Aiolos de Sagitário

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Greece-flag copy.jpg "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele come churrasco grego, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Aiolos

Aioros de Sagittarius.jpg

Classificação Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura Sagitário
Golpes Trovão Atômico
Flecha da Justiça
Destruição Infinita
Perfil
Nacionalidade Bandeira da Grécia Grécia
Local de Treinamento Santuário de Athena
Nascimento 300 de novembro (Sagitário)
Frase Favorita Cquote1.png Vini besta! Cquote2.png


Cquote1.png Ai irMãozuxU... dIxcuLpa xE eu tI magUeI... nÁ oTRá vidá eu ti pAgUuu! E xEntié... dáh uma paXadInhá nu meu FloG tá? bjUx... www.fotolog.com/pussyleo_doll Cquote2.png
Aiolia de Leão sobre Aiolos
Cquote1.png D --> Pena que f00i tachad00 de traid00r...Mas a verdade é que ele f00i um verdadeiro cavaleiro cavalheiro. Cquote2.png
Equius Zahhak sobre Aioros de Sagitário

Aioloss.gif

Aiolos de Sagitário é o sujeito mais vil e covarde que já teve a desonra de pisar no Santuário de Athena. Imaginem só, ele queria matar a pobre e indefesa recém-nascida Athena, que repousava em sua câmara. Mas, felizmente, o benevolente e atento Mestre do Santuário chegou a tempo de impedir o assassinato da deusa, espantando o sagitariano. Aiolos teria conseguido fugir, se não fosse por Shura de Capricórnio que, mesmo não querendo executar seu melhor amigo, teve que fazê-lo, já que não podia deixar que ele voltasse para o Santuário e finalizasse o serviço.

Características[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Seiya de Pégasus
Aiolos prestes a enfiar sua Flecha em Afrodite.

Basicamente, Aiolos é um Seiya melhor desenhado. Os dois possuem a mesma cara, o mesmo físico, o mesmo cérebro de passarinho e a mesma infantilidade. A única diferença entre os dois é que Aiolos não conta com a imorribilidade, muito pelo contrário, ele foi o primeiro personagem de Cavaleiros do Zodíaco a ser despachado para o inferno.

Aiolos também tem um irmão, Aiolia de Leão, um sujeito que, como pôde ser observado no Episódio Gay, possui sérias tendências emísticas.

História[editar]

Auiorazinha, a mulher do Aiolos, mecha com ela e vai sentir alguém no seu pé hoje a noite.
Aioros não contendo suas tendências pedófilas.

Aiolos de Sagitário nasceu proveniente da abiogênese, pois foi encontrado dentro de um ninho de ouro de uma galinha caolha quando bebê (estranhamente Aiolia nasceu no mesmo lugar anos depois), no vilarejo próximo ao Santuário de Athena. O Grande Mestre pedófilo Shion de Áries compadeceu-se dele e o levou para sua casa de campo, onde Aiolos tomava leite de ovelha todo dia. Aiolos foi crescendo forte, treinado nas artes marciais por Jackie Chan, mas tinha a estranha mania de trepar com as ovelhas. E as ovelhas se davam muito bem com ele.

Quando completou treze anos, decidiu partir sozinho para conhecer o mundo. Chegando nos EUA, encontrou um moço de aparência divertida que atendia pelo nome de Michael Jackson e logo os dois se tornaram grandes amigos. Um ano depois, Aiolos é convocado pelo Santuário para conter uma invasão de Otakus bárbaros ao templo de Athena e também para treinar seu irmão Bichinha Aiolia de Tigresa. Depois de ganhar as olimpíada gay dos cavaleiros de ouro de Athena, Aiolos ganha uma armadura de ouro e depois de trepar com o Grande Mestre Shion morre de uma forma muito intrigante e é consagrado como deus Grego por Kurumada-chan e um bando de fãs bobões. Seu corpo jamais foi encontrado pois foi comido por um bando de coelhos canibais. A hipótese de ele ter sido mandado para o monte olimpo foi inventada por seu irmão chorão.

Golpes[editar]

  • Flecha Atômica - Pode, literalmente, abrir uma brecha na retaguarda do adversário.
  • Destruição Infinita - Afrodite de Peixes tem muito o que comentar sobre este golpe.
  • Trovão Atômico - Lança dezenas de feixes de luz no inimigo (Mas se é trovão deveria ser ondas sonoras, não luzes).


Cavaleirospredef2.jpg