deixa ela no segundo plano novamente. Mas como Tifa e Yuffie também estavam em Kingdom Hearts 2 ela não pode aproveitar da situação para ficar com Cloud, e decidiu que o Quadrado Macio não era seu lugar, deixando seu trabalho e suas rivais.

Final Fantasy VII: Advent Children

Aeris faz uma curta participação no filme de Final Fanatsy VII. Pela primeira vez os fãs puderam ver a personagem em gráficos decentes, mostrando que ela não era o que imaginavam... Aeris aparece em apenas 2 cenas nas quais ela quase sempre está de costas. Como ela estava à bastante tempo no armário da Square-Eunucos, ela teve de receber um rato geral na aparência, diminuindo assim seu cachê, que era seu único interesse real no filme.

Final Fantast VII: Crisis Core

Aeris estreia em seu início de carreira onde nem vendia flores ainda, e muito menos conhecia Cloud Strife. Nesse game em que de alguma forma Cloud achou uma máquina do tempo e voltou par seus tempos de recruta para a SOLDIER, quando ainda treinava com seu então namorado Zack Fair. Aeris não faz nada de importante e fica puta com a Square por ter ganho um cachê minúsculo.

[editar] Nova vida?

Aeris, depois de deixar o Quadrado Macio. Repare: O disfarce seria perfeito se não fosse pelas mechas do cabelo.

Após deixar o Quadrado Macio Aeris assumiu uma nova identidade. Desfez sua trança, pintou o cabelo de loiro, trocou todas as suas roupas e passou a ser a cantora de ópera conhecida como Helena Douglas. Mas uma falha no seu disfarce revelou sua verdadeira identidade, e uma assassina foi enviada em seu encalço, vinda do Quadrado Macio. Eles não poderiam permitir que ela fosse trabalhar na concorrencia! Aeris não conseguia entender o que estava errado em seu disfarce enquanto arrumava seu cabelo para mais um dia de trabalho.

Participou de Dead or Alive 2, Dead or Alive 3 e Dead or Alive 4, no qual ocorreu uma série de eventos bizarros, como um ataque de ninjas sedentos por fama ou uma nova tentativa de assassiná-la.

[editar] Limit Breaks

Aeris assim como qualquer personagem de Final Fantasy VII tem seus ataques especiais. Bem, na verdade não são ataques, são coisas piores.

  • Healing Wind Tempestade de Glitter:É o que fãs insistem em chamar de neve ou vento, mas é inegável o uso de glitter no golpe. Serve para os aliados cheirarem e se sentirem mais fortes, mas apenas sentem.
  • Seal Evil Broca do dentista:Aeris transforma seu cajado em aparelhos de um dentista podendo causar paralisia em inimigos mais chorões.
  • Breath of the Earth Onda do Greenpeace:Uma onda de ar fresco que pode curar todas as enfermidades.
  • Fury Brand Fúria da Boiolagem:Faz com que todos os personagens atinjam o ápice enchendo a barra de Limit.
  • Planet Protector Eu sou o Goku!:Graças a esse Limit, Shen Long aparece dando proteção aos seus personagens para receberem dano de apenas 1 milhão de vida.
  • Pulse of Life Pulsação:Faz com que os aliados tenham o batimento cardíaco acelerado, fazendo com que se recuperem completamente.
  • Great Gospel:Junte o Eu sou o Goku e o Pulsação e receberá este Limit.

[editar] Ver também



PoR-Death.gif

Aeris Gainsborough já morreu!!!

Ganhou passagem só de ida para o inferno!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno.


 
v d e h
v d e h

A "Grande" Série Kingdom Hearts
Personagens dos Final Fantasy
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas