Aka Manto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Papai! Cquote2.png
Chapeuzinho Vermelho sobre Aka Manto

Cquote1.png Pobreza essa coisa de assombrar banheiro público... Cquote2.png
Loira do Banheiro sobre Aka Manto
Cquote1.png Essa sua pergunta é muito difícil, não pode me dar uma dica? Cquote2.png
Daltônico sobre Aka Manto

Um ataque do Aka Manto

Aka Manto (Manto Vermelho) é uma entidade maligna que assombra os banheiros japoneses para castigar as pessoas que vão dar uma cagada fora de hora e esquecem de puxar a descarga ou de limpar a bunda da forma adequada, com papel higiênico macio, branquinho e dupla-face.

Começo[editar]

O Aka Manto tem uma preferência especial pelos banheiros públicos, pois neles raramente tem papel e a podridão é tanta que ajuda a deixar o clima ainda mais assustador.

Enquanto a vítima estiver sentada no vaso sanitário despachando suas necessidades, o Aka Manto irá lhe oferecer papel higiênico nas opções azul e vermelho para escolher. Caso opte pelo azul, o Aka Manto vai estrangular o infeliz até ficar daquela cor. Se a escolha for o vermelho, o Aka Manto vai arrancar-lhe a pele até que se engasgue com o próprio sangue.

Cita3.pngOra, é só não escolher nenhum!Cita4.png
Você

Não vai adiantar porra nenhuma, pois caso algum espertinho ignorar a pergunta ou responder qualquer coisa que não seja azul ou vermelho, o Aka Manto simplesmente leva o idiota direto para o inferno.

A verdade sobre o espírito[editar]

Como em toda lenda japonesa, esta aqui também possui várias outras versões, sendo uma mais inverossímil que a outra. Muitas delas afirmam que o Aka Manto na verdade é o espírito de um homem que era um baita galinha galã quando estava vivo e comia todas as piriguetes do pedaço. Até que um dia, uma de suas amantes enlouqueceu de ciúmes e o matou, deformando seu rosto. Desde então, seu fantasma vaga por aí se escondendo com o tal manto vermelho, envergonhado de sua atual feiura.

De acordo com supostos mentirosos que dizem ter sobrevivido ao ataque do Aka Manto, se a resposta dada a ele for roxo, é possível escapar da morte, já que este é o resultado da mistura entre as cores azul e vermelho e deixa o bicho feio em dúvida sobre o que fazer.

v d e h
O Fisiólogo diz que Aka Manto ecziste, e também: