Aipom

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Unovadex.png
Aipom é um Pokémon!

Ele pode odiar a tudo e a todos

Veja mais destas lindas criaturinhas!

PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Aipom
#{{{pokedex}}}
190Aipom.png
Cquote1.png É meu! Cquote2.png
Aipom sobre o boné do Ash
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Normal
Espécie
Mico roxo chatinho que rouba bonés dos outros
Cadeia evolutiva
Aipom Seta.JPG Ambipom

Cquote1.png Você quis dizer: Macaco? Cquote2.png
Google sobre Aipom
Cquote1.png Você quis dizer: Akon? Cquote2.png
Google sobre Aipom
Cquote1.png Você quis dizer: Akon? Cquote2.png
Google sobre Aipom
Cquote1.png Você quis dizer: Aipim? Cquote2.png
Google sobre Aipom
Cquote1.png Devolva o meu boné Cquote2.png
Ash Ketchum sobre Aipom
Cquote1.png Trollface.jpg Cquote2.png
Aipom sobre roubar o boné do Ash
Cquote1.png Ele agora é meu Cquote2.png
Dawn sobre Aipom
Cquote1.png Eu sinto inveja dela Cquote2.png
May sobre Aipom
Cquote1.png Que fofinho! Cquote2.png
Misty sobre Aipom

Spr 3e 190.gifAipom é o tão conhecido pokemon macaquinho roxo, que só sabe rir, e não sabe o que é irritação na verdade, só vive fazendo traquinagem. Na segunda temporada ainda, o Aipom não era conhecido, nem se quer lembrado - ele também não tinha evolução. Seu sucesso relevante só veio quando Ash decidiu ter um Aipom como seu novo bichinho de estimação favorito, excluindo o Pikachu pra lá (só duas gerações depois); Aipom é somente do tipo normal, e é o numero #190 na pokedex.

Dados[editar]

Aipom é apenas um pokémon que foi criado para fazer travessuras com as pessoas, ele adora roubar coisas de valor como dinheiro ou então pedras preciosas. Muitas pessoas acham que esse pokémon traz azar, mas na verdade o Aipom quer apenas ser amigo das pessoas e por isso ele vivem fazendo essas bobagens. Os cientistas descobriram que Aipom possui três mãos, sendo a última fica localizado na parte traseira que possui a utilidade de coletar frutos ou escalar os galhos imitando o rei das selvas chamado Tarzan. Os Aipom costumam viver em lugares onde há a luz do sol bate nas árvores. Seu ataque mais foderoso se chama "Kage Bunshin no Jutsu" que é uma técnica inventada por um certo loiro. Sua aparição mais importante foi como um dos pokémons daquele guri chamado Ash Ketchum que capturou esse danadinho que esta tentando roubar o seu boné.

O Aipom é um pokemon que costuma viver em muitas florestas, fechadas, se pendurando em arvores e comendo montanhas de bananas, que normalmente são do habitat onde eles habitam. Assim como os Mankeys os Aipoms são briguentos, e adora esmurrar os outros, bater, rir, espernear e fazer coisas que macacos fariam, como comer piolho e pular feito doido. Normalmente, a família do Mankey e do Primeape vivem na mesma floresta do Aipom, o que casa muitas brigas entre as espécies, entre elas guerras de banana ou puxar o cabelo do outro. Mas emfim, os Mankeys são assasinos de sangue frio, e matam todos os Aipoms que encontram, por isso a espécie Aipom é tão rara hoje em dia. De vez em quando os Mankeys se pintam de roxo e entram no ninho de Aipoms disfarçados, de vez em quando matam até eles mesmos.

Aipom do Ash.

Alguns Aipoms estavam trabalhando no circo mais famoso do mundo, O Ash Ketchum encontrou um Aipom que estava tentando roubar o seu boné e decidiu fugir porque ele queria brincar com o Ash Ketchum. O guri desistiu de pegar o Aipom, mas o macaquinho voltou e conseguiu roubar o boné do nosso protagonista. Então o Pikachu resolveu desafiar o Aipom numa luta de boxe e conseguiu vencer a luta e assim o Ash conseguiu capturar o Aipom que ajudou o seu dona a lutar contra vários pokémons enormes. Uma guria chamada Dawn resolveu entrar no grupo e acabou tendo um amor secreto pelo Aipom do Ash e os dois resolveram trocar de pokémons. O Aipom ficou feliz ao ser novo parceiro da Dawn e isso causou uma maior inveja no Piplup.

Curiosidades[editar]

Aipom e sua tara insaciavel por bananas!

Sabia que...

  • O Aipom adora fazer safadezas com aquela mão gorda dele?
  • Os Aipoms tem mãos deformadas? Nem tem dedos, e a do rabo só tem apenas três?
  • Aipoms com dor de cabeça, enchaqueca, diarreia, tiro na barriga, lança no cerebro, continuam sorrindo?

Ver Também[editar]

Chinchou

Snubbull

Blissey

Galeria[editar]

v d e h
2ª Geração