Akainu Sakazuki

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Akainu Sakazuki


Dani daniels anikka albrite and karlie montana.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Cure Sunny!

Garp riso.jpg Este artigo é da Marinha!

Não vandalize, senão será rebaixado a âncora!

Clique aqui para saber de outros bravos marinheiros que só se fodem!

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Akainu Sakazuki

Akainu-Cosplay.jpg

Bando Marinha
Pirata / Marinheiro
Idade 55 anos
Codinomes O Cão Vermelho, Bola de Fogo.
Cargo Almirante de Frota
Técnicas Falcon Punch de Lava, Haduken de Lava, Bola de Fogo.
Perfil
Família Bidu (Irmão), Yorkshire (Primo), Vira-lata (Subrinho).
Sonho Matar Luffy.
Frase Favorita "RRRRRR... RAU... RAUAU..." (Pareceu ser um cachorro?)


Cquote1.png Você quis dizer: Vulcão Cquote2.png
Google sobre Akainu
Cquote1.png Experimente também: Cachorro de Lava Cquote2.png
Sugestão do Google para Akainu
Cquote1.png Nossa será que ele morde? Cquote2.png
Alguém sobre Akainu ser um Cão Vermelho de Lava.
Cquote1.png Tô com medo!!! Cquote2.png
Regina Duarte com medo de Lula Akainu.
Cquote1.png Você não vai sair daqui vivo Chapéu de Palha!!! Cquote2.png
Akainu querendo mandar Luffy, nosso amado herói, conversar com o capeta.

Akainuzinho.gif

Akainu, ou Sakazuki, o Cão Vermelho, ou ainda como é chamado pelo entes próximos Tótó, é mais um personagem do anime/mangá One Piece, criado pelo nosso senhor todo poderoso (Amem!!) Eiichiro Oda. Akainu pertence ao núcleo humor poderosa Marinha de One Piece, sendo um dos principais traficantes personagens do meio, apesar de não ter aparecido muitas vezes no anime, é um dos três almirantes, a elite fodérica da Marinha. Akainu passa toda a história de One Piece escondido, sem aparecer efetivamente, no seu primeiro importante momento Akainu faz algo a mérito de ser detestado por toda nação otaku, ele assassina Portgas D. Ace, o que, para a religião Otaku é, nada mais nada menos que um sacrilégio imperdoável. Por isso, fato que Akainu é um dos personagens mais odiados do anime. Se você é um otaku, odeie-o, odeie-o do fundo da alma.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...

História[editar]


Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Yusei vence Jack e se torna o novo rei, ou que o capitão John Miller era professor de matemática e morre no final.
Spoiler3.jpg

Akainu dizendo alguma coisa em Inglês.
Qual seria a origem do seu codinome de, Sakazuki, o Cão Vermelho.

Como dito acima, Akainu raramente aparece no anime, não que ele traga alguma expectativa ao televisista em assistí-lo, porém contrário, seu momento de brilhar tras ódio para qualquer fã. Akainu aparece inicialmente em um flashback que conta o passado de Nico Robin, neste ele aparece apenas tendo uma conversa com um de seus subordinados, dizendo "Devamos xuxar fogo em toda ilha de Ohara!", apenas isso, mas a olhos de quem ama e idrolata Nico Robin ele pareceu ser uma besta do inferno.

Oh meu Deus!! Agora o Bando do Chapéu de Palha está perdido.

Akainu tem sua próxima aparição apenas na desatual guerra entre Edward Newgate, o Barba Branca e sua tripulação (que no caso é a maior em One Piece) contra a Marinha e a aliança Shichibukai, como todos idiotas que acompanham periodicamente este anime sabem, a guerra foi travado pela liberdade de Portgas D. Ace, que havia sido preso após apanhar de Marshall D. Teach, apesar dos esforços para salvar Ace, Akainu o avista meio a sua fuga e o elimina com apenas um golpe (golpe esse, que se chama Falcon Punch), mandando-o conversar com São Pedro, se tornando assim o mais infame e odiado vilão da série. E não contente em matar Ace, Akainu ainda corre como uma besta selvagem sedenta por carne, atrás de Luffy, nosso amado herói, apesar do sufoco ele consegue escapar das garras da terrível Marinha.

Atualmente Akainu está abdusido desaparecido da história, porém temporariamente, já que ele foi quem matou Ace, um dia terá sua recompensa sanguinária. Provavelmente está dando multas de trânsito na Grand Line, coisas rotineiras da vida marítima. Akainu tem suas origens desconhecidas, porém é muito suspeito que ele seja parente do ergonossauro do Ben 10 nota-se por sua incrível semelhança.

Trajetória na Marinha[editar]

Quando os pais de Akainu: Arnold D. Schwarzenegger, Rocky D. Balboa e Letícia D. Spiller foram mortos pelo pirata Barba Feita, o mais terrível pirata da época, o jovem e agora solitário Akainu, se revoltou com a vida e virou emo; só no mundo, emo, o que mais faltaria para Akainu? Apenas a morte?! Talvez, mas uma presença maior, qual nós não podemos ir contra seu juízo de honra e justiça, fez de Akainu um homem, Mestre Pai Mei, encontrou o garoto e fez-o vencer sua emolice, tornando-o assim um macho varão, com um senso de ética, dever e justiça. Por esse senso justiceiro herdado de seu mestre, Akainu acabou se tornando um Marine, aos poucos ganhou fama e poder dentro da marinha, ajudado pelas técnicas aprendidas com o Mestre e ainda tendo o poder de sua Akuma no Mi, Akainu logo conseguiu se juntar a elite porradística da Marinha, se tornando um almirante.

O Terrível Poder de Akainu[editar]

Akainu ostenta as mais fodéricas técnicas que o Mestre Pai Mei lhe ensinou, além delas ainda o seu terrível poder do Mágma, ganho após comer a Akuma no Mi, qual não temos ideia de como se chama, talvez seja lava lava no mi, ou montanha de bostão no mi, ou até mesmo Vulcão Vulcão no mi.

Akuma no Mi[editar]

Mestre dos Magos oferecendo à Akainu a sua fruta, tentando aliciá-lo: "Venha me entregue sua bunda".

A Akuma no Mi de Akainu, apesar de ainda ter tido seu nome revelada, sabe-se que lhe foi entregue por um homem misterioso e com poderes mágicos de fuga, este por sua vez era Mestre dos Magos, que havia comprado a fruta de um amigo chamado Zina, Mestre dos Magos após adquirir a Akuma no Mi, não conseguiu descascá-la para comer, resolveu doá-la para alguém que possuisee uma faca. Assim encontrou Akainu, ele estava picando cana para fazer garapa, Mertre dos Magos então lhe deu sua Akuma no Mi e lhe disse: "Troca essa fruta por sua bundinha, vai quere ou vai correr?", Akainu indagou: "Sim, eu aceito o acordo", mas, muito esperto comeu a fruta e vazou na braquiara, não pagando o trato da bundinha. Mas agora, mesmo se o Mestre viesse cobrar-lhe, ele teria poder para negá-lo o acordo da troca. Dessa forma Akainu tomou para si o poder incrível da Fruta do File not Found, que dá seus poderes de Magma.

Técnicas[editar]

Akainu Treinando com Pai Mei.

Mestre Pai Mei, pai adotivo de Akainu, lhe ensinou tudo que sabia, talvez até mais um pouco, afinal, ele era Pai Mei e, com certeza, deve saber de coisas que nem mesmo ele sabe que sabe. Juntamente com essa técnicas secretas de Pai Mei mais a habilidade de sua Akuma no Mi de atiar fogo em qualquer coisa, até mesmo no próprio fogo, ele desenvolveu várias tecnicas:

  • Great Euption - Um dos primeiros golpes desenvolvidos por Akainu, o mais fraco com certeza, porém pode te matar;
  • Falcon Punch Fervente de Magma - Uma tecnica que mistura o Falcon Punch ao Great Eruption;
  • Fire Vulcanic Eruption Heretus - Habilidade de extremo potencial destrutivo;
  • Black Fire Vulcanic Magma Super - A utilização dessa habilidade pode resultar em uma cirurgia anal dental em quem sofre o dano;
  • The Dog Magma On The Table - Táticas musicais utilizadas por Akainu, mostrando por quem é Chamado de o Cão Vermelho;
  • Trituration Mega Stremmer fight Bigs Tanker - Tecnica não mortal para pessoas mortas;
  • Daifunka - Outro golpe musical, mistura de Funk com Daiokú.


