Aishwarya Rai

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aishwarya Krishnaraj Rai-Bachchan
Aishwarya Krishnaraj Rai-Bachchan
Rai usa blusas 10 números menor que o seu de propósito
Nascimento 1 de novembro de 1973
Mangalore Bandeira da Índia Índia
Nacionalidade Indiana
Ocupação Modelatriz
Medidas 81-63,5-86
Altura 1,70 m
Peso 55 kg
Signo Escorpião
Olhos Cada hora de uma cor
Cabelo Morena


Aishwawahswahwsaryarayaraya Dorgas Manolo Rai é uma atriz indiana, uma das mais renomadas em seu país, revolucionou a putaria e punhetagem na Índia quando começou a ser considerada uma das mulheres mais belas do mundo.

[editar] Carreira

Cquote1.png É uma coroa gostosa ou não ééééé??? Cquote2.png
Silvio Santos sobre Aishwarya Rai

Desde muito jovem, já chamava atenção por ser uma mulher bonita e gostosa, quebrando o padrão indiano de beleza em que todo mundo deve sofrer de anorexia e ter um nariz gigante. Por causa disso, foi descoberta por olheiros internacionais enquanto ainda estudava arquitetura na faculdade, e assim iniciou a carreira de modelo. Foi capa de revistas famosas como a Vogue e ganhou vários concursos, inclusive o Miss Mundo em 1994.

Sua família ficou com medo de que ela esquecesse deles e nunca mais voltasse para vê-los, então seu irmão mais velho formou-se em cinema e convidou-a para atuar em seus filmes. Como boa irmãzinha que é, Rai retornou à Índia e prosperou na carreira de atriz, tornando-se uma das maiores musas de Bollywood.

Um dos filmes em que Rai atuou chegou a ser indicado ao Oscar, sendo a primeira vez que a Índia concorria na premiação. Com isso, ela acabou sendo novamente reconhecida e a mídia internacional voltou a ficar de olho nela, desta vez com mais empenho ainda.

Como os indianos são muito egoístas e só querem saber de produzir filmes para o consumo próprio, Aishwarya Rai nem pensou duas vezes e, na primeira proposta que surgiu para atuar em Hollywood, ela aceitou e largou seu país mais uma vez. Porém, temendo ser considerada uma dalit pelo povo e nunca mais poder retornar, continuou fazendo visitas esporádicas e dividiu sua carreira entre o ocidente e o oriente.

A caminho dos 40 anos, Aishwarya Rai ainda está irresístivel.

Pouca gente sabe, mas Aishwarya Rai também é cantora. Um de seus mais famosos trabalhos musicais é a irritante música de abertura usada na novela brasileira Caminho das Índias.

Também já foi jurada do Silvio Santos no Festival de Cannes e apresentou a versão indiana do Teleton para arrecadar dinheiro aos infelizes que ficaram desabrigados devido aos terremotos e tsunamis de 2004.

Atualmente, vem tentando competir com Angelina Jolie para ver quem é a celebridade mais metida a boa samaritana e engajada em fazer trabalho social. Mas enquanto Jolie vem emagrecendo, Rai está cada vez mais gorda.

[editar] Vida pessoal

Aishwarya Rai só namora atores indianos que ninguém por aqui conhece. Seu primeiro namorado foi Salman Khan (quem?), com quem ficou por dois anos e alegou que foi abusada física, verbal e emocionalmente. Em outras palavras, o cara traiu, estuprou e bateu nela, mas como nunca houve provas... Após a separação, ela casou-se com Abhishek Bachchan, com quem recentemente teve uma filha de nome tão impronunciável quanto os dos pais.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas