Agostinho Carrara

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rossi.jpg Este artigo trata de coisas muito bregas, bicho!

Se você acha que a moda é coisa só pra gente chique, esqueça isso aqui e tome seu rumo, mas se você é um mal-amado fã de Alípio Martins, pegue a cadeira porque o bingo já começou.

Falcao.jpg
Rioband.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.

Cquote1.png Eu o respeito ... Cquote2.png
Seu Madruga sobre Agostinho

Cquote1.png Esta a mais de 10 temporadas roubando, mentindo e sempre é perdoado...é um cara sujo esse heim ? Cquote2.png
Qualquer um sobre Agostinho
Cquote1.png Ele segue um grande caminho de ser um bom político. Cquote2.png
Alguém sobre Agostinho
Cquote1.png É um idolo nacional. Cquote2.png
Dilma sobre Agostinho
Cquote1.png Ele tá devendo pra mim! Cquote2.png
Zé Pequeno sobre Agostinho
Cquote1.png Pra mim também! Cquote2.png
Baiano sobre Agostinho
Cquote1.png Pra mim também! Cquote2.png
Beiçola sobre Agostinho
Cquote1.png Pra mim também! Cquote2.png
Você sobre Agostinho

Essa é a verdadeira a mascara de todo político

Augustos Carrara Augustis do latin que significa trambiqueiro.E uma personagem da Grande Família talvez um dos mais queridos pelo povo brasileiro (pela semelhança) e mais odiado pelas outras personagens. Agostinho sempre trambicou e nunca vai deixar de trambica,ele é a sintase do povo brasileiro, aquele que acorda já pensando num jeito de levar a melhor e enrabar os mais inocentes, era conhecido na escola como "o pastor".

Agostinho te desejando uma ótima quinta -feira

Infância[editar]

Agostinho era pobre como todo brasileiro que se preze. Seu pai não te dava educação, mas me lembro tinha um grande coração. Levava a vida com muito suor mesmo assim não podia ser pior, muito dinheiro pra poder pagar as contas e despesas do lar. Ele nunca reprovou de ano, pois sempre dava um jeitinho brasileiro de passar e nisso aprendeu a seguir um novo lema: O mundo é de quem tá vivo, só os espertos sobrevivem. Isso que se chama de " bem Bolado".Isso tudo ele aprendeu com seu amigo e mestre durante toda a infância: Seu Madruga.

Dunga caiu na lábia de Agostinho, que lhe vendeu esse modelito

A Família Silva[editar]

Entrou pra família de Bebel logo depois desta o apresentar como um cara rico que morava na parte rica do Méier, e com isso Lineu e Nene acharam que ele podia ser a salvação da família. Mas depois de um tempo descobriram que era apenas um taxista e bairro rico só morava de passagem. Desde aí Lineu e Tuco não acreditam em nenhuma palavra que ele diz, vide que são só os dois.


Veja só.

Os modelito Bicho grilo de estrada[editar]

As roupas de Agostinho são copiadas em vário lugares do mundo, inclusive Dunga já usou em um jogo da Seleção, aquele modelito deu tanto carisma que em nenhum jogo mais o anão mal-caráter foi visto com ele. Os desfiles da SPFW tem muitos modelitos assim que com toda certeza fizeram sucesso na passarela, muitos estilistas invejam essa roupa que bate até as de Alan Harper.

Pessoas que já usaram[editar]