Air Bud

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Mesmo fazendo o último ponto pra desempatar o jogo no último segundo, ainda não me supera. Cquote2.png
Chuck Norris sobre seu cachorro Air Bud

Air Bud fazendo o último ponto que desempata o jogo quando falta apenas 1 segundo para acabar.

Cquote1.png Aiiii será que ele faz tudo isso mesmooooooooooo? Cquote2.png
Carla Perez sobre Air Bud em seus filmes

Cquote1.png Efi caforro faz minhas tarde felis! Cquote2.png
Lula sobre Air Bud na sessão da tarde

Cquote1.png Alguem me ensina usar GPS? Cquote2.png
Adelir de Carli sobre não saber usar GPS.

Cquote1.png Esse cachorro bom de bola vai mostrar o que sabe fazer de melhor nessa eletrizante aventura do barulho Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre Air Bud

Cquote1.png Adoro esse filme. Cquote2.png
Você sobre Air Bud.

Cquote1.png O IBOPE do SBT aumenta drasticamente as tardes! Cquote2.png
Silvio Santos sobre sessão da tarde.

Cquote1.png Aí ele sento e disse: Au Au! Cquote2.png
Ary Toledo sobre sua piada para Air Bud

História[editar]

Quando Chuck Norris fez 3 anos, ganhou de seus pais um cachorrinho, que desde então era surrado para aprender a se dar bem nos esportes. Chuck Norris jogava a bola e falava: VAI DESGRAÇADO. Se o cachorrinho não ia atrás, Chuck Norris dava um chute na cabeça do cachorrinho, que acabava voando longe e batendo na parede fazendo o barulho "BUUUUUUUUUUUUUD". Daí o nome Air Bud.
Travesti do caso Ronaldo com os documentos de Air Bud para as câmeras da Globo.
Nos primeiros meses de vida, Air Bud treinou sofrivelmente para conseguir aumentar seu desempenho como poliesportista. Treinava futebol com seu amigo Ronaldo, até que um dia foi convidado para ir a um motel com três amigas de Ronaldo. No motel, Ronaldo percebeu que um paparazo estava o perseguindo e pulou pela janela, deixando Air Bud com os três travestis, que pediram R$ 50.000 para não contarem para a Rede Globo sobre o incidente. Como Air Bud não tinha dinheiro, as travestis denunciaram ele para a polícia, e o delegado ligou para o Boninho, marcando uma comitiva para colocar Bud na mídia, mas Bud que já estava muito habilidoso com os esportes, assinou um contrato com a Globo para poder fazer filmes para a sessão da tarde incentivando os jovens a praticarem esportes em uma campanha com Maguila.

Atuações[editar]

Bud já gravou mais de 76 filmes, sendo 60 deles sobre esporte, 6 sobre cachorro policial e os outros 10 sobre crianças que pediam para as mães: PODEMOS FICAR COM ELE?
Dentre seus filmes, Bud jogava basquete, futebol americano, baseball, vôlei de praia, pole dancing, montanhismo, luta livre, rafting, rapel, alpinismo, natação, futebol, handebol, queimada, triatlon, arremesso de dardo e peso, judô, karatê, jiu-jitsu, frescobol, luta livre e etc.

Curiosidades[editar]

1. Já foi pintado de preto uma vez para atuar como duble em uma cena perigosa, onde seu papel era de Tony Ramos sem camiseta rolando de uma escada.

O melhor jogador do time. Sempre que falta 10 segundos para acabar o jogo ele aparece do nada e faz o último ponto quando falta 1 segundo com tanta força que chega a furar o chão 18 metros.

2. Treinou Edson Arantes do Nascimento durante 27 anos.

3. Foi o único que chegou a superar os filmes de chimpanzés e A Lagoa Azul na sessão da tarde algumas vezes.

Especial[editar]