Aiacos de Garuda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa



Night creature.JPG Aiacos de Garuda surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif



Aiacos

Garuda1.jpg

Classificação Espectro
Cavaleiro
Deus a que serve Hades
Armadura Garuda
Golpes Voo de Garuda
Ilusão Galáctica
Perfil
Nacionalidade Bandeira do Nepal Nepal
Local de Treinamento Nasceu sabendo
Nascimento 6 de Julho (Câncer)
Frase Favorita Cquote1.png Ele vai cair aqui em três segundos! Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Aiacos de Urubu? Cquote2.png
Google sobre Aiacos de Garuda
Cquote1.png Experimente também: Galo de Briga Cquote2.png
Sugestão do Google para Aiacos de Garuda
Cquote1.png Finalmente alguém além de mim que entende o valor de estético de uma franjinha. Cquote2.png
Minos de Griffon sobre Aiacos de Garuda.
Cquote1.png Um golpe não funciona duas vezes contra um Cavaleiro de Athena! Cquote2.png
Ikki de Fênix sobre Aiacos de Garuda
Cquote1.png Ah, é? Tome isso, então, Fênix, Voo da Garuda Cquote2.png
Aiacos de Garuda sobre Ikki de Fênix
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Ikki de Fênix sobre Voo de Garuda
Cquote1.png Tome isso, Aiacos, Golpe Fantasma de Fênix! Cquote2.png
Ikki de Fênix sobre Aiacos
Cquote1.png Houston we have a problem. Cquote2.png
NASA sobre Voo de Garuda.
Cquote1.png Durma, durma, durma,... Cquote2.png
Orfeu de Lira sobre Aiacos de Garuda
Cquote1.png Um ótimo guerreiro,mas poderia haver um juíz melhor Cquote2.png
Imperador Hades sobre Aiacos de Garuda
Cquote1.png O que seria uma garuda? Cquote2.png
Qualquer um sobre a Garuda de Aiacos
Cquote1.png É um urubu, ou seja ele é Mengão Cquote2.png
Flamenguista sobre comentário acima
Cquote1.png Por isso essa armadura fede que nem bicho morto... aliás o Aiacos realmente é torcedor do Flamengo... ele já fez operações ilicitas (roubo) aqui no Reino de Hades Cquote2.png
Minos de Griffon sobre Aiacos

Apresentação[editar]

Não tire sarro da franjinha dele ou ele vai chamar essa porra pra te pegar!

Aiacos de Garuda, a Estrela Celeste da Heroína do Heroísmo faz parte do clubinho fechado da trupe dos Titãs infernais, sendo um dos três Juízes do Mundo dos Mortos, junto se seus inseparáveis companheiros de jurisdicão Minos de Griffon e Radamanthys de Wyvern. Apesar de ter franjinha cobrindo os olhos, ele afirma piamente que não é emo, e que a franja só serve para dar um efeito de mistério. Como ele é uma das pessoas que vai julgar você quando morrer, todos pararam com as piadinhas, mas o próprio Aiacos continua tocando no assunto.

A surplices de Garuda fazendo a Dança do Siri

A missão de Aiacos nessa reencarnação, como a de todos os Juízes do Inferno, é a de julgar as almas que diariamente, a cada segundo, chegam ao Mundo dos Mortos. Mas não pense que ele diz se a alma vai pro Céu, pro Purgatório ou pro Inferno, ele simplesmente manda a alma para um dos círculos infernais direto, pois, qualquer espírito desgarrado que alí chega, não chega para ia parar no Paraíso, ou no Purgatório, mas sim em algum lugar do Inferno (pois se fosse pra ir pra outro lugar ele iria direto). Ou seja, se você for parar por alí quando morrer, não pense em alguma salvação, por isso, torça para que vá direto pro Céu, pois não existe esse papo de escalas no Mundo Inferior.

Participa por um curto período de tempo no anime yaoi Cavaleiros do Zodíaco. Apesar de ser um Juiz, ele é um dos que menos julga alguém por aquelas bandas, se bem que nenhum desses juízes julgam uma alma sequer por alí, deve ser por isso que não se recebe nada para se ser um Espectro de Hades (muito menos para ser um de Cavaleiro de Athena). Radamanthys tem a função mais de colocar as almas no seu devido lugar com as próprias mãos; Minos é ainda quem juga alguém, isso quando ele não coloca ninguém para substituí-lo por algumas horas, como o Lune de Balron, sendo que sobra Minos que fica a ver navios e se apoiando na costa dos outros.

