Air Gear

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alerta de spoiler: O artigo pode conter alguns spoilers, tais como o fato de que

Sora Takeuchi matou Spitfire e Sano Yasuyoshi ,

então leia por sua conta e risco.
Air Gear
エア・ギア
Ikki fly.jpg
Adoro patins
Gênero Ação, Corrida
Mangá
Autor Oh Great!
Divulgação Kodansha
Onde sai Todo lugar, menos aqui
Primeira publicação No dia que a Dercy Gonçalves nasceu
N° de volumes x² + 2x + 1 = 0
Anime
Dirigido por Hajime Kamegaki Titakara Nopoço
Estúdio Toei
Onde passa Passa no Acre, mas não passa aqui
Primeira exibição 04 de abril de 2006
N° de episódios 25
Filmes NENHUM!
OVAs
  • 3 (de 2010 ainda por cima)
  • Cquote1.png Experimente também: Tenjou Tenge Cquote2.png
    Sugestão do Google para Air Gear
    Cquote1.png Air Gear é um mangá de putaria. Cquote2.png
    Capitão Óbvio sobre Air Gear
    Cquote1.png Poha, eh mesmo? Cquote2.png
    Capitão Sarcasmo sobre frase acima
    Cquote1.png Na União Sovietica, os Air Trecks usam VOCÊ!! Cquote2.png
    Reversal Russa sobre Air Treck
    Cquote1.png IKIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! Cquote2.png
    Shun de Andrômeda sobre Ikki
    Cquote1.png Rá! Além da bicha do Akito, mais um na cola do Ikki. Cquote2.png
    Kasu sobre comentário acima
    Cquote1.png Craw! craw, craw! craw... Cquote2.png
    Kuu sobre os detalhes para realizar um Upper Soul 23 Roll
    Cquote1.png Filho da puta! Ta me copiando! Cquote2.png
    Crow sobre Ikki
    Cquote1.png Aho! Aho! Cquote2.png
    Kuu, mais uma vez empatando a sua foda
    Cquote1.png Você quis dizer: Mistubishi Airtrek Cquote2.png
    Google sobre Air Treck
    Cquote1.png Back spin wallride 360 e passa para um fake spin acelerator buccha special 14... ai! mordi minha língua. Cquote2.png
    Buccha sobre o seu trick
    Cquote1.png Fuck! Cquote2.png
    Agito sobre o artigo


    Air Gear (番目の手でスケートモーター) é mais um anime criado por Oh Great!, cujo conteúdo é rico em ações e lindas jovens...Onde já vimos isso antes mesmo?

    Enredo[editar]

    Spoiler5.JPG
    Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
    Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Snape mata Dumbledore, ou que Lord Voldemort mata Harry Potter, que por sua vez ressucita.
    Spoiler3.jpg

    Hard Gay fazendo uma ponta no anime.
    Até o presidente Obama faz uma participação especial em Air Gear.

    Minami Itsuki, ou simplesmente Ikki (não é o Ikki de Saint Seiya), é mais um daqueles jovens delinquentes que todo santo anime tem, e que boa parte do tempo ronda a baixada do Rio de Janeiro. Também era conhecido como “baby face” por bater em menores de 12 anos cheiradores de gatinhos, a fim de conseguir uma vaga para o Clube da Luta. Certo dia, ele encontrou uma gangue quaisquer sem importância na série, mas os mesmos meteram porrada no infeliz até Ikki dizer chega. Após voltar para casa todo mijado, descobrimos que na verdade ele é só um jovem dinâmico criado a leite ovomaltino e pera pela avô, e que é o caçula escurraçado de 4 hentai girls irmãs. Cada uma com sua personalidade, porém é Noyamano Ringo aquela que visivelmente tem um crush por Ikki, mas como bom protagonista de anime é um retardado assexual que não dá a menor bola para Ringo por mais que a menina esteja constantemente com as virilhas molhadas toda vez que se aproxima de Ikki. O protagonista é tão lesado que Ringo mostrou para ele uns patins, para tentar uma tarde romântica, mas ao invés disso Ikki preferiu formar uma gangue de delinquentes e virgens para fazer baderna na cidade.

    O anime então desanda para uma loucura psicodélica no qual duelos de patins são tratados como a coisa mais importante do universo, e nem para terem escolhido algo mais radical como skate ou para-quedas. Na medida que a gangue de desocupados de Ikki, novos desafios vão surgindo, mas ninguém no anime aparece tendo um trabalho honesto, são todos um bando de playbvoy filho da puta e patricinhas mimadas que não aguentam passar 1 minuto sem pagar calcinha.

