Aero Boero

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Villa 31.jpg ¡¡NO DJORES POR MI, DESCICLOPÉDIA!!

La hinchada del Boca Xuniors há assegurado que esto artículo és un lerrítimo arrentino porteño, y por eso, és lo más merrór de la Desciclopédia, así como Maradona és merrór que Pelé.

Aero Boero faliu!
Graficozero.JPG Nem o BNDES quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

Este artigo ainda não é linnndo.
Ajude a Désciclo editando-o, meu rei. Ou não.

Cquote1.png Você quis dizer: AERO BUEIRO ??? Cquote2.png
Google sobre Aero Boero
Cquote1.png Na UNIÃO SOVIÉTICA, o Aero Boero pilota VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Aero Boero
Cquote1.png Eu tenho medo!!! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Aero Boero
Cquote1.png Uma lata voadora!!! Cquote2.png
INVA sobre Aero Boero
Cquote1.png Estou peladinha na cam. Cquote2.png
spammer sobre Aero Boero

Decolagem de um Aero Boero. Notem a matrícula da aeronave.

Surgimento[editar]

Aero Boero era uma fábrica argentina de ventiladores e geladeiras que de uma hora para outra resolveu se aventurar no ramo aeronáutico. Com suporte do governo da URSS, interessado em ferrar com os capitalistas melhorar suas relações internacionais, iniciou pesquisas para criar uma aeronave de pobre barata. As pesquisas realizadas por especialistas do ramo (marceneiros e padeiros) resultaram no que é hoje o grande trunfo dos aeroclubes brasileiros. No início da produção haviam apenas dois operários: um que mascava o chiclete e o outro que colava. Com o aumento da fábrica, o número de funcionários aumentou e o chiclete foi substituído por fita adesiva aumentando a falsa segurança da aeronave.

AB-115[editar]

O Aero Boero AB-115 é um avião de treinamento de fabricação argentina. Tem capacidade para dois jegues pilotos.

O AB-115 é uma aeronave com asa alta feita de barro rejuntado com sobras dos latões de combustível, adicionando grande peso a aeronave. A estrutura é toda feita de bambu seco, recoberto por tela de fibra de côco com argamassa. Seu motor é uma versão menor dos motores usados em consultórios odontológicos, o que fode completamente com prejudica a performance. Relatos de missões suicidas mostram que decolar com a aeronave com tanques cheios, dois passageiros gordos em um dia quente já são suficientes para completar a missão, já que a aeronave não sobe em tal situação. Possuí flapes, os quais devem ser acionados abaixo de 70mph. Somente Chuck Norris consegue acionar flape 45° no Aeroboero a 120mph. Você não! Os pedais de freio são ergonomicamente posicionados numa posição em que fica impossível utilizar pedais de leme e o freio juntos. (sim, apenas Chuck Norris consegue esse feito). Os AB-115 originais são inteiramente de lona, tiveram suas asas modificadas a pedido do antigo DAC, alterando a aeronave só para ferrar com os alunos/instrutores.

Aero Boero projetou vários modelos:

  • Aero Bosta 260AG
  • Aero Bosta AB-95
  • Aero Bosta AB-150
  • Aero Bosta AB-180
  • Aero Bosta AB-210
  • Aero Bosta AB-260

Inflador de egos[editar]

Misteriosamente, quem voa essa merda se acha mais piloto que qualquer outro. Apesar de algumas vezes isso ser verdade, muitos preferem não correr o risco de morrer voar nele apenas para isso.

AB115 é para quem tem bolas, quem não as tem voam de c150.

A Aero Boero hoje[editar]

Não é a toa que a Aero Boero faliu.

ESTE ARTIGO ESTÁ SENDO EDITADO

Ligações externas[editar]

Ver também[editar]