Agnelo Queiroz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aviso importante: Politicagem aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com sua opinião sobre o Kim Kataguiri, o Leonardo Sakamoto ou o Darth Mau. Seja engraçado e não apenas idiota.
100malafaia.jpg Agnelo Queiroz
Agnelo queiroz3.jpg
Huehuehue flw v6 kkjj1!
ex-desgovernador
Partido PCdoB (até 2010)
PT (2010 - hoje)
Nível de honestidade Icon 00 percent.png É politico, não dá pra confiar
Perfil
Origem Brasil
Profissional
Profissão "Médico"(kk, acredite)
Escândalo(s) Licitação dos transportes do DF
Pessoal
Sexo link={{{3}}} Gay
Nível de inteligência Inexistente
Plástica(s) Até faria com outros, mas tem medo de ser contestado.
Vício(s) Corrupção, como qualquer político brasileiro que se preze
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png O que é ser médico?
Música Emblem-sound.svg.png não faço idéia
Prato Buchada de pacientes ao molho choyu
Filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, nele o coringa é um exemplo de como promover o caos.
Time Bahia
Contatos
E-mail ?
Website :-/
®Desciclopédia

Cquote1.png Você quis dizer: Queridinho do PT Cquote2.png
Google sobre Agnelo Queiroz
Cquote1.png Você quis dizer: Paraquedista no GDF Cquote2.png
Google sobre Agnelo Queiroz
Cquote1.png Mas que FDP meo! Cquote2.png
Você sobre Agnelo Queiroz
Cquote1.png Ele ta sendo injustiçado, fez um ótimo governo Cquote2.png
Comissionado do GDF demitido depois do fim da gestão Agnelo
Cquote1.png Concordo Cquote2.png
Beneficiário do Minha Casa, Minha Vida sobre a opinião acima


Agnelo dos Infernos Queiroz Filho da Puta (Ih! tapete com catinga, 9/11 de 1958) é um ex-medecuzinho que nunca exerceu a profissão e atualmente um político brasileiro filiado ao Partido dos Trambiqueiros. Ficou conhecido por simplesmente falir o feudo detrital ao exercer Cquote1.png de forma impudica Cquote2.png, uma gestão*(-1) Cquote1.png completamente lasciva, concupiscente aos cofres públicos, temerária Cquote2.png e o despudorado ainda teve a "ousadia" de limpar (literalmente) os cofres públicos antes de sair. Até aí seria considerado "nada demais", se comparado com o que aconteceu no feudo da família Sarney no mesmo período, quando ocorre o fim de desgovernos e outras ditaduras. Mas o homem foi tão astuto, perspicaz e sagaz antes de deixar a boquinha mamata, que já deixou uma estrutura pronta pra caso ele fosse pego com a boca na botija, com direito a juízes, funcionários públicos, e toda a sorte de parasitas que o apoiava enquanto administrador daquela bagaça.

Origem[editar]

Agnulo Queima rozca, como era chamado desde mais novo, quando tivera uma infância numa boa, como a de qualquer baiano que se preze, nasceu em alguma cidade qualquer ali nas capitania hereditária chamada Bahia, que já tinha como dono na época o clâ de ACM. As menininhas na época, ficavam caidinhas pelo cara, que era muito desengonçado na época. Então chamavam ele pra brincar de mede cu.

Mais tarde resolveu pensar que tinha a vocação pra profissão e inexplicavelmente arrumou um diploma em Medicina na Universidade Federal da Bahia. Com isso, poderia ir à Brasília pra ver se arrumaria uma boquinha na capital.

Inicio da carreia política[editar]

Chegando a capital federal, logo de cara ganhou um cargo de importância no HRG (Hospital Regional do Gama), sendo nada mais nada menos que chefe da cirurgia, e isso sem ter atuado na medicina uma única vez. Um homem de sorte na política, logo chegou ao seu primeiro cargo de importância estratégica no meio político, na Cãmara Legislativa do DF, quando foi eleito pelo PCdoB, representando (fielmente) a imagem da sigla na câmara local, fazendo um mandato igual a cara dele.

Ministério dos Esportes[editar]

Agnelo governando.

Provavelmente você não se lembra dele como ministro do esporte na ditadura do "ex" presidente Lula, pois naquele tempo o Brasil não tinha nenhum evento relevante, o campeonato brasileiro era (e ainda é) sem graça além do ganhador já ter sido decidido, os únicos atletas que o país tinha era Daiane dos Santos e o Diego Hipólito e na época o país (segundo a globo) se preparava apenas para sediar um Pan, que é como uma olimpíada, só que muito mais chato e sem graça. O Lula1 no enfadado habito de indicar os "compƒanheiroƒ do PCdoB" acabou por indicar o líder daquele sanatório.