Vida[editar]

Aiacos de Garuda, a Estrela Celeste do Heroísmo

Desde criança Aiacos sempre gostava de julgar seus amiguinhos, desde a vez em que eles se reuniram para espiar a sua mãe no chuveiro, até o roubo do bolo de aniversário de qualquer um de seus amiguinhos. Um dia, um deles resolveu brigar com o jovem Aiacos, porque o hábito de fazer um pequeno tribunal depois de cada brincadeira já estava ficando um saco, foi quando Aiacos perdeu a paciência pela primeira vez e jogou seu amigo com tanta força para o céu que ele acabou entrando em órbita, surgia assim o seu primeiro ataque, além do comportamento irritadinho do futuro Espectro.

Vendo esse arremesso fodástico, um olheiro de futebol americano Pandora Heinstein, a irmã mais velha do Imperador do Mundo dos Mortos, Hades, resolveu convocá-lo para fazer um estágio como Juiz daquele (verdadeiro) Inferno, como parte da trupe infernal. Tendo se saído bem até, recebeu a sua surplice quando o Imperador Hades acabou despertando as 108 constelações malígnas, entregando a alguns seletos escolhidos a suas respectivas armaduras negras. Foi então que conheceu os seus novos amigos de profissão, Minos (um ventríloquo) e Radamanthys (o cara com monocelha).

Giudecca[editar]

Aiacos aproveita de seu sombreamento dramático sobre os olhos para dormir.

Aiacos ainda ficou um bom tempo na geladeira, até finalmente aparecer no anime. Todos já tinha conhecimento que eram três os Juízes do Mundo dos Mortos, mas até boa parte do desenho, somente Radamanthys apareceu, recebendo um maior destaque e despertando a inveja de seus amigos Juízes, que também queriam aparecer um pouquinho mais que cada um por ali, mas como Radamanthys era o preferido de Hades da Senhora Pandora (que tinha a fama de ser bem diabolica), eles não ousaram fazer tais reclamações na frente dela.

Cquote1.png Eu não sou emo! Cquote2.png
Aiacos sobre ele mesmo

Seu primeiro aparecimento foi no Salão Principal de Hades, na Giudecca, onde o Imperador do Mundo dos Mortos ficava descansando e recebendo os elogios de sua paga-pau particular (e irmã, ainda por cima), Pandora. Foi então que apareceu Orfeu de Lira, para tocar a sua música semanal para o Imperador, para, quem sabe, alegrar um pouco do Ambiente do Inferno, que estava (com perdão do trocadilho), um pouco morto, bem parado. Pandora então convida os três Juízes para se unirem a ele e Hades para uma suruba ouvirem Orfeu tocar.

Cada um dos Juízes ficou meio encucado. O Inferno estava sendo invadido pelos Cavaleiros de Athena e Pandora queria que os Juízes, os mais fortes entre os Espectros de Hades, ficassem trancafiados em uma sala para ouvirem música? Se fossem para outras coisas eles até topavam, mas música estava complicado. Pandora então dá uma prensa neles, manda eles se calarem e escutarem o som da lira de Orfeu. Porém, tudo isso não passa de um plano de Orfeu, que, ao invés de tocar uma música comum, acaba tocando a sua mais chata sinfonia, que faz todo mundo dormir, incluindo o dono desse artigo (sendo que o único que não dorme é Radamanthys, que não curte músicas vinda de liras).

Confronto contra Ikki de Fênix[editar]

Cquote1.png Voo de Garuda! Cquote2.png
Aiacos e seu mais foderoso golpe

Depois de passar por doces e cândidos sonhos (Ou não), Aiacos acaba acordando, pelo fato de Orfeu ter sido morto por Radamanthys, Seiya de Pégasus ter aparecido na Giudecca e quebrado tudo e Shun de Andrômeda ter se tornado o Imperador Hades (e isso tudo aconteceu somente durante um simples cochilo, imagina se ele tivesse pego um ronco forte). Por essa traição, Pandora manda todos os seus Espectros (incluindo os Três Grandes Juízes) para matar todos os Cavaleiros de Athena que por alí estivessem, sendo que Radamanthys vai logo em busca do seu amor inimigo, Kanon de Gêmeos. Sabendo que aquilo pode acabar mal para o amigo, Minos e Aiacos vão atrás dele, até que o encontram levando o maior especial de porrada do Cavaleiro de Ouro.

Aiacos brincando de caça ao tesouro.

