Ah! My Goddess

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ai! Meus Bodesss
Aa! Megami-sama
Ah! My Goddess.jpg
Oferecido pela CLAMP (ou não)
Gênero Aventura, Hentai, Magical Girlfriend, Comédia
Mangá
Autor Kosuke Fujishima
Divulgação Afternoon
Onde sai Nas bancas do Japão
Primeira publicação 1988
N° de volumes 35+
Anime
Dirigido por Hiroko Kazui, Yasuhiro Matsumura
Estúdio Oriental Light and Magic
Onde passa Japão, Brasil, Tamgamandápio
Primeira exibição 1999
N° de episódios 53
Filmes 1
OVAs 5

Cquote1.png Hahaha, é hooojeee!!! Cquote2.png
Keiichi sobre o milésimo sonho erótico com Belldandy
Cquote1.png Belldandiiiiiiiii!!! Cquote2.png
Personagens femininas de voz irritante do anime
Cquote1.png Queria chegar aos 25 com essa carinha de 13... Cquote2.png
Coroa invejosa
Cquote1.png Qual o número da pizzaria que Keiichi ligou? Cquote2.png
Você
Cquote1.png Eu sou MARA. Cquote2.png
Mara sobre si mesmo.
Cquote1.png Nunca se viu tanto hentai na história desse país Cquote2.png
Lula após lançamento de Ah! My Goddess

Ah! My Goddess ou mais comumente Aa! Megami-samaaaaaaaaaaaa!!! É um anime/mangá que conta as loucas aventuras de uma dupla formada pelo estudante Morisato Keiichi e pela deusa hindu que mais parece uma prostituta de luxo Belldandy.

Não se espante com a idade da turma, pois apesar de terem cara e comportamento de adolescentes virgens, eles estão na faixa dos 25 anos, como modo de o anime ser categorizado com o selo de "Pedofilia Free".

Enredo[editar]

Numa tentativa desesperada de sair da friendzone, Keiichi tenta embebedar Belldandy.

Em um belo dia, Keiichi estava em sua casa batendo sua punheta, o que depois descobrimos que na verdade é um dormitório que dividia com os amigos, para ver como sua vida estava um fracasso, quando cansado da vida na pindaíba e resolveu ligar para uma pizzaria, mas por engano (ou não) ele acaba discando para o Disk-Sexo, afinal estamos falando de um anime da década de 90 pré-internet e os adolescentes se aliviavam assim. Após ser atendido pelo Tele-sexo por uma deusa gostosona (lógico, afinal sempre tem que ter uma hentai girl) chamada Belldandy, a conversa vai, a conversa vem e Keiichi tem direito a um desejo. Por ser um tremendo bobalhão e querendo se fazer de esperto, acha que está levando um trote e responde que quer que a Deusa bonitona fique ao seu lado para sempre, e aí a merda está feita.

Inicialmente tudo parece normal, quando repentinamente Belldandy sai do espelho e quase mata o menino de susto. Por causa do pedido de Keiichi, Belldandy agora está presa à ele por uma "força suprema", que é claro nada pode rompê-la! Eles só se separarão se ele quiser. O cara, claro, fica super feliz por ter uma deusa gostosona e amélia para cuidar dele, tanto que logo arruma um lugarzinho para tentar comer a mina, mas é expulso de seu quarto por permitir a entrada de uma mulher nele (haha, bichonas!).

Daí em diante, começam as loucas aventuras dessa turma do barulho! O Japão já sabemos ser um país bizarro, e a história passa a se desenvolver em torno de Keiichi precisando aprender a lidar com o fato de estar na friendzone de uma deusa gostosa, sempre a acompanhando para toda parte sem poder comê-la de fato, exceto nos hentais que alguém deve ter criado por aí.

Como pano de fundo para essa melação de cueca toda há uma disputa entre gangues de BDSM, a NIT MCC da qual Keiichi é afiliado e a sua rival Aoshima Formula, ambientes nos quais seus integrantes devem vestir-se de modo a caráter, o que traz vergonha à deusa Belldandy.

Personagens[editar]

Humanos[editar]