Os principais feitos do Agnelo pros esportes em geral estão           , mas conseguiu um feito pessoal notável que foi se safar do Mensalão, tanto que depois da Lei da Ficha Limpa até o dono do feudo federal (Roriz) recebeu ban enquanto ele se safou "de boa" (literalmente). Prova disso é a campanha para quem seria o grande líder e mentor da zona federal nos próximos quatro anos, onde Joaquim Roriz-pão-e-leite e quatro anos depois o Arruda (e Frejat, seu vice maluco que ficou famoso pela "Tarifa Frejat") disputaram com o próprio Agnelo o cargo na maior sinecura do Brasil, onde em ambas as vezes os candidatos do Agnelo receberam um ban gostoso quanto o dr. conseguiu "passar liso".

No mais, na primeira disputa (o que ele ganhou), ele era tão ruim quanto a dona de casa Weslian Roriz, mas a diferença entre eles era que Agnulo não era apenas um capacho do marido.

A pior coisa que existe é um ladrão público que não sabe explicar porque roubou ou desviou verbas ou que tem que pedir ajuda pra padrinhos políticos ou ainda aquele que tem que ficar lendo uma maldita folha com um discurso pronto. O Agnelo Queiroz conseguiu ser tudo isso junto de uma só vez, fora que tinha um talento administrativo que ó... vou te falar, aquele estilo genuinamente petista de governar.

Governo do Distrito Federal[editar]

Cquote1.png Filho meu! Concedo-te a benção e a permissão para mandar e desmandar no meu feudo por 4 anos! Amém! Cquote2.png
Joaquim Roriz sobre Agnelo ganhar concorrência com sua esposa.

O Auge de sua carreira política, com toda a certeza, foi o Governo do Distrito Federal, sem dúvida! Talvez tenha sido o mais ardiloso governador do cúbiculo retangular que o Brasil já teve, incluindo outras figuras como o proprietário Roriz e o panetone Arruda (este último aí bem que tentou, mas foi pego). Ao assumir o trono como líder, o primeiro ato foi promover vários comissionados, além de ganhar apoio de outros que lá já estavam, como funcionários públicos, aumentando o salário deles e contratando mais comissionados para assumir "a parte pesada" daqueles funcionários que queriam evitar a fadiga. Os funcionários públicos a partir de então não precisaram mais trabalhar (sequer bater ponto).

Depois de ganhar a alma daqueles funcionários, chegou a vez do gado da população que sofria tendo que invadir descampados ou lotes particulares. Então "nosso" ilustríssimo dr.Queiroz teve a idéia de criar pequenos feudos eleitorais dentro do grande feudo Rorizão, para garantir um percentual mínimo de votos na próxima eleição. Criou os barracos ou kitnetes do "Minha Casa, Minha Vida" próximo à regiões onde a sigla do mal não fosse muito bem aceita, e deixou que os novos habitantes daqueles pobres empreendimentos residenciais fizessem o resto do serviço de conversão.

No fim outra genialidade do grande líder foi trocar o cartel de transportes coletivos que atuava antes pra um outro dele mesmo, onde ele pudesse tocar o negócio dele, definir o percentual a ser desviado (para fins de gabinete), etc. Só concluiu o troca-troca ao termino do seu mandato para não levantar suspeitas e também passar ao candangos que ali vivem, somente uma idéia para quem votar na próxima eleição.

Ao término do mandado, o cara foi tão bom consigo mesmo, que aumentou o salario dele mesmo (e de seus asseclas) antes de passar a faixa, já pensando o que estava por vir. Ele também "dobrou" o tempo de trabalho na canetada (huahsuahsu!). É ou não é um verdadeiro BR!?

Atualmente[editar]

Recentemente dr.Queiroz esteve na cidade oficial dos corruptores brasileiros, como Ricardo Teixeira, Paulo Maluf, dentre outros: Miami. Atualmente Agnelo Queiroz finge trabalhar no hospital do Gama, onde se nomeou membro honorário do hospital, e só comparece em auto-premiações, inaugurações de novos leitos, aniversários e entrevistas pós-morte de pacientes, quando tem que explicar à imprensa local o porquê do paciente ter morrido sem atendimento (o mesmo de sempre). No mais, nem bater ponto precisa mais, pois já tem alguém que faça isso por ele. Quer dizer, nem isso. Atualmente ele recebe n salários, incluindo o salário de governador (mesmo que já tenha saído), médico, diretor de hospital, benefícios antecipados por ele mesmo antes de deixar o trono, fora a aposentadoria que tem como ex-governador.


BandeiraDF.JPG
Ditador do Distrito Federal
19 de abril de 2010Reveillón de 2011
Rogério Rosso
alguns meses de 2010
Rodrigo Rollemberg
20152018
Ministro do Futebol
20032006
Caio Cebola de Caralho
20022003
Orlando Silva
20062011


v d e h
Ladra02.gif POLÍTICO$ DO BRA$IL

Agnelo Queiroz cria gado fantasma.

Outros políticos em que você já votou e se arrependeu:

Din.jpg