Agent Aika

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Agent Ai Ku
アイカ
Aika.png
Impossível a Rion não mostrar a bunda, nem mesmo na capa do anime
Gênero ecchi/hentai
Mangá
Autor Ayumi Konomichi
Divulgação Pervertidos
Onde sai Sites pornôs
Primeira publicação 1998
N° de volumes 1
Anime
Dirigido por Um Pervertido
Estúdio Fantasia no Ar
Onde passa
Primeira exibição 25 de abril de 1997
N° de episódios 7
Filmes -
OVAs 1

Agent Aika é um anime pervertido japonês direcionado para um público de pervertidos jovens do sexo masculino virgens com hormônios saudáveis, do gênero “fan-service” que no Japão significa “jamais ficar mais de 20 segundos sem mostrar uma calcinha”, ou simplesmente ecchi, que se passa num Japão fictício, porém verossímil, no qual só existe foco em três coisa: bunda, calcinha e lesbianismo.

Como se sabe, animes não estão se importando com profundidade ou variedade de roteiro, mas Agent Aika se supera na superficialidade, o anime é basicamente ficar mostrando calcinhas de todos os ângulos imagináveis, um anime tão exageradamente raso que é impossível de ter mais do que 7 episódios.

Enredo[editar]

Mais um combate acirrado do anime, demonstrado pelo ângulo que interesse aos virjões fãs do anime.

A história do anime se passa 20 anos num futuro distópico no qual um terremoto afundou Tokyo trazendo grandes traumas para a humanidade. Os únicos sobreviventes de tal antiga catástrofe foram atrizes pornô e outros seres sem inteligência de menor importância. Neste futuro calças, shorts e bermudas são absolutamente proibidas para mulheres, bem como saias abaixo do joelho. Aika é uma salvager, nome de uma profissão de mulheres que passam o dia inteiro de pernas abertas, dentro de submarinos, recolhendo lixo da antiga Tokyo submersa.

Como é de se esperar, esse emprego de lixeira do substrato oceânico trouxe dificuldade financeira para Aika, que para conseguir pagar as contas aceita um misterioso contrato para resgatar do fundo do oceano um brinquedo sexual ancestral denominado de "Lagu". O problema é que uma bixona chamada Rudolf Hagen também estava atrás de tal objeto místico, que acreditava ser capaz de curar sua viadice, e para concluir seu objetivo, Hagen decide reunir todas gurias retardadas ao redor do Japão e criar um exército particular de putas que chamou de "Delmo".

Ao longo dessa aventura, Aika e esse exército de gurias retardadas (Delmo) vão constantemente se enfrentar na busca do tal Lagu, mas sempre que a coisa fica difícil para Aika, é revelado (de modo aleatório, como tudo no anime não faz sentido) que o biquíni que a protagonista veste é na verdade fabricado de um metal misterioso chamado "ultranate", que consiste num esperma alienígena senciente que serve para sanar qualquer fetiche de tentaculofilia que o telespectador possa ter. Em sua forma dormente, o ultranate tem formato de um pequeno testículo que pode ser facilmente introduzido em qualquer orifício, mas quando ele desperta, geralmente em situações de perigo de sua hospedeira, ela cria tentáculos de esperma, estupra todo mundo que estiver em volta, rasga todas roupas de Aika, dá a ela um bronzeado e aspectos de badass.

Aika numa de suas provações finais, no fatídico episódio da consulta a uma ginecologista loli.

No último episódio, Hagen revela-se ser um metrossexual feminista que planeja recriar um mundo onde só existam mulheres, incluindo ele, como uma tentativa final de curar sua disfunção erétil, porém a sua irmã Neena (com quem faz incesto, afinal apesar de broxa ele é muito tarado) exagera nas plásticas tornando-se um tribufu obeso, e não aceitando a negação do irmão, o engole com sua vagina radioativa, fatalmente matando-o e encerrando o anime em apenas 4 episódios, e o mundo é salvo graças à Aika e seus poderes de Venon.

Após a morte de Hagen, na segunda metade do anime, as sobreviventes da Delmo ficam sem saber o que fazer após perderem o seu colírio da Capricho, e percebendo a crueldade com que seu antigo líder foi eliminado, revoltadas, todas as sobreviventes decidiram vestir uma camisa dourada escrito "mexeu com uma, mexeu com todas" e começaram a infernizar a vida de Aika enchendo o seu Twitter e Facebook com textões sobre como homofobia é crime e que ter matado Hagen teria sido crime de ódio. Primeiro, uma delas se vestiu de sapatão, seduziu e beijou Aika, comprovando que a protagonista é sim uma viada. Depois, uma loli russa muito voyeur dopou Aika e fez nela uma colonoscopia, e por último explodiram o prédio onde Aika trabalhava, sem não antes cortar a eletricidade e fazer Aika perder um artigo que escrevia para a Desciclopédia, despertando a ira final de Aika, que invocou seu biquíni de esperma-tentáculo e sodomizou todas suas adversárias.

