Agenciador de Imóveis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!
Um agenciador de imóveis tem você em suas mãos... Ele te esmagará como um inseto!

Agenciador de Imóveis é aquele cara que fica com a bunda sentada todo o dia e que quer consumir seu dinheiro, mesmo dizendo que o objetivo dele é achar um lar para você.

Sobre o ramo[editar]

Para Começar, agenciador de imóveis é um termo dado aos Corinhos de Pissas, usados pelos corretores de imóveis para Obter a Informação dos Vendedores; para assim o Corretor Aplicar o Golpe (digo vender), sobre o Cliente (comprador)... O Agenciador não passa do Servente (Termo Aplicado ao Auxiliar de Pedreiro) do Corretor de Imóveis, ele se fode, recebendo os xingamentos dos proprietarios, que normalmente não querem saber de vender ou trocar seus imóveis e faz todo o Trabalho arduo, para que no final o F.... d... P.... do Corretor de Imóveis venda e coloque a mão na Bufunfa (Comissão), ele se estrepa trabalhando de sol a sol que nem um Escravo, enquanto o corretor só cobra dele os Agenciamentos (nome dado as Informações relacionadas ao Imóvel) e no final ele ganhar 0,000001% da Comissão, tendo um salario mega Baixo (isso mesmo eu sou um Agenciador de Imóveis).

Outras características[editar]

O Pior é a Promessa deles de que um dia o Agenciador pode ser um Grande corretor (o que só acontece com os que passam a usar de meios ilicitos, digo picaretar para crescer na Vida). Por fim não sei se vou poder digitar muito tempo aqui pois não sei quando um dos malditos corretores não vai chegar me cobrando Agenciamentos.

É um serviço que normalmente não tem Registro (na verdade esta profissão é completamente desconhecida pelas autoridades), Os agenciadores apesar de não Venderem imóveis, muitas vezes são cobrados pelos Fiscais do CRECI, por não possuirem cursos e assim pagando multas absurdas que só vão terminar de pagar em 2012 quando o mundo explodir em milhões de fragmentos dando Origem a Narnia.

Para terminar o Pensamento eu peço para a pessoa que vai editar este texto tenha compaixão pois é um profissão Martirizada e que precisa ser reconhecida (ou não).

Ver também[editar]