Aerólitos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Aerolitos)
Ir para: navegação, pesquisa
Cocaine23.jpg
Gene Simmons.jpeg

ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer outra coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!

Você sabia que água também é um mineral?

Aangmomo02sj6.jpg
Twister cópia.jpg
Este artigo pertence a ATMOSFERA!!!

Cuidado com possíveis furacões!


E se poluir este artigo, você vai morrer sufocado pelo efeito estufa!
Aerólito tentando fugir da Área 51.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Pedras?Cquote2.png
Google sobre Aerólitos
Cquote1.png Não são pedras, são Aerolitos! Cquote2.png
Seu Madruga sobre Google.
Cquote1.png Cinco mil e quatrocentas coincidências acontecem em qualquer parte do mundo. Cquote2.png
Chapolin Colorado sobre chuva de aerolitos.

Aerolitos definitivamente não são Pedras, são aerolitos, definidos por Seu Madruga como corpos celestes que caem na terra. Vale ressaltar que os aerolitos não são quaisquer corpos celestes, posto que são dotados de características incomuns aos demais.

Tabela de conteúdo

[editar] Características

Tais fragmentos não são comumente encontrados em todo o planeta tendo sido, no entanto, noticiada uma queda generalizada dos mesmos em uma remota região do México. Tão noticiado foi esse acontecimento que graças a velocidade das notícias, ficamos sabendo disso em apenas seis dias.

Tais fragmentos foram imediatamente recolhidos pelo Governo daquele país e encaminhados à laboratórios secretos, sendo dada à Televisa a exclusividade pela cobertura do fato, sendo que essa repassou a Sílvio Santos o direito exclusivo de dar a noticia pelo seu canal na América do Sul.

Por questões atinentes à Segurança Nacional, a localização exata da queda não foi informada, contudo, em entrevista dada a Revista UFO, Professor Girafales afirma que os Aerolitos originais tenham caído próximo à Tangamandápio, e que se não divulgaram o local foi porque queriam evitar a fadiga.

[editar] Composição

Aerolito numa casa em Tangamandápio.

Antes da queda generalizada de aerolitos no México, Dona Florinda supôs que eles pudessem conter fósseis. Tendo a vigente proximidade de encontrar seus familiares, então Seu Madruga decidiu pesquisar pessoalmente esse fato, intento seu que logo se obrigou a desistir pois o exército mexicano não o deixou.

Cquote1.png Fósseis difíceis da universidade? Cquote2.png
Chapolin Colorado sobre fósseis
Cquote1.png Da universid...! Cquote2.png
Seu Madruga sobre pergunta acima, fazendo cara de chimpanzé raivoso

Os relatórios oficiais do Governo Mexicano, sobre os aerolitos, não mencionaram a verdadeira composição dos Aerolitos, apresentando a direta conclusão de que os Aerolitos não se tratam de Bosta nenhuma, apenas pedra. No entanto, a Revista Science divulgou em importantíssima matéria de capa, um estudo desenvolvido pelo brilhante Professor Girafales em que o mesmo contesta o laudo do Governo Mexicano. O Professor Girafales pesquisou amostras de aerolitos e descobriu e esses não são tão incomuns assim, podendo ser encontrados nas praias, esgotos, águas de rio, banheiros em geral, no calçamento de ruas por todo o mundo e atrás das moitas.

[editar] Aparições

Aerolitos não são tão faceis de se encontrar, os unicos locais conhecidos pela alta incidencia da queda destes objetos são o sitio do Seu Madruga, que fica próximo a Acapulco e a Area 51, que depois de recolhidos, viram munição para a maioria das brigas entre Corintianos da Gaviões contra os PMs, e também nos embates entre o MST e os donos de Fazendas.

[editar] Imagens

Carro que circulava perto do sítio do Seu Madruga.

Para os menos informados, temos uma seção de imagens para retirar todas suas duvidas (ou não) Devido a raridade dos Aerolitos, conseguimos apenas algumas imagens e o autor ficou com preguiça de postar mais já que não esta sendo pago para fazer isso não pode fazer mais nada, caso alguém ai possua mais imagens de aerolitos, ajudem a aumentar o post e o conhecimento de toda a população.

[editar] Ver também

Exoplanetas
Vulcano · Terra Média · Planeta dos Macacos · Google Earth · Hercólubus · Estrela da Morte · Nibiru · Thanagar
Melmac · Coruscant · Krypton · Wikipédia · Neopia · Móbius · Planeta Wisp · Planeta dos Guarda Chuvas
Existência Não-Cofirmada: Sol · Lua · 1969 UBCUFSGMERDAFDSG839666345 · Aerólitos · Planeta Glorg · Planeta Vegeta · Namekusei · Death Egg
Negados pela NASA: Napster · Terra Plana · Mundo Bizarro · Mundo Compacto · Desciclopédia · Mundo do Contra · Fofosfera
Pianeti.jpg


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas