Agroglifo da pokébola gigante goiana

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Provavelmente o governo dirá que este artigo não passa de um balão meteorológico. Se vandalizar, um gray enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
A pokébola gigante, vista de cima

Que os alienígenas são extremamente paus no cu com os fazendeiros todo mundo sabe, mas que eles são viciados em Pokémon poucos sabem. Em Goiás, em meio a tantos outros agroglifos normais, há um agroglifo de uma pokébola gigante, e o filho da puta do alienígena até pintou uma das metades de vermelho pra não deixar dúvidas.

Aparência[editar]

O estado de Goiás parece ser um local bem apreciado por discos voadores pois está cheio de desenhos redondos no meio das plantações. Alguns desses desenhos redondos até são bicolores, atestando que os alienígenas realmente possuem um senso estilístico apurado. Porém, há um agroglifo que realmente chama a atenção, mais ainda que os demais.

Dependendo de onde se vê, ou é uma pokébola gigante, ou é a bandeira da Polônia, podendo ser um alienígena polaco então. Além disso essa pokébola é realmente gigante, maior que os demais círculos, que já são gigantes por natureza.

Ver também[editar]