Agnaldo Timóteo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Esse é artigo é sobre o cantor e político Agnaldo Timóteo. Se você queria o outro cantor pesquise por Agnaldo Rayol.


Rossi.jpg Este artigo trata de coisas muito bregas, bicho!

Se você acha que a moda é coisa só pra gente chique, esqueça isso aqui e tome seu rumo, mas se você é um mal-amado fã de Lindomar Castilho, pegue a cadeira porque o bingo já começou.

Falcao.jpg


Cquote1.png Ô benino! Ô benino! Cquote2.png

Cquote1.png Você quis dizer: Tiririca da Matemática? Cquote2.png
Google sobre Agnaldo Timóteo

Cquote1.png É benino ou benina? Cquote2.png
Agnaldo Timóteo sobre Travestis

Cquote1.png Não sou assumido nem desassumido, sou apenas... Agnaldo Timóteo. Cquote2.png
Agnaldo Timóteo sobre sua orientação sexual

Cquote1.png Sorria meu bem, sorria Cquote2.png
Agnaldo Timóteo sobre Góticos

Cquote1.png Ele não canta nada e faz sucesso Cquote2.png
Agnaldo Timóteo sobre Latino

Cquote1.png É menino ou menina? Cquote2.png Agnaldo Timóteo e sua beleza assustadora

Agnaldo Timóteo (Caratinga, 16 de outubro de 1936 a.C.) é um cantor super brega de sexualidade duvidosa, surgido nos tempos em que só sua vó existia e também um dos políticos mais honestos[carece de fontes] do Brasil.

Natural de Minas Gerais, nasceu na roça e saiu da escola ainda na infância. Sua primeira relação sexual foi com uma cabra que tinha na fazenda, depois com uma cobra (para fins de experimentação), o que resultou na sua preferência por cobras até hoje. Antes da fama, trabalhou como ajudante de uma dentre as piores profissões possíveis. Também trabalhou como palhaço no circo, embora não precisasse de muito esforço para isso.

Inicialmente, Agnaldo Timóteo iniciou sua carreira cantando em puteiros. Era imitador de um outro cantor gay relativamente famoso. Fez sucesso com algumas músicas melas cuecas ou melas calcinhas (dependendo do público), durante os anos 60 da Velha Jovem Guarda. No entanto, hoje em dia, o ganha-pão vem apenas de seus shows, pois suas músicas raramente tocam nas rádios. É por causa disso que ele mesmo foi obrigado a vender seus CDs nas ruas em vários camelódromos durante algum tempo.

Como político, passou por vários partidos: alguns bons, outros médios e outros não tão bem sucedidos ganhando assim, algumas graninhas a mais. Nunca teve um único projeto que fosse reconhecido, já que sempre fica dormindo durante as reuniões da Câmara, e por nunca ter apresentado algo, também... Timóteo é famoso por se envolver em polêmicas, brigas e altas putarias com outros artistas devido às suas declarações um tanto quanto idiotas.

Participou da Casa dos Artistas, onde encheu o saco de todo mundo. Passou seus últimos dias muito mais rico do que antes, coçando o saco, mas ainda continuava atuando tanto em sua carreira de cantor como de político.

Casou umas 400 vezes, teve amantes e alguns casos homossexuais. Apareceu recentemente em um quadro do finado programa Pânico na Band chamado "Agnaldo te Mostro Show".

Amantes conhecidos[editar]