Afro Samurai

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Viva a violência!!!
Porrada e muito sangue
Afro Samurai é algo relacionado a Seinen

Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas!
Kyo Kusanagiamaldiçoou abençoou esse artigo.
Bob Mauley.jpg   Fala, mano! É o seguinte: Afro Samurai é mais uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado, véio?
Então, não zoa este artigo não, porque vai dar em treta, mano!
Samurai x.gif Este artigo é sobre um samurai!

Tire a honra dele vandalizando seu artigo
que ele o retalhará!

Mais uma noite calma para Afro.
Afro Samurai
アフロサムライ
Afrosamurai 2.jpg
O Samurai Negão!!
Gênero Samurai, Carnificina, Seinen
Mangá
Autor Zé Pequeno
Divulgação Nus morru, manu
Onde sai Nas favela, truta
Primeira publicação 1999
N° de volumes 2
Anime
Dirigido por Barack Obama (olha como subiu o nível)
Estúdio Gonzo
Onde passa MTV (?¿?)
Primeira exibição 2007
N° de episódios 5
Filmes Ressurrection
OVAs ...

Cquote1.png Você quis dizer: Marcelo D2 Cquote2.png
Google sobre Afro Samurai
Cquote1.png Experimente também: Samurai Champloo Cquote2.png
Sugestão do Google para Afro Samurai

Cquote1.png ... Cquote2.png
Pleinair sobre Afro

Cquote1.png Um Negão do pau-oco que dá uma de samurai ! Cquote2.png
Kenshin Himura sobre Afro

Cquote1.png Você traiu o movimento hip hop véio ! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Afro

Cquote1.png Negro di mierda !!! Cquote2.png
Leandro Desábato, zagueiro do Quilmes sobre Afro

Cquote1.png Um samurai espada ! Cquote2.png
Massaranduba, zagueiro do Quilmes sobre Afro

Cquote1.png Esse negão, cara da pesada vai se meter em altas confusões para se vingar desse alucard ! Sempre num clima alto astral ! Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre Afro

Cquote1.png Belo afro !! Yohohohoho !!! Cquote2.png
Brooke sobre Afro

Cquote1.png É o poder do afro !!! Cquote2.png
Usopp sobre Afro

Cquote1.png Ele é invencível por causa do afro ! Cquote2.png
Nico Robin sobre Afro

Cquote1.png Juro que ainda não entendi, o que tem isso a ver ?! Cquote2.png
Nami sobre Afro

Cquote1.png Ele é bom. Mas eu sou melhor ! Cquote2.png
Haohmaru sobre Afro

Cquote1.png Na União Soviética, VOCÊ usa o Afro !!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Afro Samurai

Cquote1.png Retalhar as pessoas ao lado desse exímio samurai, vendo o sangue delas esguichar igual a um chafariz é divertidíssimo, mas essa ainda não é a minha viagem pela Desciclopédia !!! Cquote2.png
Álvaro Garnero sobre Afro Samurai

Afro o quê?

Afro, pronto para chutar bundas brancas.

Afro Samurai é um anime japonês africano feito para os otários otakus. Seguindo a linha das ações afirmativas para minorias populacionais, o governo japonês aprovou a lei que garante que 10% dos personagens de animes sejam negros. O primeiro fruto dessa lei é a série Afro Samurai, escrita pelo gênio japonês Spike Lee e produzida pelos estúdios Gozo.

O ator afro-norte-americano Samuel 'el' Jackson além de fazer a voz do protagonista, também é co-produtor da série. Malcon X e Oprah Winfrey também dublam personagens do anime.

Em agosto de 2005, a Namco anunciou a produção de jogos relacionados ao anime para Playstation 2 para Japão e América e para Polystation para África e Brasil.

A História :

O grupo Rapper de Afro.

A história do anime se passa em um "Japão feudal futurístico" onde a atual população japonesa foi substituída por imigrantes nigerianos, onde, aquele que conseguir a bandana simbólica de "Rapper Número Um", irá comandar o mundo, como um "deus". Logo, nota-se que, como na maioria dos animes, o Japão é o centro do mundo. Alguém se torna o Número Um matando o antigo Número Um e tomando sua bandana. Entretanto, somente aquele que tiver a bandana de "Número Primo e Par Simultâneamente" tem direito de desafiar o Número Um. Por sua vez, somente quem tem a bandana de "Número Capicuo e Multiplo de Três" pode desafiar o "Número Primo e Par Simultâneamente".

Quando criança, Afro teve seu pai (o dele, não o seu!) assassinado bem em sua frente (na frente dele, não na sua) por um pistoleiro menbro da KKK, "Gobineau". Agora adulto, Afro Samurai, é o atual "Número Primo e Par Simultâneamente", e viaja pelo mundo e fuma muita maconha junto com um cara chato chamado Pisca Pisca, em busca de vingança, igualdade racial, direitos civis e pelo atual Número Um que matou seu pai (o dele, não o seu).

