Agente Rothman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alien.gif
T O P | S E C R E T |!
Alien.gif

Atenção! Este artigo é sobre uma teoria conspiratória, então tome cuidado com o conteúdo que estiver lendo.

Lembre-se de que o 11 de setembro foi uma farsa armada pelo governo.

Cquote1.png Fuck you! Cquote2.png
Jenny
Cquote1.png Is... That... Clear? Cquote2.png
Agente Rothman e o seu bordão, que fez Vilmer Sawyer mijar nas calças

Agente Rothman (sem o "s" no fim, para não confundir com os cigarros), é o sujeito mais obscuro da série O Massacre da Serra Elétrica. Ninguém sabe de onde este idiota saiu, nem para quem ele trabalha e muito menos o que ele foi fazer na casa da Família Hewitt/Sawyer no filme O Massacre da Serra Elétrica - O Retorno. Por andar engravatado e com um capanga motorista, acredita-se que ele seja um agente do governo estadunidense, que esteja comandando uma conspiração para tocar o terror nos Estados Unidos da América, mas isso nunca foi comprovado. O mais provável mesmo é que este personagem inútil tenha sido criado apenas para encher linguiça, e ser apenas mais um que aparece em um único filme e nunca mais dá as caras.

Características[editar]

Aparentemente, Rothman é apenas um milionário ordinário, que anda engravatado e está sempre acompanhado de um motorista que se parece com aquele cara de 2 metros da Família Addams. Porém, na realidade, Rothman é um pouco mais do que isso. Ele é a única pessoa neste mundo que consegue botar medo em Vilmer Sawyer, o doidão psicótico que aparentava não temer nem a própria morte. Quando não está tocando o terror nos outros, Rothman está em sua limusine, lendo o seu jornal e bebendo algumas taças de vinho importado de Araponga.

História[editar]

Desconhecida. Este sujeito apareceu em apenas meia dúzia de cenas do filme O Massacre da Serra Elétrica - O Retorno. Alguns descíclopes foram investigar um pouco mais da vida deste sujeito, para que eu pudesse ter informações suficientes para encher ainda mais linguiça neste artigo, mas todos eles encontram-se desaparecidos neste momento. Como não quero ter o mesmo destino destes pobres coitados, não vou inventar um passado para Rothman, irei mencionar apenas sua participação no filme de forma imparcial.

Tanquinho de Rothman, sucesso absoluto no Clube das Mulheres.

Era uma noite comum na casa da Família Hewitt/Sawyer. Vilmer Sawyer, o chefão da família na ocasião, estava usando sua esposa como sparring, e torturando psicologicamente uma outra garota que ele tinha encontrado no meio da estrada. Enfim, nada de anormal. Neste momento, Rothman e seu motorista chegaram na casa, pois estavam querendo conferir se Vilmer não estava fazendo nenhuma cagada que pudesse sujar ainda mais o nome dos Estados Unidos da América. Após algumas investigações, de ver que Darla Sawyer estava quase morta e que Jenny estava beirando a loucura, Rothman percebeu que não havia nada de errado, e resolveu brincar um pouco, tocando o terror em Vilmer, que pela primeira vez no filme demonstrou medo, mijando nas calças. Para terminar a brincadeira, Rothman fez um strip-tease para acalmar os ânimos da galera. Após mostrar o seu tanquinho, que já estava se parecendo com um tanque de lavar roupas, com puxadores e tudo, Rothman mostrou o seu lado amante, dando uma bela duma lambida no rosto de Jenny, que gostou tanto disso que quase vomitou no carpete. Depois de realizar esta pequena fantasia, Rothman disse para Vilmer que Jenny nunca deveria ter sido capturada, pois ela estava com o pagamento dos impostos em dia. Mas apesar disso, ele não moveu uma palha para salvar a protagonista, apenas saiu tranquilamente da casa, voltando para a sede de sua organização, seja ela qual for.

Depois disso, Rothman só reaparece no finalzinho do filme, para salvar Jenny das mãos e da motosserra de Leatherface, que não suportava mais ter que olhar para uma garota mais bonita do que ela ele. Dentro da limusine, Rothman explica para Jenny que ela estava corria mais riscos, e que seria levada para o SUS, onde poderia tratar seus ferimentos com Band-Aids de desenhinho e descansar um pouco nos bancos duros feitos de pedra. Não acreditando no que Rothman estava dizendo, até porque ele era estranho até não poder mais, Jenny disse em bom tom as palavras mágicas "Fuck you!".


v d e h
BUUUUUZZZZZZZZZZZZZZ!!! O Massacre da Serra Elétrica...
Leatherface montagem 2.jpg