Personagens[editar]

Aika Sumeragi
Aika na posição mais apropriada para dar um tiro certeiro.
Protagonista que dá título ao anime, ninguém sabe porém do que diabos ela é uma "agente", porque na verdade é só uma puta de luxo muito vulgar que adora estar vestida indecentemente. Teoricamente é uma lixeira de substrato oceânico, mas na prática está sempre apenas chutando gurias retardadas e fazendo suas calcinhas aparecerem. É muito boa de briga e adora dar chutes que revelam sua própria calcinha e também gosta de deixar suas inimigas de quatro no chão com a bunda virada pro ar. Está sempre atualizada sobre os novos brinquedos sexuais mais modernos, possuindo para si o famoso ultranate, um biquíni feito de esperma que pode se transformar em tentáculo e sodomizar todo mundo que estiver em volta, inclusive a própria Aika. É visivelmente lésbica, tanto que só beija mulher no anime, recusando frequentemente o único homem que existe no anime inteiro (Gusto), mas como é uma sapatão enrustida, tem atitudes homofóbicas, tanto que ajuda a matar Rudolf Hagen num claro crime de ódio contra gays, por não suportar tanta viadice destilada pelo antagonista do anime.
Rion Aida
Rion cheirando a calcinha de mais uma inimiga.
Melhor amiga de Aika, é dona de um óculos indestrutível, pois está toda hora tomando socos, batendo a cabeça, caindo de avião, tropeçando a caindo no chão e acidentes similares, mas seus óculos permanecem sempre intactos. É disparadamente a personagem que mais paga calcinha o anime inteiro, e como desmaia em todo episódio, sempre faz questão de desfalecer mostrando a calcinha também, ficando óbvio que é uma mania inconsciente. É fraca e só serve para atrapalhar e mostrar a calcinha, porque é claro no anime que ela não possui mãe para dar educação e bons modos, apenas um pai pervertido num anime cheio de incesto, pai tarado este que jamais vai recriminar a filha de se vestir feito piranha e ficar mostrando a calcinha a todo momento. Não possui o mínimo pudor, já saiu andando pelada por uma nave intergalática, já vestiu calcinhas de estranhas sem se importar com transmissão de doenças venéreas, já cheirou a bunda de Maypia, já tirou a calcinha de uma adversária, e muitas outras atitudes que fazem dela uma devassa, mas que pelo menos odeia homens andróginos metrossexuais, pois nunca caiu nos encantos de Hagen.
Gozo Aida
Não bastasse o anime ser perversão do início ao fim, o tiazão tarado ainda tem um nome desses. É o pai de Rion, um completo irresponsável que fica mandando a própria filha para investigar e frequentar puteiros, haréns, bordéis e outros ambientes de má fama onde o anime ocorre. Dizem que no passado foi algum tipo de fodão, mas seu verdadeiro poder aparece apenas quando fica bêbado e faz qualquer mulher desmaiar tamanho seu bafo azedo.
Gusto Turbulence
O único homem (fisicamente normal) avistado em todos capítulos do anime, tem a Aika como sua crush, mas como a protagonista é lésbica, ele fica só na friendzone do início ao fim. É visivelmente um machista que apoia violência doméstica, pois no anime inteiro é retratado como um espancador de mulheres, dando socos, chutes, porrada e até tiros em mulheres de todos os tipos, além de explodir suas habitações e outras crueldades machistas. Talvez por isso Aika não goste dele nem um pouco.
B.A. Bandora
Uma bruxa com cara de sapo que mais parece um vilão figurante de Dragon Ball e que todos acham que é um homem até Gusto chamá-la no feminino em alguma parte do anime. Por motivos óbvios é a única mulher do anime todo que não mostra a calcinha, e o motivo óbvio não é porque ela só aparece pilotando o avião de Gusto porque parece que todo avião do anime é engenhosamente desenvolvido para suas pilotas ficarem com as pernas mais abertas que numa consulta ao ginecologista. O motivo de Bandora nunca mostrar a calcinha é que ela é feia de doer, não sendo esse tipo de fetiche o explorado pelo anime.
Maypia Alexymetalia
Ruiva aleatória, uma espécie de tsundere que deu errado por aparecer pouco, é uma espiã da KGB e prostituta de Classe A. A sua importância é próxima do irrelevante, infiltrando-se no harém de Hagen, mas passa metade do episódio de quatro num tubo de ventilação mostrando a calcinha pra Rion, não fazendo mais nada além disso.