Afro tem como principais armas uma Katana extra longa e também uma outra espada, curva, e não menos longa, porém broxa, que ele esconde entre suas pernas e surpreende seus adversários por trás. Agora irei falar sobre os episódios deste anime :

O clã dos sete :

Kanye West, pronto pra lutar contra Afro

Os sete irmãos arco íris que almejam obter a bandana e o telefone do cabelereiro de Afro, esses monges acreditam que tendo cumprido essas duas metas se tornarão imortais, além de alcançarem a mão de deus, conheça cada um desses zé roelas abaixo :


  • Chuck Norris : O líder do bando, conhecido como bicha barbuda, ela, ele dará muita dor de cabeça para Afro por causa que tem uma queda por peles escuras.


Cquote1.png Ei, como você entrou na minha casa ? espere... PARE !!! AAAAAARRGH !!!!! Cquote2.png
Últimas palavras de Xuxu Bofis em seu duelo contra Afro ( o dele, não o seu... )


  • Vera Verão : Muito temida, temido por causa de sua técnica coice anal, a qual é melhor nem explicar como funciona.


  • Steven Seagal : O vice líder, é chamado de biba maravilha por nunca ser tocada, tocado, exceto é claro, as quatro paredes de um quarto de motel com seus bofes ( dele, não seus ).


  • Guarda Juju : Ex guardião do Shogun, Juju se aliou a esse bando de desocupados por querer também dar uns pegas no Afro samurai.


  • Seu Peru : Grande maga, mago que conhece o segredo da vida, ele só revela para os curiosos as quatro paredes...


  • Leão Lobo : Mestre na arte do balé e dança no mastro, também se aliou a esses grupo sem noção para dar uns amassos no Afro Samurai.


  • Capitão Nascimento : Quer matar a todo custo Afro samurai por ele ter despertado algo no coração no capitão, que ele abomina mais do que tudo na vida.


  • Robocop gay : Não faz parte do bando das loucas insanas, mas é bom citá lo por ele ser amigo de infância de Afro samurai, o qual ele nutre um ódio terrível por Afro por ele sempre fazer o Robocop Gay pegar o sabonete no chão do banheiro quando tomavam banho juntos.

Guia de episódios :

Afro aproveitando uma folga das matanças.
Afro pego pelo midnightbliss de Demitri, que esta desaparecido no momento.
O tio de Afro, Barbarella, o qual Afro nega parentesco.
  • Foram apenas cinco devido Afro matar tudo o que encontra pelo caminho, confira cada um logo abaixo :

A vingança :

Afro samurai, a alegria dos coveiros !

Afro segue em busca de Justiça que pegou a Bandana do pai de Afro além de matá lo traçoeiramente usando seu quarto braço (não perguntem...), em meio ao caminho uns desocupados vão encher a paciência de Afro.

O sonho :

Afro esta faminto, na noite passada ele sonhou que estava em uma padaria, chegando em um vilarejo ele vai direto para uma e nela pede um sonho, mas não tem limonada para acompanhar, que desgraça, uma carnificina se inicia em busca da bebida predileta de Afro.

O vazio clã dos sete :

Quem não fugiria dessa turma ?

Afro soube que tem um bando de zé roelas querendo a cabeça dele, não gostando nada dessa história, Afro chamou uns amigos para chutar as bundas das bichonas, quando eles chegaram na tal base secreta, Afro e sua gangue encontram o local vazio, motivo? achando um pedaço de papel no chão, Afro descobre que as bichas foram para uma festa ninguém é de ninguém lá na gaiola das loucas, é claro que ele e os demais foram até lá e erradicaram de uma vez por todas a boiolice deste anime pelo menos.

Duelo :

Afro ao vencer Justiça virou o deus do funk, do rap...


Afro descobre que existe mais uma bandana : a lendária bandana número zero, a qual supera as outras bandanas infinitamente, mas quando ele descobriu que esta poderosa bandana estava na região de Sinnoh, Afro desistiu e resolveu continuar seu caminho para vingar seu pai (o dele, não o seu), seguindo para a montanha "só vai quem quer".

Afro reencontra seu amigo de infância, o Ted Maritel, quase no topo da montanha, em meio ao duelo, Afro descobre que o Ursinho Gummy havia alterado seu corpo, se chamando agora de Robocop gay.

É uma das mais violentas lutas do anime e ela encerra quando Afro se lembra do seu sombrio passado, tirando do bolso um sabonete, Afro o joga no chão, o Ursinho Gummy automaticamente o pega e desse modo acaba sendo vencido por causa de sua antiga brincadeira com Afro.

Justiça :

Finalmente a batalha final contra Alucard, Justiça, talvez a mais terrível e demorada batalha que Afro tivera em toda a série, ela durou 3 minutos, encerrando com justiça virando carne moída em meio aos golpes de Afro, que agora se tornou um deus !

Galeria


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.