Akainu na Grande Guerra[editar]

Na grande guerra, onde todo mundo do mundo já está de saco cheio de saber o porquê de acontecer, quem está lutando contra quem, quem é o mocinho, quem é a mocinha, quem é o vilão. Akainu participa efetivamente na guerra, sendo uma das peças principais da Marinha. Ao salvar Ace, Luffy corre juntamente com ele para lutar do lado de Barba Branca e tentar escapar vivo da bagunça, visto os dois correndo para liberdade, Akainu, como um touro arrombando tudo pela frente, ataca Ace em um momento de distração e o manda conversar com Papai do Céu. Não contente em matar Ace, ele corre atras de Luffy como um cão selvagem maluco, porém, Edward Newgate se entromete e toma para si a responsabilidade de salvar Luffy, em nome do grande carinho que tinha por Ace, colocando também toda sua frota como proteção de Luffy, mas tais precauções não adiantaram para que Akainu interrompesse sua investida, como um capeta ele estava atrás de Luffy, louco para mandá-lo junto com seu irmão para o purgatório, graças a Trafalgar Law ele consegue escapar.

Um pequeno gritou de Coby dizendo: "Eu sou uma bicha" "Parem!! Vamos ser miguxus, vamos parar com essa matança, mimimimimimi, quero minha mãe!!!" foi escutado por toda Marineford, Akainu ao ver tamanho exemplo homossexual, não aceitou que aquele fosse um marinheiro, e o atacou furiosamente, sorte que neste momento Shanks chega e para o golpe de Akainu com apenas um braço, afinal ele tem apenas um. Neste momento Shanks termina a guerra e todos vão embora dormir.

Akainu Versão For Kids[editar]

Akainu na versão For Kids em modo de ataque.

Com a baixa na popularidade do exército estadunidense, eles tiveram que começar a aceitar homossexuais (que acredite são milhares de milhares de milhares da população dos Estados Unidos), assim para insentivar essa parcela da população a se alistar eles tiveram a ideia de contaminar um dos grandes Almirantes da Marinha de One Piece (que havia se tornado muito popular) com sua purpurina Ânglo-Saxônica, fazendo de Akainu uma Lady Gaga da honra, da justiça e da Paz. Logicamente foram tirados algumas caracteriscas e inseridos alguns apretechos, como: leque, gloss, brilho, purpurina, lantejoulas, calcinha, etc.

Seus poderes de Magma foram transformados também, envés de serem dados pela Akuma no Mi, eles eram expelidos por um dispositivo ultra-sônico que o faria tranformar em um alien magmático.


O que acontecerá no futuro?[editar]

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Akainu, toda vez que tem que evacuar sua fezes queima a bunda, pois caga lava incandescente?
Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.

Possivelmente o que acontecerá no futuro de Akainu não será de fato agradável para o próprio, já que ele é um vilão, pior, ele foi o homem que assassinou o irmão do protagonísta e pior, na frente dele, isso com certeza trará complicações para o futuro de Akainu, seria ele um homem morto? Talves.

  • Akainu deixará de ser um vulcão em atividade, será inativo;
  • Akainu provavlemente será espancado por uma multidão de otakus que estão enjuriados pelo fato de ele ter matado Ace;
  • Akainu, chamado de Sakazuki, o Cão Vermelho, perderá esse título, será chamado de Tótó, o Cão do Inferno, essa mudança do nome será devida ao fato de Akainu ser tão vilão destruidor de corações de otakus;
  • Akainu será contratado pela Record para apresentar o programa Balança Meu Pau Geral, com sua personalidade integra e moralista ele fará muito sucesso;
  • Akainu não vai morrer, afinal não lhe é permitido isso, pois é feito de papel e tinta, por isso ele será feliz para sempre nas páginas de quadrinhos.

Ver Também[editar]

v d e h


Raças de cachorro
v d e h