Shuntaro Michikusa
Garoto autista que aparece aleatoriamente do nada só na segunda metade do anime, aparentemente adotado por Aika e Rion por ser assexual e portanto não se incomodar com o fato delas duas estarem mostrando a calcinha constantemente. O motivo de sua aparição talvez seja para mostrar que nãoe xistem só mulheres, embora ele seja yaoi tanto que já se vestiu de mulher e tem uma piroca de pelúcia como melhor amigo.
Rudolf Hagen
Andrógino metrossexual fascista tarado, qualidades que lhe garantem o posto de vilão do anime, ele tem disfunção erétil e fará de tudo para corrigir e curar esse seu pequeno problema sexual, inclusive destruir o mundo se for preciso. O seu genial plano consiste em reunir fãs da Capricho, Justin Bieber, Taylor Swift, RBD, Katy Perry, Crepúsculo, enfim, a escória feminina da sociedade e criando um harém particular chamado de "Delmo" (cujo acrônimo significa "Divisão de Estúpidas Lésbicas Muito Obscenas"). Hagen então usa essas meninas para vesti-las em roupas indecentes que sempre revele suas calcinhas, mas nunca escolhe uma negra ou mulata justamente por ser racista, tanto que quando Aika assume sua forma alternativa e fica bronzeada, a primeira coisa que Hagen sempre faz é dar um tiro na mulher. Apesar de ser muito tarado, é broxa, por isso fica apenas nos flertes e nas preliminares, além de ser um filho da puta incestuoso que quer comer a própria irmã também.
Neena Hagen
Irmã do grande antagonista do anime, é uma sádica fã de BDSM que também tem fetiche por exibicionismo, pois constantemente está pelada, ou no mínimo usando sua lingerie de couro. É também uma alcoólatra e em determinado momento do anime consegue a sua própria ultranate que a transforma numa rainha dos tentáculos e por uns bons minutos consegue sodomizar a sua rival Aika, a quem tanto odeia por atrair a atenção de seu amado irmão. Morre de forma trágica após exagerar nas cirurgias plásticas com polimetilmetacritalo, mas engolindo seu irmão junto.
Black Delmo
A função básica de todas Black Delmo no anime, servir para apanhar e mostrar a bunda para o antagonista racista que só quer as branquinhas.
A divisão mais básica do harém de Hagen, vestem-se preto e estão ali só pra tomar porrada e chutes da Aika. Obviamente não podem ficar sem mostrar a calcinha. Por ser gayzão, Rudolf nunca dá atenção a elas, e essa divisão só existe para Neena ter suas garotas de estimação para chicotear a bunda quando quiser descarregar seu sadismo em alguém.
Blue Delmo
São as gurias retardadas que sabem mexer com armas de fogo, tão inúteis quanto as Delmo vestidas de preto, pois sua mira horrível e lentidão no gatilho são impressionantes, reforçando a tese de que todas essas meninas são meramente gurias retardadas que nunca tiveram qualquer experiência em combate.
Pink Delmo
Estas são as mecânicas do submarino-fragata-nave espacial de Rudolf Hagen, por isso quase nunca aparecem.
White Delmo
A maior hierarquia entre as Delmos, são aquelas que são lésbicas assumidas e que portanto podem estar mais próximas de Hagen na torre de comando pois não há riscos de uma dessas o atacar. Após a morte de seu carismático líder fanfarrão, são elas que assumem o comando da organização e criam os planos mais imbecis possíveis para tentar trazer a Aika para o Lado Rosa da Força.
Golden Delmo
Aparecem só após a morte de Hagen como uma força de elite que foi subaproveitada no começo do anime, são as mais pervertidas de todas Delmos. Todas suas membros sonham em se atracar com a Aika e fazer algo libidinoso com ela. Bianca por exemplo é uma voyeur que usa um episódio inteiro numa trama para convencer Aika a dar seu primeiro beijo lésbica numa sapatão (a Sailor Urano). Já Rie Petoriyacowa também é voyeur, mas tem o sonho de um dia ver Aika recebendo uma colonoscopia, inclusive dopando a protagonista para conseguir realizar tal fetiche sórdido, filmado e tudo.
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.