    As competições, porém, nunca são de corrida ou de manobras, mas sim de quem quebra a cara do outro levando-o a um quase coma (para as mulheres, mostrar a calcinha parece dar pontos, porque vemos muitas).

    Air Treck[editar]

    Típico modelo de Air Treck.

    Air Treck, ou simplesmente AT são apenas patins de segunda mão com motorzinho alimentado com 4 pilhas AAA feito no Taiwan, cuja a sua velocidade chega aos pés de uma mobilete de 20km/h. Os usuários dessa joça são chamados de storm riders (bichas da tempestade) e costumam montar times para lutarem entre si. O objetivo desses storm riders são acumular vitórias para subir de ranking e eventualmente se tornarem reis das estradas. Os usuários desses negócios são vagabundos profissionais, pois pasam o dia inteiro só na maciota, fazendo baderna e sendo sustendo pelos pais.

    Lista de Tricks[editar]

    Nas partidas de AT, um storm rider sempre procura passar a perna nos outros, e com esses golpes dragonbólicos tricks eles conseguem fazer o tal artifício. Segue a lista de alguns tricks:

    • Back Spin Wallride 360°: golpe que visa girar na parede para dar uma de spiderman e fugir da polícia num beco sem saída.
    • To That Grab to Fake Spin Accelerator Buccha Special 1440°: a mesma merda. Aumente o nome do golpe e gire mais vezes na parede.
    • Spining Wallride Overbank 1800° Buccha Special: a mesma porcaria do combo acima… já sabem o resto.
    • Moonwalker: trick que visa imitar dancinha do Micheal Jackson. Ideal para atrair criancinhas.
    • To Moonsalt 900°: uma técnica noturna. Dê um 900° do Tony Hawks (não se esqueçam de encher a barrinha de special) durante a lua cheia.
    Ikki realizando o Upper Soul num cabaré.
    • UPPER SOUL 23 Roll: é um movimento usado graças à tração das rodas do AT, com isso você começa a subir girando numa coluna cilíndrica. Ideal para truques de streaptease.
    • AGITO Bloody fang Ride fall "Leviathan": trick especial do Agito, onde ele invoca o summon do Leviathan, e ataca o oponente.
    • Super Stride Ⅳ "Sonic Boom": o nome já diz tudo, você já solta um Sonic Boom no oponente fazendo ele desintegrar.
    Ikki soltando um Macacô-Sapô Pile Tornado
    • Pile Tornado: Outro golpe dragonbólico trick poderoso. Onde o storm rider invoca uma expansão de energia from hell, com isso conduz as ondas de ar nas mãos em forma espiral, e por último chute com toda sua força (Como simples patins podem fazer isso?!)

    Cquote1.png Você quis dizer: Macacô-Sapô Cquote2.png
    Google sobre Pile Tornado
    .

    Níveis de um Stormrider[editar]

    Cada equipe e seus respectivos storm riders possuem uma classificação para diferenciar quem é mais malandro habilidoso que o outro. Em que essa classificação se divide:

    • F-Level: Dash (Corrida) a mais simples, você tem correr da polícia ou participar de um arrastão.
    • E-Level: Hurdle (obstáculo), um pouco mais complicado que o anterior. É o rappa, neste você tem que correr com seu material e desviar da barraca dos outros.
    • D-Level: Cube (cubo), já diz o nome, já é um cu... bo! Aqui você já vai para o mano a mano dentro de um CUbo.
    • C-Level: Air (aérea), uma batalha em pilastras que vão sendo derrubadas com o tempo. Muito usadas em joginhos de aventura.
    • B-Level: Disk (disco), uhuuuu frisbee!!!!
    • A-Level: Ballon (balão), deve-se pegar um balão que carrega os pacotes das equipes para que a polícia não veja.

    Personagens[editar]

    Time Kogarasumaru[editar]