É então que Aiacos entra em jogo, atacando Kanon com somente um golpe que ele tem certeza que irá matá-lo, que é o seu famoso Ilusão Galática. Radamanthys, que não queria que ninguém interferisse na luta dele (questão de orgulho, vocês entendem, não?), atrapalha a conclusão do golpe de Aiacos, que somente borra a cara de Kanon e nada mais. Minos então aplica em Kanon o seu Marionete Cósmica, dando a chance para Kanon de escolher se queria morrer tendo o pescoço quebrado, ou simplesmente o coração arrancado do peito (muitas opções pelo visto). Antes de concluir o ataque, os fios invisíveis que seguravam Kanon acabam sendo cortados, fazendo o Cavaleiro de Gêmeos cair no chão e salvá-lo da morte, quem o acaba por salvar foi Ikki de Fênix, irmão mais velho de Shun de Andrômeda.

Cquote1.png Golpe Fantasma de Fênix Cquote2.png
Ikki ownando Aiacos

Logo que Aiacos encontrou Ikki de Fênix o comportamento temperamental dos dois rapidamente causou uma luta. Aiacos facilmente desceu o cacete no cavaleiro de fênix, apresentando-lhe o seu golpe Voo de Garuda, que consistia em pegar o inimigo pela cabeça e arremessá-lo em direção à casa do caralho a anos-luz de altura, fazendo-o cair após três segundos de voo, em um simples X marcado no solo. Tendo feito isso por uma vez e não conseguir matar o cara, Aiacos tenta de novo, mas, depois dos três segundo, Ikki não cai do Céu como deveria. De repente, o Cavaleiro de Fênix aparece por trás dele e lhe dá uma encoxada o fere com um simples golpe. Ikki logo contou a Aiacos que um ataque nunca funcionava depois da 24ª 1ª vez contra um Cavaleiro.

Mesmo com esse golpe, Aiacos ainda não morre, e ataca Ikki com a sua Ilusão Galática. Preparando-se para o golpe final, Ikki se levanta e lança no Juiz de Garuda o foderoso Golpe Fantásma de Fênix. Aiacos então sofre o Genjutsu de Fênix, imaginando-se sendo sodomizado destroçado por completo, mas tudo não passa de uma ilusão. Com a mente cansada, Ikki aproveita a oportunidade e lança em Aiacos a Ave Maria Fênix, destruindo com toda a surplice de Aiacos e o jogando de cara no chão (que cagada ein Fênix!).

Golpes[editar]

Aiacos se preparando para lançar a Ilusão Galática
Sim, Aiacos tem um rosto embaixo do cabelo emo!
  1. Voo de Urubu Garuda: Aiacos utiliza a força do Satã para atordoar o inimigo tocando um mix de músicas toscas evangélicas com rock, após essa abominação musical o inimigo fica tão atordoado que desmaia, dando a chance de Aiacos o jogar pra Casa do Caralho. Apesar de ser uma imitação xexelenta do golpe do Moses de Baleia, Aiacos tem preguiça até de dar o socão na cabeça da vítima.
  2. Conquistador de Hidra:Usado em lost canvas aiacos pega um de seus servos azarados taca fogo e depois o coloca em um canhão pra atira-lo nos inimigos,ele não usou o golpe na série clássica pois não havia nenhum suicida escravo pra ser utilizado.
  3. Resplendor da Morte Galáctica:Mais um golpe usado em lost canvas e que também não foi utilizado no clássico pois aiacos não tinha nenhum otário servo pra servir de vetor pra técnica, nesse aiacos mata um de seus servos (novidade) e extrai um líquido de sua boca (talvez vômito) que é absorvido por três olhos gigantes que ele cria, e os olhos lançam vários feixes de luz que atravessam o sistema nervoso do inimigo queimando tudo, é como ter uma azia na cabeça (muito doloroso).
  4. Ilusão Galáctica: Uma puta imitação do golpe Fantasma de Fênix, Aiacos utiliza-se de vários olhos causadores de Genjutsus, fazendo com que o seu inimigo tenha variadas alucinações e fique com a cara borrada. Tais alucinações podem ser:
  • Ter uma visão do inferno: Amy Winehouse nua;
  • Ver Dercy Gonçalves dando um beijo de língua em Silvio Santos;
  • Ir parar em um show do NxZero;
  • Ver Kid Bengala correndo em sua direção;
  • Ouvir uma discussão sobre Tíbia entre dois nerds;

Ver também[editar]


PoR-Death.gif
Aiacos de Garuda já morreu!

Não era sapateiro, mas bateu as botas!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Cavaleirospredef2.jpg