Agunimon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Agumon com fogo no rabo.gif Este artigo é sobre um Digimon!

E não passa de uma imitação de Pokémon.

Clique aqui e veja outros bichinhos digitais!
Lava domes2.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra K'!

Agnievoregress.gif

Agnimon ou Agunimon é um digimon humanóide (híbrido de humano com debilóide), o alter-ego de Takuya Kanbara, o protagonista de Digimon Power Rangers. Teoricamente sua especialidade é usar técnicas de fogo pra queimar os inimigos, mas na realidade sua especialidade mesmo é apanhar pra caralho de geral, até dos Mushroomons bostinha, até porque se ele conseguisse vencer seus adversários com facilidade e sem a ajuda dos amiguinhos o anime não teria muita graça mesmo.

Takuya e Agunimon[editar]

Takuya como Agnimon, se cagando ao saber que vai precisar encarar o Lucemon.

Takuya é mais uma das cópias mal-feitas de Tai Kamiya, criado para ser mais um protagonista especialista na manipulação do fogo. As únicas diferenças para o original são o boné e o fato de que Takuya não escraviza digimons propriamente ditos, ele é o próprio digimon e vai pessoalmente pra porrada com os digivilões.

Um Cerberusmon estava atacando o Digimundo com seu golpe poderoso e as crianças não sabiam como derrotar esse Digimon malvado e um Digimon meio esquisito chamado Bokomon da um boneco da forma de Agunimon e Takuya usa seu digivice e transforma no poderoso Agunimon e derrota o Cerberusmon.E Takuya Kanbara ficou fodão,depois que recebeu o poder do Agunimon.

Assim como em Saint Seiya, o personagem principal ,como podemos ver,não tem nenhuma finalidade sem ser a de saco de pancadas. acontece o mesmo com agnimon,é IMPRECIONANTE,como alguém que acabou de aparecer se mostrando todo fodão já no 1º episodio conseguiu apanhar como o seiya,e não para por aí em outro episódio grottomon(grumblemon)o encheu de marretadas nas costas,alguns episódios depois ele não apanho sozinho estava junto de seu amiguinho(huuuuuum boiola :3)wolfmon. Ah boatos de que o próprio seiya o treinou pata ser o que ele é, achando que estava aprendendo a como ser um protagonista épico de anime . por ser o digimon que mais levou coças em um anime foi escolhido como a versão de seiya em digimon.

Luta contra Mercurymon[editar]

Mercurymon era um Digimon malvado que pegou os dados do poderoso Seraphimon e acabou virando ShadowSeraphimon e ficou fodão ao ganhar os poderes e Agunimon não sabia como vencer esse vilão e invoca os poderes dos seus antepassados e se transforma em Aldamon que fica poderoso e mais forte do que o próprio Seraphimon e derrota o Mercurymon e recupera os dados do poderoso Seraphimon que vira um Patamon.Mais tarde o Agunimon luta contra o poderoso Lucemon e decide se transformar em KaiserGreymon e derrota o Lucemon de uma vez.

Golpes do Agunimon[editar]

  • Salamandra de Fogo:Agunimon usa essa técnica para atacar os seus inimigos.
  • Braço de Fogo:Agunimon faz um de seus braços ficar coberto de chamas para atacar seu inimigo.
  • Bola de Fogo:Técnica que aprendeu com o Greymon em que o Agunimon solta uma bola de fogo enorme,podendo destruir um país.