    Ikki filosofando durante uma partida de AT.
    Minami Itsuki (Ikki de Fênix)
    Conhecido como Ikki por seus amigos e pelos demais cavaleiros de Anthena, ele faz orgia vive com a família de 4 irmãs, as Noya ae mano. Antes ele brigava sem motivo nas regiões da baixada e nas favelas do Rio de Janeiro, para conseguir uma vaga no Clube da Luta. Após ele ser linchado por uma gangue qualquer de baitolas storm riders, ele conheceu ATs e forma a sua equipe. Ele também tem a habilidade de ver o caminho das asas, devido a um tapa na pantera sua habilidade. Atualmente ele é o Storm King (Rei da Tempestade), por fazer muita tempestade num copo d’água. É um desempregado virjão que se recusa comer a Ringo, o típico protagonista de anime assexual.
    Kazu atual e antes de trabalhar no anime.
    Mikura Kazuma Kuwabara (Kazu)
    Amigo de infância de Ikki era apenas um figurante por apenas seguir ele, e na verdade permanece assim até o final do anime, afinal nunca desenvolveu qualquer carisma, sempre foi fraco e só servia apenas para mostrar que existe alguém mais fraco e mais sem graça que o protagonista, tipo um Kuririn da vida. Mais tarde torna-se mais decente nas suas habilidades de correr com AT, graças aos arrastões em Copacabana contínuos. Atualmente está sendo classificado como Flame King (Rei das Chamas), por queimar sua rosca várias vezes.
    Onigiri usando um Stand.
    Onigiri
    Água de salsicha da equipe, gorducho e 99,9% inútil das vezes na batalhas, falha miseravelmente em ser também o alívio cômico do anime, pois 95% de suas piadas são metalinguagem que fazem os fãs do anime ficarem ofendidos, pois seu comportamento e atitude visam exatamente imitar um otaku derrotado (perdão pelo pleonasmo) sendo sempre a vergonha alheia quando aparece. É tarado por mulheres, mas obviamente não consegue pegar ninguém, nem nos hentais.
    Buccha usando sua técnica que Toguro ensinou.
    Mihotoke Issa (Buccha)
    Era um gordo qualquer líder de um time classe E, viciado em BicMac, sofria bullying e era absolutamente subestimado, mas justamente por isso perdeu uma corrida e depois se juntou ao time de Ikki. Ao contrário de Onigiri, este sabe bem utilizar sua gordura, convertendo-a para pura massa muscular, desafiando absolutamente todas leis da biologia, da química e da física ao mesmo tempo, tudo graças ao treinamento do Toguro. Sem contar as mentiras proezas de subir nas paredes usando ATs, mesmo pesando 200kg, o que aparentemente sugere que o poder de Buccha é desafiar as leis da física.
    Akito tirando a virgindade de boca do Ikki.
    Wanijima Akito/Wanijima Kamen Rider Agito
    Este é um personagem meio a meio. Akito é o lado rosa da força, possuindo uma personalidade alegre do corpo, nesta forma é viadão assumido, adora se esfregar no Ikki e tomar banho junto com ele e justamente por isso não tem muitas habilidades com ATs, tornando-o mais um peso de papel para o grupo. Agito é o lado azul da força, em que possui uma personalidade de macho e porradeiro, esta personalidade surgiu dentro da mente de Akito apenas para tentar eliminar a boiolisse alegre dele e fazê-lo seguir para o caminho azul da força. Ele é considerado como Fang King (Rei das Presas), por dar crew em todos que estiverem em seu caminho.
    Emily vencendo uma partida de classe A (difícil ver um cueca do time fazer isso).
    Adachi Emily
    No começo era apenas uma zé ninguém que só servia para torcer no time. Ela é quer desesperadamente dar para o Kazu de todas as maneiras possíveis, mas este prefere queimar a rosca para se tornar um Flame King. Depois de um boooom tempo resolveu entrar no time como integrante reserva apenas para quebrar o título de somente cuecas no time e também ter mais pretextos para dar para o Kazu.

    Família NoiadoNoyamano[editar]

    Ringo usando seus artifícios para dar p/ Ikki. Pena que este só pensa em ATs.
    Noyamano Ringo Star
    Tem a aparência de uma simples garota colegial, mas na verdade é a sucessora do time Sleeping Forest e também é a “Thorn King” (Rainha do Espinho), por todos os homens não conseguirem pegá-la, saem todos espetados, e por isso ela virgem até hoje. Tem uma forte paixão por Ikki e que dar para ele a qualquer custo, mas infelizmente todas as suas tentativas não dão certo. Tanto que ela usa um disfarce depravado, chamando-se de Croissant Mask, apenas para dar um pretexto de estar longe da Sleeping Forest e continuar suas tentativas intermináveis de dar para o Ikki.
    Noyamano Mikan
    Dentre as 4 irmãs, é considerada a “mulher macho que calça 44 bico largo”. Gosta de ficar jogando jogos antigos como pitfall, enduro e pacman e as habilidades com AT são poucos mostradas, apenas para ter pretexto que sabe andar para não mostrar inutilidade entre as irmãs.
    Noyamano Shiraume (Ume)
    É a que cheira gatinhos na família, graças a sua personalidade estranha e bem curiosa para a sua idade. Adora fazer bonecos de vudu e construir quinquilharias com peças importadas da Zona Franca de Manaus.
    Noyamano Rika
    É a manda chuva da família e também a antiga Thorn King. Quase não está em casa, graças ao trabalho de lutadora WWF wrestling e K-1 Dynamite para arcar com as contas da orgia família em casa. Quando era mais nova, os pais de Ikki o deram para a Rika cuidá-lo por R$50,00 durante 3 horas, após isso nunca mais os pais dele apareceram para buscá-lo e Rika passa o tormento de ter mais uma boca para alimentar em seu barraco.