Morisato Keiichi
Faz faculdade de engenharia e mora num quarto cheio de machos. Como todo o bom mocinho é um otário virjão bunda-mole uma pessoa boa, respeitosa e honesta, e só por isso é sempre explorado por seus colegas (coitadinho...). É perdidamente apaixonado por Belldandy, afinal ela é uma hentai girl e possui todos atributos que possam agradar um japonês tarado, mas desperdiçou seu único desejo pedindo que a Deusa ficasse para sempre ao seu lado, ou seja, numa torturante friendzone eterna.
Morisato Megumi
Megumi sendo tentada por uma súcubu sobre as vantagens de colar velcro.
A irmã mais nova de Keiichi, super alegre, super pra cima, super jogadora de softball, super entendedora de motores, super legal, ou seja super melhor que o irmão. Chatinha, não larga do pé dele e curte umas estranhas amizades que talvez a estejam influenciando gostar demais de incesto e outros fetiches desagradáveis. Adora portanto estar ali para empatar o romance do irmão com Belldandy, indo inclusive ir morar com o casal. Muito provavelmente cola velcro, mas ainda não saiu do armário.
Tamiya Taraichi
Era o líder da NIT MCC (NIT Motor Cycle Club), mas perdeu a liderança para Keiichi. Adora meter o amigo em furada e está sempre fazendo merda em geral.
Ootaki
Melhor amigo de Tamiya, que morre de medo de cachorro e gosta de usar "armaduras" por causa disso, para preservar suas partes íntimas. Apesar de tudo e ele ser um completo tapado, Keiichi e Belldandy ajudaram ele a conquistar uma gatinha, e ele jamais retribuiu o favor, deixando sem fazer nada que o romance de Keiichi e Belldandy jamais progrida.
Aoshima Toshiyuki
Estuda em outra faculdade, é rico, bonito e como todo playboy de anime, também se acha. Ajuda sua prima Sayoko a separar Belldandy e Keiichi, e pra melhorar, ele é líder da Aoshima Formula, clube rival da NIT MCC. Tudo o que faz dele a espécie de vilão do anime, afinal não tem graça existir virgens de mais de 20 anos no mundo se não puder zoá-los e fazer o bullying que Aoshima faz em Keiichi.
Mishima Sayoko
A prima de Aoshima. Ela se acha a última bolacha do pacote só porque geral a quer pegar, inclusive Keiichi, no começo. Só que Keiichi não dá mais trela pra ela depois que conquistou uma deusa hindu gostosa, mesmo que fosse ficar só na friendzone dela. Mas é ai que o orgulho de Mishima é ferido e ela se descobre apaixonada pelo bobalhão, e apesar negar veementemente isso ela passa a ter como missão principal separar o casalzinho, e para isso, conta com a ajuda do primo sádico. Mas como ela é super honesta, ao contrário de seu primo, e porque ela é a rainha do pedaço, ela quer conquistar Keiichi sem sacanagem.
Hasegawa Sora
Só uma coadjuvante, quase que figurante. Pouco aparece, mas é candidata a líder do NIT MCC. Infelizmente é uma nerd heterossexual, então jamais consegue se equiparar ao nível de sapatão de Fujimi Chihiro, a ex-líder.
Fujimi Chihiro
Primeira líder da NIT MCC (cara, não aguento mais essa sigla). Tá bom, e daí? Ah, ela só serve para colocar medo em Tamiya e Ootaki porque é visivelmente lésbica ativa e assumida, ou seja, o mais macho de todo o anime, então ninguém quer encrenca com ela.
Kawanishi Sentarou
Um carinha legal, meio aleatório e ciclista, namorado de Skuld. Sim, da deusa. Que está ali só para não haver exageros a pedofilia, deixando duas crianças como namoradinhos fofos.

Deusas[editar]

Belldandy
Belldandy pronta para mais um de seus vários hentai.
A que entrou de gaiato no navio por culpa da esperteza de Keiichi, era uma deusa com a capacidade de realizar um desejo de qualquer cidadão de coração puro e casto (ou seja, virjão de 25 anos), só que ela não esperava que tal desejo fosse um pedido de friendzone vitalício. Ela tem o imenso trabalho de tecer o pentelho do destino dos homens, juntamente com suas irmãs (uma ordena, outra desembaraça e outra corta, não sei se nessa ordem). Ela é uma deusa de primeira classe com licença limitada faz barba, cabelo e bigode. É bonita, boazinha, hentai girl, fofa, meiga, namorada perfeita, blá blá blá...
Urd
Irmã mais velha de Belldandy, e apesar do nome horrível, é outra gostosona também e sempre que aparece vem através da televisão inspirada na Samara. Dentre as irmãs deusas é a que se veste mais como piranha, sendo a predileta daqueles que preferem coisas vulgares, ao contrário da meiga e comportada Belldandy.
Skuld
É a caçula dentre as irmãs e está fora da faixa de idade do anime, estando ali para agradar os pedófilos, que sabemos serem numerosos no Japão. Tem cerca de 16 anos mas é fogosa, tanto que é a única no anime que namora, o "velho" Sentarou. Sempre vem através da água, inventa coisas, adora sorvete, é uma gênia e não gosta de ser chamada de criança. A bebê só desceu do céu porque estava com saudadezinha da irmã...
Peorth
Trabalha numa empresa concorrente à de Belldandy. E só.

Anjos/Demônios[editar]

Mara
Lembra a Genkai quando jovem. Como qualquer demônio de primeira classe limitada, adora causar problemas e tem alergia a boa sorte (se é que existe má sorte). Era amiga de Urd, e tiveram que se separar para seguir seus rumos.
Senbee
É o demônio do azar (se é que existe algum demônio da sorte...). Fala japinglês (japonês misturado com inglês.
Velpser
Unido com Belldandy através de um "Double System" (que piada!). Tem a mesma idade de Belldandy, mas veio à Terra em forma de pirralhinho(kkkkk). Depois de alguns acontecimentos, virou um gato preto.
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.