    Mega Drive Genesis[editar]

    Graças a Simca, Ikki expirimentou o paraíso.
    Sinuca Shimuka (aka. Simca)
    Apelidada de pássaro migratório, graças a sua fama que todo trabalho meio bico em que trabalhava, dava no pé carregando todo o caixa. Ela é a musa inspiradora do Ikki todas as vezes que ele faz na intenção. Ela está fazendo de tudo para puxar o Ikki para a Genesis com a desculpa de tirar a virgindade dele (ou o contrário).
    Spitfire
    Outro dos reis, especificamente o Flame King graças a sua habilidade refinada de queimar a sua rosca com a sua regalia. Fora das ruas, ele é um habilidoso cabeleireiro.
    Nue
    Possuindo o título de Thunder King (Rei do Trovão), por tentar mandar Choque do Trovão em todos. Sua regalia toma conta em todo o seu corpo como uma armadura depois que Mu de Áries adaptou ela para o uso. Também possui um subgrupo chamado Black Crow, onde recolhe crianças para entregá-las para Michael Jakson por razões desconhecidas. Mas já perde o seu negócio pois MJ (...)
    Yoshitune
    Possui o título de Rumble King (Rei do Estrondo) graças aos seus ataques malucos e sempre procurando uma maneira para rodar a baiana. É chefe da Trident e sempre procura desafiar alguém para um "Devil's Thirty Thirty", onde é um desafio que envolve 33 machos deitados, a fim que sentar em cima daquele que está na posição mais longe. Tudo isso para superar o recorde do Takeuchi Sora, que sentou num macho na distância de 34,02m.
    Sano Yasuyoshi
    Chamado por muitos de “Iron Clock” possui o poder de parar o tempo apenas para satisfazer seus prazeres sensuais enquanto o seu oponente não pode fazer nada durante a moléstia. Fazia parte do time Bahamut Behemoth, até este ser desfeito graças a uma batida policial na base principal no alto de um moro da favela do Rio de Janeiro. Juntou-se a Genesis para continuar tendo as suas participações e continuar ganhando a sua comissão.
    Reebock Nike Takeuchi
    Irmão gêmeo de Sora Takeuchi e Gem King (Rei da Gema) de tanta gema de ovo que bebia todo café da manhã imitando Rock Balboa em seu treinamento.

    Outros Personagens[editar]

    Cquote1.png Filho da puta! Cquote2.png
    Otaku pervertido sobre Kuu.
    Cquote1.png Filho da puta! Cquote2.png
    Você sobre Kuu.

    Mais uma vez, Kuu estraga a nossa alegria.
    Kuu
    É um corvo filho da puta que mora num ninho que é a cabeça do Ikki. Toda vez que aparece uma cena de nudez ele aparece do nada para censurar tal feito. Graças a isso, todos querem a morte desse maldito corvo no anime.

    Cquote1.png Você traiu o movimento dos cadeirantes véio!!! Cquote2.png
    Dado Dolabella sobre Sora Takeuchi

    Takenouchi Takeuchi Sora
    Fundador do Sleeping Forest e também foi é o Wind King (rei do... bah todos sabem) por ter a mente muito avoada. Graças ao título “O homem mais próximo de ser o rei do céu” e depois de dar um tapa na pantera, tentou voar... Graças a isso quebrou de cara com o chão e perdeu os movimentos da perna. Atualmente ele consegue fazer maravilhas com a cadeira de rodas (ex.: subir paredes com ela).
    Subaru Sumeragi Kururu
    É a “tuner” (suporte/apoio) de Ikki, serve apenas para consertar o AT do Ikki com peças importadas do Taiwan e Hong Kong.
    Ayoya Nokayama
    É uma menina aleatória que não serve para nada alem de tentar trazer o Akito para o lado azul da força e não deixar a Emily sózinha.
    Ton-chan sempre bem vestida para dar uma aula.
    Vomita Tomita Mari
    Também chamada de Ton-chan, mais uma piranha do anime, é a professora de classe do Ikki, sempre com gestos educados e sempre bem vestida, incentiva os seus alunos ficarem só punheta.
    v d e h
    Este artigo fala sobre um anime.